13 julho 2017

Segue igual mas diferente

Cá estava eu aqui pensando no atraso do saldão do mês de junho e refletindo sobre o que escrever dessa vez, já que a vida tá praticamente a mesma bagunça, até chegar a seguinte conclusão: acho que é hora de parar. Digo parar não no sentido de abandonar o blog de vez, mas de rever o propósito dessa tagzinha que me acompanhou por um bom tempo.

No fundo a vida segue meio que a mesma. Muita exaustão, alguns papéis de trouxa, algumas ciladas e alguns momentos de alegria. Nada de novo sob o sol, por assim dizer. E, cá entre nós, falar sempre da mesma fucking coisa nunca foi a minha ideia com esse blog. Por isso decidi reformular a coisa toda e dar um tempo nessa tag

O que eu vou fazer? Aparecer aqui quando achar que tenho algo bacana pra compartilhar, quando tiver tempo e energia pra isso, sem obrigação. Ou seja, o que vai mudar é a frequência com que eu apareço aqui. Não vai ter data marcada e cada mês vai ser diferente, naturalmente. O mesmo vai acontecer com os vídeos, ok? Coisa que nem fiz nesse último mês que passou, aliás.


No mais, curtindo enfim a tão esperada férias da faculdade. Ainda tentando relaxar, já que a minha cabeça tá sempre mil grau. Aproveitando o tempinho livre pra (tentar) colocar o sono em dia e desencalhar algumas séries. Já foram umas 3 temporadas de Grimm e agora tô oscilando entre Dexter e alguns filmezinhos no Netflix. Aliás, tô aceitando indicações. Suspense, terror, whatever, o que vocês acharem que devo assistir.


Pra finalizar esse post bem aleatório só queria agradecer mesmo que no meio dessa bagunça chamada vida pelo menos não tô batendo queixo no banho de tanto frio e nem aflita por não conseguir lavar minhas roupinhas. Obrigada inverno suave e obrigada sol.


Beijos de luz.

10 comentários

  1. Eita que vou sentir falta do teu blog!! Mas às vezes a gente precisa dar um tempo, né? Em questão de séries, tem The Twilight Zone (a antigona em preto e branco), que comecei a ver esses dias e tô apaixonada, além de DW e um canal no youtube chamado Dust, de ficção científica. Por ora, é tudo que consigo indicar hahhaa
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. olha ba, eu acho que a gente tem que fazer o que faz sentido pra gente, especialmente quando se trata do blog (quando considerado um lazer, um momento de paz, longe da bagunça da vida real). tipo: tá precisando de tempo? pega esse tempo, some, aproveita (ou sobrevive) a vida e volta quando estiver melhor, e assim vai. ter cobranças aqui não ajudam em nada, né? a gente já tem mil cobranças no lado offline da coisa.

    e olha as cores desse céu, que coisa linda <3

    ResponderExcluir
  3. hey, mas vou continuar por aqui. a diferença é que não tem mais saldão. pelo menos não todo mês HAHA sempre que der vou aparecer ♥

    e obrigada pelas indicações :)

    ResponderExcluir
  4. minha opinião sempre foi de que blog é pra isso: um escape, um lugarzinho pra compartilhar algo bom/ruim, ou qualquer coisa sobre a vida, sem obrigação.

    venha quando der, que estaremos aqui :)

    ResponderExcluir
  5. é beeeem isso aí mesmo :)
    e que bom que cês não vão desistir de mim HAHA ♥

    ResponderExcluir
  6. Ow mulher, sei bem como é se sentir assim. Até falei sobre isso no blog algumas vezes. Mas ó, fica bem e relaxa mesmo a mente que quando voltares estaremos todos lindosos aqui te esperando no mesmo cantinho <3

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em inverno que já tô loka.
    Enfim, eu tô assim, nessa mesma vibe, escrever no blog só com vontade, inspiração, porque a gente tá aqui é por amor mermo ♥ respeite seu tempo.
    Adoro seu espaço por ser assim, autêntico.

    Série é comiga mesma!!!
    *Então... Tô revendo Grey's Anatomy porque sim!
    *Sense 8 tô vendo bem demoradamente depois do susto do cancelamento.
    *Taboo é foda!!
    *Tô dando umas risadas com Jane the Virgin

    E outras que não sei se vale a pena ainda: anime e drama coreano.

    xero xero

    ResponderExcluir
  8. foi só eu elogiar o clima que o frio já chegou com os dois pés na cara pelamordedeeeeeus que horror HAHAHAH sofrendo!

    e ai, tô no mesmo feeling com sense 8 :( adiando o fim!

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall