29 setembro 2017

Exausta & Plena

Algumas doses de autoestima seguido do velho cansaço pós combo trabalho & faculdade. Falta tempo, sobra cansaço. Vida que segue.

@A.CRESPA SEMPRE DEUSA

De vez em quando a gente tenta algo diferente, marca alguma coisa, come umas besteiras. As vezes a gente lembra das selfies.

GENTE COMO Q FAZ CARÃO COM ESSE SOL SOCORRO

CASO DE AMOR E DOR

No meio disso assisti a primeira temporada de O Nevoeiro, que eu super indico. Li a Ordem da Fênix e o Enigma do Príncipe. Aliás, quase terminando de ler as Relíquias da Morte também. 


Ah claro, em dois meses minha kitnet alagou duas vezes. Em uma das vezes enquanto eu dormia, acordei as 2am encharcada (cachoeira saindo do bocal que fica bem em cima da cama). Na última, nada como chegar exausta em casa, depois de um dia de trabalho e faculdade, 11pm querendo cama e ver ela ensopadíssima. Tão reconfortante. 

But, deu tudo certo. Sobrevivi. Não alagou mais, por enquanto. 

Outra coisa, já ia esquecendo. Editei vídeo novo com fragmentos dos últimos meses. Pouca coisa mas tá valendo. Solta o play (ou clica aqui). 


Beijos de luz ♥

8 comentários

  1. a vida é tão corrida, né? queria as vezes dar um desacelerada, porém é quase impossível. minha rotina também é trabalho e faculdade e as vezes isso me cansa tanto, no nível de dormir em qualquer lugar a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem o quanto essa rotina é cansativa menina! Mas vai valer a pena, pensa assim! Já disse que sou xonada na tua armação? Acho lindo esse estilo de óculos mais discreto... a minha é parecida, mas é menorzinha :)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: que bota linda de meu Deus! *passada*
    Ba, a vida tá uma correria, mas quem somos nós pra arregar, né? Fico pensando: agora parece que o dia só tem 12 horas, só pode. Trabalho nos cansa, depois faculdade à noite e quando chegamos em casa é lá pra meia noite. Tá fácil não, mas tudo isso vai ter um sucesso e valer à pena, futuramente!
    Sempre venho aqui no teu blog ler tuas postagens, amo aqui! <3

    21invernos.blogspot.com.br
    instagram: @21invernos

    ResponderExcluir
  4. como que sobrevive né? HAHAHAHAH mas vamo que vamo :)

    ResponderExcluir
  5. casinho de amor por essa armação também ♥ a anterior eu peguei raiva na primeira semana mas usei por alguns aninhos mesmo assim HAHAHAHA sad but true

    ResponderExcluir
  6. onde dá pra dormir a gente dorme sim HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. miga, ao menos vc está BELÍSSIMA. é no que eu foco quando tudo parece estar desmoronando: exausta, porém olha esse cabelo marabrijoso?

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaamo tuas selfies de exausta porém cabelo maravilhosis ♥ haha

    ResponderExcluir

© BMRTT
Maira Gall