Vamos de mais registros de Julho que está sendo maravilhosamente longo e cheio de acontecimentos graças ao evento férias.
Estou cansada? Com toda certeza, mas também muito feliz porque bom demais ter tempo para viver coisas.
Cometi a compra de livros físicos no Prime Day, algo que eu não fazia há muito tempo. Queria completar minha coleção de livros da Sarah J. Maas, mesmo já tendo lido tudo ano passado — faltava ter os livros físicos da trilogia Cidade da Lua Crescente. E esse surto é muito real, não é porque você leu o ebook que vai ficar livre da vontade de ter o livro físico. Eu quero minha biblioteca particular sabe?
E pra quem não sabia se daria certo arriscar adquirir livros físicos ainda não lidos fui bem confiante e cometi a compra de 6 livros físicos, sendo 5 deles no esquema de pirâmide da Amazon e 1 direto no site da editora. Ousei mas fui feliz, dois que aparecem no registro acima já li nesse intervalo entre recebimento e esse post (quero falar deles em outro momento), além de estar ansiosa para ler os demais. Tinha esquecido como é gostoso sentir o cheirinho das páginas enquanto a gente lê livrinhos físicos mesmo. É outro tipo de experiência.
O conge tem arriscado a sua skin padeiro e arrasado demais nos seus experimentos. Numa dessas tentativas fez um pão tão absurdo de bom que quando chegou em casa eu tinha comido metade dele já. Basicamente comi em todas as refeições do dia em questão sem a menor vergonha na cara.
Rolou bingo em família celebrando o Chá do Théo. Família crescendo. Sara brincando, participando do jogo. Feliz de mim pela sorte do conge em ganhar uma rodada e nos agraciar com vinho de brinde. Sempre bom ganhar vinho.
Tentei intercalar dias movimentados com dias sem nenhuma programação. Apesar dos planos para visitar e rever amigas, eu ansiava demais pelas horas de paz & silêncio que estar de férias me proporcionariam.
Aproveitei as horas sozinha em casa para curtir o cafofo do meu jeitinho, com muita luz natural e pouco barulho. Não só a filha como o conge acham que moram numa bat-caverna, então aproveito a ausência deles nessas horas para contemplar o sol e silêncio que uma casa com cortinas esgaçadas e TV desligada permite.
Para não perder o costume das férias anteriores, tirei um dia para colocar o papo em dia com meu casal preferido. Não basta morarmos longe, ainda trabalhamos em horários completamente incompatíveis. Então aproveitamos a combinação folga e férias para matar a saudade. Sempre bom demais.
Passei boas horas dentro do chiqueirinho curtindo a minha afilhada enquanto também matava a saudade de papear com a bff. Eu e Sosô bem tranquilas assistindo Monstros S. A. enquanto mamãe lidava com as próprias demandas corporativas e mais algumas demandas da dinda, afinal, férias. Infelizmente trabalhar no mesmo setor não nos permite o luxo de tirarmos férias juntas, então eu mato mais um pouco da saudade nas minhas férias mesmo.
Ainda fui feliz levando bolo caseiro feito pela bisavó da Sofia para casa e fui agraciada com mais dias ensolarados. Curtindo as férias assim não me permito nem reclamar muito do frio.
Afilhada fez 01 aninho começo do mês e como demorei para encomendar o presente dela, chegou depois da minha visita. Fiquei deslumbrada com a boniteza desse trio viu, meudeus. Na minha cabeça, e ainda bem que a mãe dela concorda, Sofia é a próprio Boo. Como sou ansiosa demais, assim que encomendei avisei da "surpresa" e não satisfeita ainda mandei essa foto de cima pra mostrar o presente assim que chegou aqui em casa.
Também esse mês Sara completou sua 5ª volta ao sol e o registro desse dia é essa preciosidade dela feliz por poder posar junto com um chuchu baby.
Arrisco dizer que se num delírio coletivo eu e Tayna tivéssemos combinado, as filhotas não tinham nascido com o mesmo signo. A vida por si decidiu que assim fosse e a gente que lute com nossas cancerianas (maravilhosas).
🌿
Assim foi a terceira semana do mês, mesmo que compartilhado meio fora de ordem. Um punhado bom de novas memórias para guardar com o coração quentinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário