menu
7.7.25

Dear diary #003

esse é só mais um compilado aleatório de pequenos grandes acontecimentos e vozes da minha cabeça nesse querido espaço-tempo. relembrando a energia dos meus diários físicos de adolescente mas sem me dar o trabalho de colocar o cadeado. 


o bom de ser desapegada com mudanças capilares é que deu vontade a gente vai lá e faz. cabelo cresce etc. o problema é que agora quero meu cabelo comprido e, diferente do último surto capilar, dessa vez não vai se resolver tão rápido quanto numa ida ao salão. pelo menos não considerando que para o que eu quero preciso deixar meu cabelo crescer. chooooices

***

fui pesquisar como inserir botão de curtir no blogspot e aparentemente as pessoas não se fazem mais essa pergunta. nessas horas sinto saudades de quando eu tinha energia pra ser teimosa ao ponto de descobrir um jeito de resolver o problema. não vai ser hoje. 

***

ouvindo em looping obcecada nessa música:

***

as vozes da minha cabeça estão agitadas. saiu mais um post no meu substack — justamente sobre as peripécias das vozes na cabeça. vergonhas que a gente passa no débito, surtos, loucuras. breve, mas aconteceu. 

***

gosto muito de acompanhar os espaços dos web-amigos porque, além de ser fãzona de ver a vida acontecendo do lado daí, serve de inspiração pra muita coisa que gosto de fazer. quanto mais acompanho mais ideias tenho. a coisa meio que flui né? é ideia pra texto, material e suas formas pra criar, testar, memórias são desbloqueadas. e isso é muito massa. 

hoje ainda dei boas risadas num vídeo que o deniac publicou por conta da energia caótica do desabafo dele. e eu ri, meus amigos, porque me identifiquei horrores. tenho a mesma energia caótica pra esse tipo de desabafo (ou basicamente sou eu na vida mesmo). a sara controlando minha cota de palavrões vai concordar.

anyway, o ponto que eu quero chegar é: fiquei saudosa de registrar a vida por vídeos como fazia antes no meu perfil do youtube. então deniac, se eu conseguir colocar em prática de alguma forma, bem, a culpa é sua também — obrigada!

edit: primeiro dia de férias e, bônus, com a chefinha doente em casa (doente mas animada brincando, sabe como é). aproveitei e já testei alguns trechinhos da manhã gravando, quem diria, na HORIZONTAL!1!!!11 faz tempo viu, acho que VEM AI 🙂‍↕️

***

sara veio me abraçar, tomada pela alegria de quem pôde ficar em casa de pijama em vez de ir para a creche. olhou pra minha mesa e durante o abraço largou:

— posso passar seu batom vermelho (hidratante da nívea)?

— esse não, mas posso procurar um de criança pra você

— tô de brincadeira, eu só quero um "tábeti"

aham, tá bom filha. fácil assim né. mesma coisa. 

2 comentários:

  1. Tentei comentar no seu Substack, mas não consegui, mas ainda estou impressionada com essas falsas memórias aleatórias coletiva! Acho que participar dos eventos pandemia e fim do mundo tem sido cansativo demais para nós, reles mortais hahahaha'

    Amava aqueles diários com cadeados, que minha mãe abria facilmente com um simples grampo de cabelo. Acho que peguei trauma e deixei de me importar em compartilhar fragmentos da vida no blog! kkk

    Sobre o botão de curtir, eu pesquisei sobre isso por um bom tempo e tem um site que dá para colocar likebtn.com, só que eu não confio muito em injetar scripts de terceiros no blog. Até perguntei no chatgpt e ele deu uma solução apenas parcial porque ainda tem complicações das quais venho evitando por falta de paciência.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler essas coisas cotidianas e do dia a dia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial

💖

busca