menu
16.7.25

Dear diary #004

quem procura acha né? fiquei muito feliz que, assim como os blogs ainda existem e persistem, também tem uma galera que se mantem firme criando seus vlogs no youtube. assisti um bocado e — yay, inspirações inspirações inspirações — estou animada. 

***

eu: ah porque não me adaptei tomando chá, meu negócio é café

also eu: quantos chás posso tomar por dia? (depois de tomar uns três do toni em um intervalo de seis horas)

aliás aceitando dica de chá porque não conheço quase nada. o que tomei é o de cranberry da dr. oetker e aparentemente meu negócio é chá docinho mesmo. 

***

aproveitando as férias pra reorganizar algumas coisas no blog. nesse processo acabo sempre revisitando posts antigos e nessa brincadeira tem sido gostoso ver que tem gente que conheço há mais de 10 fucking anos. e a maioria por causa do blog mesmo. isso é muito massa. 

bônus: essa história faz uma década que aconteceu mas nunca morre, acabei de rir muito com isso pela milésima vez. nada mais justo compartilhar com quem chegou aqui nesse espaço depois desse grande evento. o dia que mijei no quarto do excelentíssimo

***

vocês estão preparados para o primeiro vlog que gravei? pois ele tem mais de vinte anos, apesar de ter sido compartilhado apenas em 2017 — sim, tirei essa edição do dear diary pra desenterrar coisas aparentemente. valeu a pena. 

o yt bloqueou os comentários, suspeito que, por aparecer 🍑 e como não acho backup desse vídeo pra cortar o trecho e subir ele novamente, vai ficar assim por enquanto. até tentei fazer o download mas, quem diria, apenas se assinar o plano deles. malditos. 

***

fiz algo que não fazia há anos (?) e cometi a compra de livros físicos que eu ainda não li — os que comprei já lidos pra ter comigo não contam, shiiiu. por conta disso estou sentindo o gostinho agridoce da espera. ansiosa. dois deles fogem das romantasias 18+ e por incrível que pareça são os que estou mais ansiosa para fuçar. 

edit: chegaram e são lindos. fiz o entregador rir já cedo porque fui até ele dando pulinhos de alegria. 

***

sara brincando de salão de beleza com o pai. ele é o moço do salão escovando o cabelo dela enquanto ela escreve no tábeti. o tablet é a tampa de uma caixinha. alguns minutos depois ela é a moça do salão escovando o cabelo dele enquanto ele escreve no tábeti

***

esse é só mais um compilado aleatório de pequenos grandes acontecimentos e vozes da minha cabeça nesse querido espaço-tempo. relembrando a energia dos meus diários físicos de adolescente mas sem me dar o trabalho de colocar o cadeado.

Um comentário:

  1. ba!!! se gostas de chá docinho, procura por chá de morango e nata (creio que é creme de leite no Brasil); meu Deus, que coisa delicinha descida dos céus. Outro mais fácil de encontrar é camomila; misturado com mel e fica muito docinho também e tem o bónus de ajudar com dorzinhas. O chai é o meu favorito para o tempo frio, é muuuito docinho também.

    Aqui nesta loja da Inglaterra, podes tirar várias ideias de sabores para além dos mais conhecidos: https://www.birdandblendtea.eu/ eles têm imensos chás mais divertidos eheh

    eu amo começar o dia com um chá verde e sentir-me no cume da saúde ahaha mas esse não é doce

    e aiii muito fofo o vídeo <3 início dos anos 2000… parece outra vida. o download podes fazer por "outras vias"… dica: pesquisa youtube to mp4 ahah

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial

💖

busca