quem procura acha né? fiquei muito feliz que, assim como os blogs ainda existem e persistem, também tem uma galera que se mantem firme criando seus vlogs no youtube. assisti um bocado e — yay, inspirações inspirações inspirações — estou animada.
***
eu: ah porque não me adaptei tomando chá, meu negócio é café
also eu: quantos chás posso tomar por dia? (depois de tomar uns três do toni em um intervalo de seis horas)
aliás aceitando dica de chá porque não conheço quase nada. o que tomei é o de cranberry da dr. oetker e aparentemente meu negócio é chá docinho mesmo.
***
aproveitando as férias pra reorganizar algumas coisas no blog. nesse processo acabo sempre revisitando posts antigos e nessa brincadeira tem sido gostoso ver que tem gente que conheço há mais de 10 fucking anos. e a maioria por causa do blog mesmo. isso é muito massa.
bônus: essa história faz uma década que aconteceu mas nunca morre, acabei de rir muito com isso pela milésima vez. nada mais justo compartilhar com quem chegou aqui nesse espaço depois desse grande evento. o dia que mijei no quarto do excelentíssimo.
***
vocês estão preparados para o primeiro vlog que gravei? pois ele tem mais de vinte anos, apesar de ter sido compartilhado apenas em 2017 — sim, tirei essa edição do dear diary pra desenterrar coisas aparentemente. valeu a pena.
esse é só mais um compilado aleatório de pequenos grandes acontecimentos e vozes da minha cabeça nesse querido espaço-tempo. relembrando a energia dos meus diários físicos de adolescente mas sem me dar o trabalho de colocar o cadeado.
ba!!! se gostas de chá docinho, procura por chá de morango e nata (creio que é creme de leite no Brasil); meu Deus, que coisa delicinha descida dos céus. Outro mais fácil de encontrar é camomila; misturado com mel e fica muito docinho também e tem o bónus de ajudar com dorzinhas. O chai é o meu favorito para o tempo frio, é muuuito docinho também.
ResponderExcluirAqui nesta loja da Inglaterra, podes tirar várias ideias de sabores para além dos mais conhecidos: https://www.birdandblendtea.eu/ eles têm imensos chás mais divertidos eheh
eu amo começar o dia com um chá verde e sentir-me no cume da saúde ahaha mas esse não é doce
e aiii muito fofo o vídeo <3 início dos anos 2000… parece outra vida. o download podes fazer por "outras vias"… dica: pesquisa youtube to mp4 ahah