menu
13.7.25

Frames da segunda semana de Julho

Existe uma teoria que fala que nós precisamos de 21 dias para criar um hábito, algo assim. Já eu digo que em muito menos que isso já me encontro completamente acostumada com a rotina lenta e sossegada das férias — assim como a não usar calça jeans, meudeus o alívio. Não nego e nem confirmo que estou passando meus dias de pijama mesmo. 

Entrei de férias, automaticamente a imunidade da Sara: opa, vamos ficar em casa. Só que nem posso reclamar, foi aquela gripe que deu pra lidar com o que tínhamos em casa, sem precisar ir ao pronto atendimento, e a bonita estava tranquila fazendo suas coisinhas. 

Aproveitei para começar a gravar os vídeos para quem sabe um futuro vlog não tão distante assim. Foi ai que me dei conta de algo que eu gostava muito de fazer quando gravava mais vídeos, o hábito de tirar prints de frames desses vídeos. 

Até cogitei deixar a chefinha a semana toda em casa comigo, mesmo com a melhora dela. Porém contudo todavia, tinha data limite pra resolver coisas na rua (devolver um calçado que ela ganhou da avó) e na quinta-feira ela foi pra creche. 

Já que precisava me desentocar de casa, fui fazer a unha (é raro mas acontece), comprar uma lembracinha para o chá de bebê que iríamos (família crescendo) e realinhar carisma com comida (esse último não deu muito certo). 

Pretendia matar minha saudade de méqui mas calculei mal o horário e o lugar estava absolutamente lotado (e de jovens estudantes), desisti. Fui em um café próximo e o almoço me saiu atravessado. Tirando o pão de queijo (amém lactase) que estava bem gostosinho, o resto do pedido não valeu o rim sacrificado. Acontece. 

Pelo menos me diverti com os frames que a semana rendeu. 

Correndo o risco de já estar compartilhando uma boa dose de spoiler do vlog? Sim, mas não sei fazer surpresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

💖

busca