menu
29.6.25

Dear diary #002

esse é só mais um compilado aleatório de pequenos grandes acontecimentos e vozes da minha cabeça nesse querido espaço-tempo. relembrando a energia dos meus diários físicos de adolescente mas sem me dar o trabalho de colocar o cadeado. 


terminei FÚRIA DA LUA CHEIA da Agatha Seravat e amei. entregou demais a farofada omegaverse que eu tanto gosto. principalmente quando a personagem feminina não baixa a cabeça pra alfa. adoro uma maluca. aparentemente mais um item pra minha caixinha de desvio de caráter (10000/10). sendo uma duologia já comecei o segundo livro GUERRA DA LUA NOVA.  

***

excelentíssimo jogando CS e larga em alto em bom som qualquer fala-comando referente ao jogo seguindo de um PORRA. ele ainda com o som ativado, coisa de 1seg pós a fala dele, sara rebate também em alto e bom som revoltada PAPAI VOCÊ PALOU PORRA. gargalhamos com gosto, nós e os colegas dessa rodada de CS. 

ele voltou a se concentrar no jogo, alheio a nós duas por causa do headphone, e ela me larga indignada: papai fica falando porra porra porra

sara tá na fase de chamar nossa atenção toda vez que cometemos esse absurdo aos seus ouvidos atentos. o que aparentemente acontece muito. malditos palavrões. 

dia desses ela ainda largou consternada: — não sabia que "vababunda" era palavrão

de acordo com o que ela relatou — queríamos saber da onde ela tinha tirado isso afinal, falamos muito palavrão mas né limites —, os coleguinhas de classe (na faixa dos 4-5 anos socorro) deixaram a professora enlouquecida por ficarem repetindo a palavra "vababunda" sem um alvo específico. apenas porque acharam engraçado ousarem repetir o tal do palavrão.

***

fui conversar com o gui como estava minha recuperação da possível inflamação no ciático pós feriadão. ele quem monta meus treinos e eu queria saber se poderia voltar a treinar normalmente. isso no nosso intervalo de café de 15min (trabalhamos no mesmo escritório). 

foi só eu tentar demonstrar um dos exercícios de modalidade que faço (e que não decoro o nome nunca), logo após falar que não sentia mais nenhuma dor/desconforto, que meu ciático lembrou que estava inflamado. o brilho no olhar, a minha esperança de voltar ao meu ritmo de treinos simplesmente morreu era nem 10h de segunda-feira. continuo de castigo dos treinos. 

***

sigo adorando testar plataformas como se eu tivesse tempo pra me dedicar a elas. não tenho. subi um post no meu abandonado substack mesmo assim. a quem interessar: seria desvio de caráter?

***

queria que no blogspot tivesse botão de curtir. as vezes a gente só não tem o que comentar mesmo e o botão já serve seu propósito. ou esse botão existe e eu só deletei essa informação da minha cabeça todos esses anos? 

***

cometi a compra do tablet e agora estou ansiosa pra tê-lo em mãos logo. um dos hobbies que pretendo resgatar com isso é o de assistir séries. problema que não lembro os que deixei pela metade e nem sei mais quais eu gostaria de começar a assistir. considerando que mês que vem sara fará 5 anos, é o tempo que desaprendi a consumir esse tipo de entretenimento. 

e ai, que série você me indicaria nessa retomada? 

2 comentários:

  1. Também gosto de testar novas aplicações, penso que é uma maneira de percebermos o que se adapta melhor a cada um de nós!

    Bjxxx,
    Pinterest | Instagram | Linkedin

    ResponderExcluir
  2. Eu ri bastante das crianças gritando vababunda e a professora sem entender nada kkkkkkk Eu só aguentei 6 meses dando aula no ensino infantil e era daí pra baixo no sentido de eventos aleatórios ocorrendo por dia. Essa parte eu gostava, não gostava mesmo era dos pais das crianças (alguns) problematizando tudo.
    Também gostaria de um botão de curtir aqui no blogger. Acho só dá pra botar manualmente com algum código... queria que fosse padrão. Vamos normalizar os comentários "curti seu post" e fim kkkkkkkk
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial

busca