menu
4.1.26

Bom estar em casa

Festividades aproveitadas, nada como voltar para a tranquilidade de casa. 

Acordamos na casa da minha mãe e começamos a arrumar as bolsas pra voltar para casa, já morrendo de saudade do nosso canto. Todo fim de ano ano é isso, nos jogamos para lá, aproveitamos a companhia, a comilança, o verão. Mas o sabor de voltar para casa é a nossa cerejinha do bolo. 

Hoje ainda demos boas risadas, de tão saudosos de casa, quando erramos uma saída e sem querer adicionamos mais 10km na nossa viagem de volta. Sorte que a pequena estava capotada e não viu nada a tempo de protestar pela demora. 

Chegamos quase no horário do almoço, comemos nossa comidinha. Capotei na minha cama numa bela cochileta russa de domingo, com o ventinho da janela me saudando. Acordei fim de tarde, a pequena capotada na sala, o excelentíssimo preparando a nossa janta. 

Abri o meu computador, a sensação de automaticamente a cabecinha se reorganizando para uma nova rotina, um novo ano. Uma tranquilidade absurda. Gostinho de férias se findando e um ano novo pela frente. 

Sei lá, dessa vez o retorno para casa tem o quentinho emocional que uma boa luz amarela dá, tem cheiro de sopa de lentilha, tem o brilho de que coisas boas estão por vir. 

04.01.2026 às 19:15

Um comentário:

  1. Nossa, voltei ontem para minha casinha. E, apesar de estar em reforma, estou muito feliz por voltar! hahaha bjs

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial

✨ Status

✨ CAIXINHA DE LEMBRANÇAS