Esse post faz parte da seleção de temas do nosso grupo de blogagem coletiva WORK OF ART criado com o intuito de compartilhar nossas perspectivas sobre os mesmos assuntos. Se essa ideia também te anima e você quiser fazer parte, tenho uma página no blog explicando um pouco mais sobre o grupo.
Tema #009: RECAP 2025
⭐
Igor me fez lembrar que já postamos um recap do primeiro semestre de 2025, o que poupa vocês de encarar mais um post quilométrico.
2025 foi um ano intenso pra mim, a balança de prioridades pendendo tempo demais no lugar errado, o que me custou sanidade e saúde. Naturalmente, num grito interno (menos pra quem me ouviu chorar as pitangas com muita frequência), me fez repensar muita coisa na minha vida. Principalmente sobre a divisão dessa balança.
Porém, sendo alguém que já tomou decisões para 2026 e que já está colocando coisas em prática pra resolver isso, não vim aqui hoje para chorar as pitangas. Cá estou para relembrar coisinhas boas demais para serem esquecidas desse segundo semestre de 2025.
Separei quatro registros pra ilustrar esse post 💖
Senti uma urgência em viver coisas e levar Sara pra viver coisas além de existir apenas dentro de casa e do escritório. Passeamos, dançamos, nos divertimos. Sinto que foi uma virada de chave importante tanto pra mim quanto pra ela.
Não ser mais a mãe que só trabalha.
Mudando o peso na balança das coisas realmente importantes.
Compramos uma casa e nos mudamos 💖
Algo que envolveu muita burocracia, organização, paciência, ansiedade e porra, muita euforia.
E mesmo no curto período, considerando que nos mudamos no meio de dezembro, já nos proporcionou mudanças positivas significativas na nossa vida.
Fizemos nossa segunda viagem juntos, dessa vez para Curitiba, e foi caoticamente incrível. Algo que me marcou não apenas pela viagem em si mas porque foi durante ela que nos descabelamos lendo e alterando contrato de compra e venda.
Posso ter me estressado mais do que esperava mas que eu cansei o cara do jurídico eu cansei 💅🏻
Revivemos o Projeto WOA 💖 de blogagem coletiva. Algo que marcou bastante o segundo semestre do ano pra mim e que me fez muito bem. Aliás, ainda tem feito 🥹 Tem sido muito divertido e gratificante ver o grupo crescer e proporcionar tanta troca bacana.
Agora temos até um clubinho do livro, acredita? SENSACIONAL ✨
Também no saldo 2025
- 49 livros lidos (caso de segurança pública, realinhador de carima: 26.818 páginas lidas que garantiram que eu aguentasse o tranco
não fosse presaem 2025) - 01 ida ao cinema com a sogrinha (filme: ainda estou aqui)
- 11 horas seguidas num festival de música com a sara
- metalcore, hard techno e trap metal no top 3 gêneros mais ouvidos
- filmes e séries? tão pouco que nem lembro 🥲
- 49 posts no blog (temos um número para o ano?)
Poderia ter relido meus recaps mensais para criar esse post mas nem cogitei. Pareceu certo resumir o segundo semestre dessa forma, assim como o primeiro semestre se resumiu muito bem no outro post.
2025 foi caoticamente incrível. Não lembro a última vez que finalizei um ano exausta mas realmente esperançosa, com plano de mudança de rota nas mãos e uma sensação intensa de caralho, eu posso muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário