menu
1.9.14

NO OITAVO MÊS

Fico matutando em por que diabos agosto sempre demora tanto pra passar. Não que isso sempre seja ruim, normalmente não é. Pelo menos pra mim. Mas que demora ele demora. E demorando do jeito que demorou, teve é tempo pra muita selfie.


Começo de agosto ainda não tinha platinado as juba tudo. Na verdade sobrou foi muita preguiça, cabelo embolado e a tentativa frustada dos roles fitness com o pai. Durou umas duas semanas só. O role, a preguiça ainda tá impregnada. 


Ai que cês tão ligado que enfim pintei os cabelo. Até meu pai já tinha largado um: tá na hora de pintar esses cabelo não? Pois é. Pintei e me joguei diva nos role com o boy e a irmã. Até porque não é todo dia que o mundo inteiro fica te olhando como se tu fosse um alien né? Ou é. Considerando que minha avó dizia ser de Marte, tá valendo tudo. 


Ah, vi muito céu azul em biguacity, muita flor na casa da sogra e ainda teve sinuca no aniversário do boy. As flores o namorado ainda não entendeu o por que de estarem no meu insta, face e agora, no blog. Digamos que não sou muito fã mas as vezes as acho fotogênicas. As vezes. Já na sinuca, boy e eu perdemos da minha irmã e do meu pai. E sim, ela não para de se vangloriar. Normal, tão ela. 


Teve rango maravilhoso no aniversário da irmã. Saímos felizes e de barriga cheia. Chega a ser pleonasmo! E café, gloriadeus, muito café. Enfim, café nesse apartamento. Café e domingos preguiçosos.


Também usei o namorado como plano de fundo pra mostrar azunha feita e o conjunto maravilhoso de anéis novos. Teve muita selfie sem maquillage porque tô possuída pelo ritmo do ragatanga, opa, preguiça. Opa, preguiça de novo. E pra finalizar, TAN TAN TAN TAN, mais flores. Só que de plástico e essas são do meu prédio. 

Fim.

24 comentários:

  1. Eu estava pensando ontem, no último dia de Agosto, como fazia mais ou menos uns dois anos que a gente estava nesse mês. Que coisa engraçada, né? Mas como você disse, isso não é necessariamente ruim... Eu fiz um milhão de coisas e pelo visto você também rsrs... Adorei o registro em fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois anos pra mais. Mas é bem isso, deu pra aproveitar bastante pelo menos. E, obrigada! ♥

      Excluir
  2. Adorei essa última montagem de fotos. Ficou tão destoante, mas ao mesmo tempo combinou. x)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ando MUITO possuída pelo ritmo do ragatanga, opa, da preguiça também... Pra make, pra tudo... tenho que sacudir a poeira e dar a volta por cima GZUIS!

    ResponderExcluir
  4. Pois é… Agosto é um mês muito dos estranhos e bem chatinho, ô mês preguiçoso…
    E nem preciso dizer que adorei aquelas flores lindas da casa da sogra né.
    De fato muito incomum ver posts floridos por aqui. hahaha

    Já te disse, mas digo de novo, o novo cabelo te deixou muito mais gatinha =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te falar viu, sempre lembro de ti quando vejo flores. Coisa linda!

      Excluir
  5. Verdade né, agosto realmente demora horrores pra passar... o_o
    Compartilho da preguiça inata, é um sentimento muito forte e constante dentro de mim. Quase tão grande quanto a minha fome. E tuas fotos sempre lindas - tuas selfies sem make também, favor ensinar as pobres mortais todas (tipo eu) a serem maravilhosas assim naturalmente, flw vlw obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamentchy, chega a ser um sentimento. Tipo fome. Tão grande quanto. Não é fácil.

      É os cabelo, eu acho. Com as jubas de antes eu não tirava tantos selfies sem maquillage. Eu acho.

      Excluir
    2. Faz sentido, sabia? Eu tenho encanado menos em sair de casa sem maquiagem, acho que o cabelo coloridão já dá esse ~tchans especial e não precisa de muito mais coisa, só um corretivozinho, um rímel e já tá bom. All hail cabelão diferente \o/

      Excluir
    3. Deve ser isso mesmo viu? Vida longa aos cabelões diferentes nos salvando dessa praga chamada preguiça ♥

      Excluir
  6. hahaha, preguiça...minha amigona do peito. eu nem sei mais delinear os olhos gatinha como antes. muito tempo sem me maquiar. hj em dia saio de baton, blush e rimel, tá ótemo!
    flores...amo demais da conta e vivo fotografando flores. tem umas fotos inclusive que estou guardando para a primavera. hahahahaha
    Blog Salateando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Steph, tinha uma época que eu conseguia fazer bem fininho o delineado. Foi só uma época. Agora só consigo fazer de um único jeito ou do jeito panda feelings. O problema é que tô com preguiça demais pra isso.

      Excluir
  7. Maravilhosas suas fotos, e sim agosto realmente foi longuíssimo!
    gislei.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta foto bonita que eu deixei passar lá no Instagram! AFF! Até fui lá conferir se eu estava te seguindo (ou seguindo a conta certa) hahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA ♥ O insta tem dessas né. Se a gente fica tempo demais sem ver só entrando no perfil da pessoa mesmo pra poder ver tudo certinho :)

      Excluir
  9. Agosto, mas conhecido como o mês do desgosto, né? Mas esse ano vai ser mais difícil pela falta de feriados, então vamos viver vários loopings de agosto, infelizmente :~ Amei ver que você tá postando mil fotos e voltou com o blog e também porque eu voltei com os blog tudo e vi que você também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito agosto em um ano só. Vish.
      Então, blog tinha dado aquela parada né. Graçadeux voltei e caí lá no seu blog também ♥

      Excluir
  10. oi migs *sou dessas que ja chega fazendo a íntima*
    passando aqui pra visitar seu blog que eu não conhecia, hehehe, e depois desse mundaréu de fotos tenho que dizer que to xonada no teu cabelo platinado! tenho vontade de fazer essa loucura no meu um dia, hehehe <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá liberado fazer a íntima, tá liberado que é amor demax chegar assim ♥
      os cabelo platinado, um dia faça! tô amando cada fio de cabelo aqui

      Excluir
  11. :O essa montagem das fotos ficou incrível! Vou já copiar a ideia, haha! :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah ♥ pode copiar, pode sim HAHAHAHA até eu fiquei chocada com a montagem

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial