menu
26.1.15

BREAKING NEWS

Graças a minha alimentação podre e sedentarismo escroto do ano passado eu passei 2014 com 8kgs a mais. Até batia uma raiva na hora de tentar entrar nos meus shorts e calças ou na hora de querer usar uma regata colada. Só que essa raiva nem ganhava da alegria que eu sentia comento um prensado de frango toda santa noite. É, falei que a minha alimentação era podre. Anyway, minha saúde ficou ainda mais podre por causa disso e resolvi mudar tudo. AÍ QUE semana passada eu estava de boas perto de uma farmácia fazendo hora e resolvi me pesar, 3KGS A MENOS. Achei genial ter me preocupado principalmente com a minha saúde e de bônus conseguir entrar novamente em algumas peças do meu guarda-roupa. Minha pele hidratada também agradece.
___

Final de 2014 também foi um ano de mudança de planos, várias mudanças. Algumas eu já coloquei em prática e outras eu tive que me jogar nos corres pra conseguir. Resolvi que quero tentar vestibular pra Design. SIM. E, considerando todo esses anos sem estudar, precisarei de um cursinho pré-vestibular. A fotografia vai ficar meio de canto e na necessidade dos dinheiros voltarei a trabalhar em shopping, de sapatilha e tudo. Vida social é para os fracos. Risos. Pooor conta disso, não sobrará muito tempo livre e o blog acabará não tendo o mesmo fluxo de posts que temos agora mas não o abandonarei. Vai ter muito post ainda, a diferença é que com menos frequência. 
___

Pra quem não sabe, fim de 2014 também participei de um blogger secreto com migas secretas maravilhosas e a gente vai contar tudinho dia 30 um dia, se tudo der certo. Já recebi meu presente e minha miga secreta também já recebeu o dela. Fiz vlog mulambenta abrindo o presente e tentando descobrir quem era minha miga. Aguardem! Enquanto isso, se quiserem saber um pouco mais só dar uma lida no post da Marina do Querido Click. Obs: Ali ela fala que os posts rolariam dia 22 maaas deu uns atrasos aí e se os correios cooperarem logo logo tá no arrrrrrr. OREMOS.

26 comentários:

  1. Aaaaw. Socorro, também preciso mudar minha alimentação, o quanto antes, bom ver seus relatos, assim, me sinto estimulada. =}
    E que bacana que vai tentar Design, trabalhar com criação é sempre muito bom. Sou das Artes Plásticas e amo.

    Mas não abandona muito o blog não. Gosto tanto dele. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ray, melhor coisa. assim que tu muda a alimentação já dá pra sentir muita diferença. nada de dores, pele hidratada e tu vê que tudo funciona melhor :) vaaaai fundo :*

      e podexa que não vou abandonar não HAHA ♥

      Excluir
  2. Vou me espelhar no seu bom exemplo Ba! Melhorar alimentação e pegar um exercício, pra não chegar obesa em 2016 +_+
    Acho ótima a ideia de voltar a estudar viu? Recomendo. Além do mais sendo mais uma companheira dizainer <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeee vamo todo mundo ficar saudável \o/ HAHAHAHAHA que maravilha :) e simmm virar mais uma miga dizainer :*

      Excluir
  3. Design é amor, dou a maior força pra você fazer o curso!
    (sou jornalista, MAS casada com um designer, então...)

    E, sim, alimentação saudável melhora tudo na vida. Pele, humor... #nãosomeviu?

    ResponderExcluir
  4. Ba, eu tbm to super inclinada a fazer Design. Comecei com Ciencias Sociais, fiz metade. Pulei pra Pedagogia, fiz um semestre. Não gostei. Me mudei. Fiz concursos. Me mudei de novo. Agora ainda estou no clima dos concursos, mas quero muito começar uma facul de Design. Acho que vou tentar no 2015/02 pq ainda tô na bagunça de arrumar a casa/se adaptar a nova vida mas quem sabe n viramos coleguxas de profissão. Hehehe, beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guria, eu fiz psicologia por um tempo e zaz tranquei. ai fiquei séculos parada né mas agora quero estudarrrr ♥

      ieeei miguxas de profissão ♥ OIHSOIAHSIOASHIOA bejo

      Excluir
  5. êêêê! que massa voltar a estudar, né? arrasou, viu!

    nessa fase da vida a gente encara os estudos de uma maneira mais leve - ou mais consciente, diferente de quando você sai do colégio e é quase obrigado a escolher LOGO """""""sua profissão"""""""".

    em fim.

    2015 cheio de novidades e coisas boas rolando.

    bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOISHOASHIOSAHOI ai tou até nervousa ♥ virar estudantchy again ~balançando os bracinhos~

      e sim, bem isso. na época sai e já tinha que escolher e quase fiz história ai deu ruim, fiz psicologia e zaz tranquei e me dei férias. ai cabou férias AOIHSIOAHSIOA

      2015 maravilhoso pa noix ♥ bejo

      Excluir
  6. Design gráficooooooooooooooooooooooooooooooooo? <3

    ResponderExcluir
  7. yey! parabéns pela alimentação saudável! E boa sorte com o cursinho, tomara que você passe no vestibular! ;)

    ResponderExcluir
  8. Esse troço de mudar a alimentação tá me consumindo! Não me sinto bem com meu corpinho. Ano passado perdi 7 kg e já ganhei 8. Mas tenho fé que esse ano eu mudo isso mais uma vez, só que sem volta.

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte nos estudos e nessa nova fase, Bah! <3

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo que você tá cuidando mais da súde e já ta vendo resultado, Ba, espero que só melhore <3 e boa sorte aí nos estudos!! :)

    ResponderExcluir
  11. Ai Ba, como não amar!
    Mudanças não são fáceis, mas só correndo atrás e realizando os sonhos que tudo se acalma! Esse ano vai ser loucão pra mim também e vamos tdo mundo junto que no final dá certo, rs.
    Sobre o blogger secreto: OREMOS.

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou tentando mudar alguns hábitos alimentares meus. Toda semana, em um ou dois dias, preparo um monte de salada, cozinho e pico tudo pra deixar pronto já. Estou tentando reduzir carboidratos (pães e doces) e fazer mais refeições também, incluir frutas a partir de sucos (odeio frutas :() e fazer mais exercícios. A última parte é a que eu mais odeio, mas fazer o que ahhahaha... boa sorte aí <3 e fico feliz que já tenha notado uma mudança.

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que começa a mudar fica beeeem mais fácil, tu até sente teu corpo pedir :) e boa sorte ai na mudança também :*

      Excluir
  13. Gente, que arraso! Parabéns pelos novos planos - fico muito feliz de você ter tido tempo para ruminar o que queria fazer de verdade da vida e, só então, decidir. Muito melhor, causa bem menos perda de tempo. <3
    Feliz que você resolveu ser mais saudável também, mulher! Isso é muito bom - e os quilinhos perdidos também não são nenhuma tragédia, né? hahahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial