menu
29.1.15

DE BOA NA GAMBOA

Toda vez que resolvo postar algo sobre a Gamboa, praia aqui de Santa Catarina que eu amo tanto, tenho vontade de usar o mesmo título. DE.BOA.NA.GAMBOA. Acho até que já devo ter usado algumas vezes. É mais forte do que eu. Aí que em um dos finds de janeiro fomos eu, mozão e a crespa visitar mamis por lá. Matamos um pouco da saudade e aproveitamos bastante. 


Por um milagre dos deuses e por medo também, me rendi ao gosto horroroso da água de coco pra ficar bem hidratada já que na última vez que neguei mamis falou que eu ficaria doente e fiquei, três dias tomando soro. But, pra tirar o gosto de água suja da boca também tomei um suco maravilhoso de melancia, maracujá e morango. Acho que era isso. 


Umas das coisas que gosto na Gamboa é que, mesmo crescendo bastante nos últimos dois anos, ela ainda tem estrada de chão, gado pra tudo que é lado e muito mato. É tipo praia-sítio e tem lá seu charme. Ah, agora tem uma barraquinha na praia que é de dois casais super queridos que vendem sucos, tapiocas e outros bons drinks. Achei maravilhoso e ainda mais sensacional depois que vi que os guardanapos são folhas de bananeira. A tapioca da foto é de brigadeiro com morango e quase morri pra comer porque não tenho modos e me caguei toda com o recheio. Também provei o de marguerita e tive orgasmos múltiplos, meu novo caso de amor. Aliás, tanto o suco quanto a tapioca custam 5 dinheiros cada. Achei razoável. 


Esperta que sou aproveitei a paisagem maravilhosa e a companhia da irmã pra muitas fotenhas. Acho até que eu teria tirado mais fotos mas acabei ocupando meu tempo com banhos de mar, caminhadas na praia e muuuuuita comida. Sério, muita!


Aí que na volta a crespa dormiu porque ela simplesmente dorme em qualquer viagem pelo tempo que for necessário. Também pegamos trânsito porque morar perto da Ilha da Magia as vezes é uma merda imensa e é foda. Porém sobrevivemos e todo mundo chegou sã e salvo em casa ou no trabalho. 


Fim.

22 comentários:

  1. também queria morar perto de praia porque olha, esse calor tão tá rolando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas sabe que apesar de morar perto de praia quase não rola ir? simplesmente não compensa perder horas e mais horas em trânsito sabe :~ ai quando rola é pra tirar um final de semana inteiro mesmo

      Excluir
  2. E essa mistureba de suco deu certo mesmo? A cor ficou bonita! (as fotos também)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, deu super certo. e o canudinho era tipo uma colher e dava pra pegar os pedaços de melancia que ficavam no fundo. so delicious :)

      Excluir
  3. Seu cabelo é lindo! <3

    (amei as fotos!!)

    ResponderExcluir
  4. deu até vontade de ir! aff, essas tuas fotos do verão <3

    ResponderExcluir
  5. o dia pareceu muito gostoso!

    tbm odeio água de coco! XD

    ResponderExcluir
  6. Pois se desse, eu tomaria somente água de coco. Todos os dias! XD

    E que vontade de praia você me deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA vemk curtir um praia e água de coco então :*

      Excluir
  7. Fotos lindas, amei ! Eu adoro água de coco, mas a natural, aquelas de caixinha eu não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas de caixinha eu nunca experimentei, eu acho HAHA thnkx :*

      Excluir
  8. Essas fotos ficaram uma belezura, hein? Como te falei, minha avó mora na Gamboa e quando nos referimos a casa dela, sempre falamos: "Estamos indo pro sítio". Sendo que o máximo de mato que tem, é uma graminha no quintal dos fundos hahahaha. Faz quase um mês que nos mudamos pra SC e agora visitaremos ela com mais frenquencia, e pode ter certeza de que vou catar essa barraquinha com sucos variados, drinks e tapioca marguerita omg. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tem que visitar esse barraquinha sim, é demax

      Excluir
  9. Hahaha! Ai, eu adoro água suja, também conhecida como água de coco!!! Suas fotos SEMPRE me deixam com vontade de ficar de boa na Gamboa também. Delícia!

    ResponderExcluir
  10. Aah simborâ pra Gamba!! srrsrsrss adorei o post Ba!! As fotos ficaram uma belezoca e adorei o relato das férias! Deu para perceber que foi super divertida, relex e aproveitaram mto.

    Bjs e bom resto de semana
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial