menu
20.1.15

ON PINTEREST NO. 01

Esse tipo de post eu relutei eternidades pra tentar fazer por receio de ficar repetitivo demais já que tá rolando em muitos blogs. Acontece que foda-se ainda assim ele não deixa de ser um post e nem um blog pessoal e eu tou afim de postar. DEAL WITH IT. 

Anyway, adoro o pinterest e pra montar esse post me inspirei em vários blogs. O último que vi foi o da Katharine e adorei o formato que ela utilizou. Como também tou apanhando querendo aprender a mexer melhor no photoshop resolvi aproveitar o embalo e deu nissae.




01 // Acho que já faz mais de um longo ano que não me rabisco. Não é por falta de ideias, na verdade as ideias se acumulam, e sim por falta de dinheiros. Esse ano acho que, se tudo der certo, dinheirinhos para as tatuagens até acho que rola sobrar. Talvez o que não sobre é tempo. Veremos.

02 // Tou curtindo bastante o meu cabelo quase platinado. Ainda tem um tom meio amarelado bem chatinho de sair sem a ajuda de tonalizantes e afins. But, apesar de curtir do jeito que tá, também bate a vontade de abusar dos tonalizantes e deixar algo mais próximo do cinza mesmo. Talvez 2015 dê em cinza, talvez.

03 // Clique maravilhoso desse cavalo maravilhoso que eu queria enquadrado pra ser ainda mais maravilhoso no meu quartinho. Também queria saber quem fotografou.

04 // Penso nessa frase toda vez que, sempre sim, me perguntam: - MAS TU SÓ USA PRETO? Bitch, I love all the colors mixed together.

---

Não sei se vou postar essa tag com frequência, da mesma forma que só posto um punhado de links quando bate a vontade. Como o blog é beeeem pessoal e a gente vai mudando, bla bla bla, os posts aparecem de acordo com as minhas vontades, piras, causos e coisas. Fim.

meu pinterest @bamoretti

36 comentários:

  1. Bá... adorei esse formato de post! Acho sempre muito gostoso ver coisas que inspiram outras pessoas, sabe! E você conseguiu deixar bem pessoal, falando do motivo PESSOAL de cada imagem estar aí! Super apoio essa categoria de posts!
    A imagem sobre preto é realmente incrível! Também AMO todas as cores! Hahaha! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainn que bom. é bem essa a ideia, compartilhar inspirações e mostrar o porque de me inspirarem e afins :) ♥

      Excluir
  2. O embalo pra se virar no fotoxopen mexe com todas, miga AHHAHAHA curti sua ~arrumação~ e gamei nesse cabelo! <3
    /www.bossaebrisa.com

    ResponderExcluir
  3. Pinterest é demais, né? Passo horas pinando coisas lá igual uma louca ❤

    E eu curti a idéia do post, manda mais inspirações. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Devia passar mais tempo no pinterest, é incrível a quantidade de inspiração que lá se encontra!
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. sua lindaaaaa, o seu post ficou só simplesmente maravilhoso <333
    tonalize esse cabelo logo que cinza é muito amor!
    partiu comprar um cofre porquinho pra fazer tatoo pq tá foda guardar dinheiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aimodeusi que coisa maravilhosa ♥ e simmmm much cofrinhos pra fazer tattoos

      Excluir
  6. meu, eu amo o pinterest! esse rede social é minha favorita!
    eu acabei de comentar sobre cabelos cinzas, eu to gamada em cabelos nesse tom, se vc fizer isso, olha, vai ficar maravilhosa!

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo é lindo maravilhoso e o dia que você chegar no cinza eu vou aí em floripa cortar e pegar pra mim. E o número 4 = eu. DEIXA MEU PRETO, E DAÍ QUE TA SOL?

    ResponderExcluir
  8. minha história com o cabelo cinza: da última vez que eu fui no salão eu falei "pode deixar mais branco, um tiquinho acinzentado" e eu sai de lá;... AZUL. juro. azul. cinza + azul + roxo e ficava NEON.

    mas pra não te assustar: eu uso um produto MARA pra tirar o amarelado. é um condicionador de uma marca X que chama Biocale, você tem que usar ele como máscara. é MÁGICO. se eu deixo 5 minutos, ele fica um amarelado suave, meio perolado. se eu deixo 15, fica B-R-A-N-C-O. o foda é que não se acha em lugar nenhum, mas dá uma olhada no FB da marca que eles entregam via Sedex :)

    e tatuagens, sim, pfv <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maaaas jura? vou dar uma olhada nissae menina ♥

      Excluir
  9. Cabelos cinzas são luxuosos, coisa mais linda, piro quando vejo! Mas amo a cor do meu cabelo, daí que eu rezo pra láaa quando eu tiver bem coroinha ter a sorte de meu tio avô que tinha o cabelo branco mais lindo do universo ou do meu avô com suas madeixas cinzentas, ainda me lembro *___*
    Se vc consegue se joga mesmo nessa cor, menina!
    E pinterest é o apanhado de todas as inspirações mais lindas! Piro nos projetos diy que guardo numa pastinha, mas nunca consigo fazer! rsrsrsrrs Deu vontade de compartilhar as inspirações também ♥
    Gostei muito daqui viu, moça?!
    P.S: Vi sua página do projeto 101 dias, também comecei o meu dia 1º! Força aí pra terminar a lista e completar cada itenzinho!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai deise também fico torcendo pra quando ficar velhinha ter os cabelos naturalmente cinzas HAHAHAHA ♥

      e que bom que gostou daqui ♥ sorte pa noixx no projeto

      Excluir
  10. Eu acho seu cabelo muito lindo e toda vez que vejo alguma foto me dá vontade de platinar! Teve uma época que eu tentei mas não deu muito certo porque ele é bem pouquinho e fraco, ai desisti e voltei para o tom mais ''dourado'' mesmo.

    Adorei seus pins, e também estou doida doia pra fazer uma tatuagem nova. ♥

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina mas te falar, meu cabelo também é mega fino e fraco. a única forma que consegui deixar do jeito que eu queria sem apodrecer, considerando o tanto de química que tem nele, é usando descolorante sem amônia e com ampola de hidratação :)

      Excluir
  11. Adorei as imagens que você colocou. Já tinha visto mesmo em outros blogs mas a ideia e inspiração fica diferente de acordo com o estilo do blog, e acaba cada um sendo único.
    Beijo
    http://www.deborabp.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o que eu pensei debs, em cada blog fica diferente sabe :)

      Excluir
  12. Tirando a foto do cavalo (que tá bonita mas eu tenho medo), gostei e concordo com tudo! A pastinha com os desenhos pras tatuage tá tudo aqui, só falta $$$
    E aí que eu queria te perguntar: morro de vontade de platinar o cabelo maaaas, gasta muito? tem que cuidar muuuito todo dia? paciência zero por aqui

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então menina, dexotecontá! minha paciência é totalmente nula pra qualquer cuidado com o cabelo que ultrapasse uma única tentativa (tentativa essa que normalmente já rola no próprio salão). outra coisa, particularmente eu acho caro. primeira sessão gastei uns 300 dinheiros, pra retorcar (só faço a cada 2 meses) gasto quase 200. mas ó, só pago esse absurdo mesmo porque amo o resultado e vejo como um investimento. tipo quando tu paga caro em uma calça, sei lá. e como falei ali da minha paciência, eu nem cuido. só hidrato quando pinto e no banho uso o que tiver se shampoo e condicionador, nada demais. :)

      Excluir
  13. Pinta esse cabelo de cinza de uma vez ♥ ILY

    ResponderExcluir
  14. esse ano pela primeira vez mudei um pouco a cor do meu cabelo, um amigo meu pintou as pontas pra mim de um castanho mais claro, SÓ QUE ele usou tinta loiro platinado. e o medão de ficar careca??? pq ja fiz umas progressivas e aí fiquei com medo de ter que raspar a cabeça de vez. ai n ficou muito claro, mas como fui a praia, parece que to ficando cada dia mais loira. ó céus, nem era essa a ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA medo de ficar careca é foda, sempre bate

      Excluir
  15. O blog é seu então você posta o que quiser. hahaha
    bj, Bah!

    ResponderExcluir
  16. mas eu nunca tinha visto esse tipo de post?????
    amei inclusive
    tô te imaginando ainda maix linda platinadassa

    xero :*

    ResponderExcluir
  17. amo as imagens organizadas tipo assim. rs
    não tenho tatuagem, sou louca por uma, mas falta tempo e coragem, e como sou libriana indecisa, nunca sei qual faria, se fizesse.. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? HAHAHA nossa, eu sempre tive zilhões de ideias e só sofria com QUAL Q EU FAÇO AGORA

      Excluir
  18. Apenas que AMEI o primeiro parágrafo ahahaha. Deal with it!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial