menu
4.5.15

18/52


Acho que se uma das regras desse projeto fosse postar com uma ou duas semanas de atraso eu provavelmente postaria exatamente na semana do registro só pra contrariar. Como a ideia seria publicar na semana do registro, cá estou eu mantendo o ritual que é o atraso de uma semana. Dessa vez pelo menos o registro é mais fresco, mesmo sendo da semana passada, sábado. 

Nota mental e que precisa ficar registrada, pra mim (e pra quem achar útil): Nunca entre em qualquer livraria se você ainda tiver alguns bons trocados na carteira. Você corre o sério risco de cair em tentação. 

Eis que tive a brilhante ideia de fazer hora numa livraria. Sabe como é, só dar uma olhadinha. Ainda chocada com o tamanho da fila do caixa que fazia naquele dia, dei de cara com o livro Sono de Haruki Murakami. O que dizer desse escritor que mal conheço e já considero pacas? Cai em tentação e lá se foram 30 dinheiros. Comprei pela capa, pelas ilutras e pela terrível identificação com o título. Puta merda, que livro foda.

Obs. O meu é edição de 2015, pela Alfaguara, com ilustrações absurdas de lindas da Kat Menschik. Mesmo que você corra o risco de não gostar, o que eu particularmente acho difícil, já vale a compra pelo design dele. Ah, se alguém já leu ou resolver ler, me conta? Obrigadinha ♥

20 comentários:

  1. eu comprei o pequeno principe (sim nunca li o pequeno principe) no sabado! só porque era pocket e tava 9,90 hahahahaha porque gente to pobre de comprar livro ;~ as capas sao tão tentadoras, né. mas to tentando ler os que eu tenho pra voltar a comprar.
    fui ver no amigo google a capa desse livro aí e TO QUERENDO agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se eu te falar que também nunca li e morro de curiosidade? HAHAHA

      Excluir
  2. To evitando livrarias justamente porque meu kindle quebrou a tela, eu vou trocar ele por um novo, mas tem coisa que eu sei que se entrar na livraria eu vou comprar mesmo já tendo comprado ebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela sensação de PRECISO TER ISSO né? sei bem

      Excluir
  3. eu também sou dessas que atrasa, dá a mão, miga! haha
    e eu também sou dessas que entra na livraria e não consegue sair de mão vazia.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *de mão dada* haha
      quem consegue sair de mãos vazias numa livraria né? impossível

      Excluir
  4. Gente, eu morro em livrarias. HAHA Fazer hora nesses lugares com 5 reais que seja é terrível. Sempre acho alguma coisa. Eu adoro livros com bom design! Esse tem a capa dura? Vi uma foto por aí dele que parece ser! <3
    Ah e acho que você me segue no Instagram! HAHA Eu te sigo e amo suas fotos. <3 Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, com papelaria junto então PERIGO PURO HAHAHA ♥ então, o livro é de capa dura sim, puro amor e lindeza

      obrigada pelo carinho ♥♥♥

      Excluir
  5. Ai g-zuis, não posso ouvir falar desse Murakamiiii! Não tenho mangos suficientes pra adquirir livros no momento hahahaha
    Mas vou adicionar na lista porque não custa nada ;)

    ResponderExcluir
  6. Sério que é bom? Eu amei absurdamente essa capa e quase comprei por impulso.

    semperderaternurablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei tão bom que ainda não digeri o fato de eu já ter lido ele inteiro :~

      Excluir
  7. Cara, adorei teu lugar (ou "cafofo" como você mesmo chama).
    De verdade. A disposição e o minimalismo do layout, seu jeito meio doidinho (no melhor sentido, claro) de escrever e "falar" com os leitores, a personalidade que pude pescar aqui, sei lá. Me identifiquei muito com teu blog.

    Vi alguns posts seus e resolvi comentar em um dos que eu mais me identifiquei. Gostei desse porque é de um projeto fotográfico e eu sou aloca dos projetos fotográficos, e é isso. (esperando ansiosamento pelo ano que vem pra começar esse)

    Curti. Segui. Gostei. Volto em breve.
    Espero que a sua vida corrida (e a minha - noix) não te atrapalhe de postar com frequência, porque eu quero ver mais disso aqui.

    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba, que bom que bom ♥ sempre gostoso ler que tem leitores queridos acompanhando esse meu cafofo :) seja bem vinda lory :*

      Excluir
  8. Eu sempre entro, sempre tem cartão de crédito na bolsa mesmo que não haja dinheiro, sempre caio na tentação e minha conta bancária grita. Mas em 2015 prometi que enquanto não matar pelo menos metade da pilha que tenho pra ler, não compro livro novo. Ou melhor, se for aqueles só de figuras para admirar aí pode. Hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, a gente sempre sabota nossas tentativas de autocontrole né? tipo: ah, mas nesse caso... HAHAHA

      Excluir
  9. quase comprei dia desses na livraria tbm, muiiiiiito linda essa edição e tô super curiosa pra ler!
    Não sou de comprar em livrarias/lojas físicas, mas sei como é a tentação T.T

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial