menu
22.6.15

Go together

Hoje - dia em que resolvi escrever esse post mas que não necessariamente o dia em que será publicado - é um típico sábado preguiçoso em que o tempo se fecha e eu me sinto aliviada por não querer sair da cama. Aliviadíssima por poder curtir o dia inteiro o conforto desse conjunto de moletom maravilhoso que peguei emprestado do little new. O lance é, vim pra falar de umas coisinhas aleatórias que acho super válido compartilhar.

Tempinho atrás assisti The Good Lie, por indicação da Ana, e achei maravilhoso. Já vi que ia ser foda porque no trailer já consegui cagar o resto de delineador que ainda restava na minha face. O filme conta a história de Mamere, Jeremiah, Paul e Abital, refugiados da II Guerra Civil do Sudão. Mostra um pouco de como eles viveram em meio a guerra e depois todo o choque de realidades quando vão para os EUA, por meio de ONGs, em busca de uma vida melhor. O filme tem cenas engraçadas mas também te dá vários tapas na cara. Ele te toca no fundo mesmo. Chorei o filme inteiro.


Também vi um vídeo da Hariana sobre não ser a pessoa feliz do instagram e achei sensacional. As vezes a gente se pega desejando a vida de alguém pela alegria que ela demonstra no instagram (e em qualquer rede social) e esquecemos que todos temos nossos momentos de glória mas também momentos difíceis. A vida de ninguém é pura perfeição.

Um dos blogs que mais gosto de acompanhar é o da Isa, tanto pelos posts como pelos vídeos. Fico absurdamente feliz pelo jeito que ela compartilha seu dia a dia e isso faz com que eu pare pra absorver as coisas mais simples da minha que são maravilhosas e muitas vezes passam despercebidas. Um dos textos dela que eu amei foi sobre o fato de relacionamentos serem complicados mas que eles só existem pra descomplicar. Porque, como ela diz, a gente se relaciona para descomplicar, pois de complicações já basta as que a vida nos dá.

E, por fim, um vídeo maravilhoso com uma fotografia maravilhosa que vi lá no C-Heads Magazine.

22 comentários:

  1. OMG... que vídeo é esse? Fiquei hipnotizado! s2

    ResponderExcluir
  2. O quão lindimais é esse blog Na Nossa Vida? Não conhecia ;~~~

    ResponderExcluir
  3. sempre muita boas suas indicações Bá! Lindo o vídeo e estou ansiosa agora para ver o filme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom ♥

      isso, assiste. é maravilhoso :)

      Excluir
  4. Caraca, que postagem rycah de tudo!
    Vi o vídeo sobre o insta e é isso mesmo, eu mesma me pego às vezes me comparando com outras pessoas e sei que é a maior babaquice que poderia fazer comigo. Tô melhorando.
    Sobre o texto de relacionamentos e o clipe lindo: ♥♥

    Adoro esse provérbio, que aliás me deu vontade de ver o filme. Vou anotar aqui (=

    ResponderExcluir
  5. Ai que vídeo maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  6. Esse negocio de achar que todo mundo é feliz 100% pelo o que mostram em rede social nunca fez muito minha cabeça, pq não imagino que seja assim. Mas a gente vai mostrar as coisas boas né? Pra que mostrar a cara de bunda num dia triste? Não é isso que queremos lembrar. Uma pena que tem gente que pira o cabeção e acha que a regra pra ser feliz é um feed feliz.

    Fiquei bem interessada em The Good Lie, adoro filme assim! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é aquela maldita ideia de achar que as outras pessoas são melhores do que nós né. zoado. acontece com tanta gente que chega a ser assustador...

      quanto ao filme, assista. é lindo!

      Excluir
  7. Já salvei esse post por motivos de: indicação de filme.
    Adoro esse estilo de post com links porque a gente acaba conhecendo outros blogs legais.
    Beijo
    http://www.deborabp.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Amo quando você faz esse tipo de post e nos mostra o que anda lendo, ouvindo, sentindo.
    Pense numa pessoa que adoraria conhecer pessoalmente ♥ oh my god! vídeo lindo.

    ResponderExcluir
  9. wooooww! clipe foda! e amei a música. ♥

    ResponderExcluir
  10. que fooooooda esse vídeo!!!!
    pirei no p&b, nos lugares, nas sardinhas, na música, socorrro <3

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial