menu
31.7.15

Kit de lentes 3 em 1

Olha só quem resolveu dar o ar da graça depois de eternidades devendo esse post. Pois é, antes tarde do que mais tarde e simbora pular a parte das desculpas direto ao que interessa: esse querido kit de lentes 3 em 1 para celular.

Abrindo espaço pra uma rápida historinha, sempre quis esse kit mas nunca tive coragem de investir 100 dinheiros em algo que eu não tinha a menor ideia se valia a pena. Ficava na vontade mesmo esperando um milagre. Até que, gloriadeux, o milagre _opa não pera_ o dia dos namorados chegou (putamerda como esse post tá atrasado) e little new me presentou. TODAS SE EMOCIONA.

Encontramos o kit por diversos valores na internet, era coisa de 30 a 100 dinheiros assim fácil. But, como não queria correr o risco de vir com defeito e não conseguir trocar (sou azarada), resolvemos pagar só um pouquinho a mais e comprar em um site de confiança. Escolhemos o site do bananafoto e sem o frete o kit saia por 45 dinheiros (vi que agora tá saindo por 40, corre lá). 


No kit vem: 3 lentes (a fish eye, a wide e a macro), duas tampinhas, um suporte e uma bolsinha. A wide e a macro ficam acopladas quase sempre (menos quando você for usar a macro) e por isso vem apenas duas tampas. Algumas pessoas já reclamaram de ter trabalho pra desacoplar essas duas lentes mas comigo foi super de boa. Rosca das lentes veio certinha. Aliás, a wide só dá pra usar junto com a macro mas a macro você pode usar sozinha. Segue abaixo anexo _ops_ clique com a macro. 

Obs. Pra macro funcionar você tem que fazer a lente e o objeto a ser fotografado quase se beijarem. No começo achei que a lente não funcionava até me dar conta que precisava rolar um romance antes. Risos.


A fish eye é a famosa olho de peixe, grande angular que destorce as extremidades. Já a wide, que também é uma grande angular, preserva as extremidades. Fiz um gif procês verem a diferença. 


O que eu achei: Se joga que é amor. Dá pra fazer muito registro bacana com elas. No meu caso uso no iphone mas pra quem tem outros modelos de celular vale a pena investir nesse tipo de suporte que é tipo um grampinho. Vi algumas pessoas reclamando de um outro modelo que dificulta o encaixe. 

Bônus de amor pela loja: Recebi super rápido e quando vi que uma das lentes estava com defeito (falei que eu sou azarada) eles foram super atenciosos e trocaram por um kit novo.

Espero que eu tenha tirado a dúvida de vocês e qualquer coisa só berrar aqui nos comentários que eu explico melhor. Se eu tiver falado merda também tá liberado me avisar que eu corrijo o vacilo. 

bejobejoxau

54 comentários:

  1. Ai god, acho que me mu comentário não foi pq n tava logada. Enfim. Esse kit é amor e amei o gifzinho ali ❤ mas até hoje não consegui soltar a minha wide da macro, tô chateadissima <\\\\\\3 huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá raiva quando isso acontece né? comigo é sempre quando escrevo textão HAHA mas isso da lente não desacoplar achei zoado :~ até fiquei com medo de acontecer comigo mas graçadeux não aconteceu :)

      Excluir
  2. Faz tempo que tô de olho num kit desse e fico enrolando, só que agora me empolguei! hahaha Assim que der com comprar um pra mim também. :)

    ResponderExcluir
  3. muito didático esse gif! adorei!! :) tinha dúvidas se essas lentes de celular funcionavam mesmo. aparentemente, sim! hehe

    ResponderExcluir
  4. já tem um tempinho que eu tenho pensado em comprar umas lentes para a câmera do cel e agora a vontade aumentou... vou dar uma olhada no site que você indicou, Ba! :)

    ResponderExcluir
  5. Comprei um kit desse no Alix (resolvi pegar da china pra testar) e tô louca pra que chegue <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ba, ARRASOU!
    Sou doida com um kitzinho pro meu celular mas sempre achei que fosse mais caro do que isso e nunca encontrei pra comprar aqui no Brasil (confesso também que nunca procurei muito porque achei que fosse caro então deixava de lado). Mas achei o preço bem justo e deve dar uma salvada pra fazer umas fotos diferentes quando estamos sem câmera!
    Beijiiinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom ♥ super cabreira de fazer resenhas HAHAHAHAHA

      então, eu também achava caro ai nunca fui atrás pra ver se achava algo mais em conta. dependente muito da onde a gente compra sabe :) e ó, super vale a pena. até os vídeos ficam legais :)

      Excluir
  7. Aaah, essas lentes realmente são super amor... Vivo testando, mas ainda não consegui resultados muito legais! Acho que preciso voltar a carregar uma bolsa e enfiar essas coisas dentro pra poder ter tudo à mão sempre! :)

    ResponderExcluir
  8. Até este exato momento eu não tinha a minima vontade de ter essas lentes.
    Grata.

    hahahahaha
    XD

    ResponderExcluir
  9. Nem sabia que tinha dessas lentes num preço assim, mais acessível no Brasil.

    Como era algo que estava com receio em relação à qualidade e o quanto valia a pena, pedi pelo e-bay, o duro é esperar chegar. =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que não me animo nessas lojas de fora, demoram eternidades :(

      Excluir
  10. Tava bem afim de umas lentes novas, mas moh preguiça de usar elas por aí haha.. já tenho preguiça de usar a câmera do celular, imagina a lente... mas ainda quero umas lentes pra minha câmera mesmo :) principalmente uma olho de peixe ou uma 50mm.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, isso é fato. tem que tá animada pra usar porque não é lá a coisa mais prática do mundo. as vezes eu até esqueço de colocar mas né, gosto da ideia de tê-las pra quando quiser fazer algo diferente :)

      Excluir
  11. Ahh eu amo essas lentes! Comprei ha anos atrás e agora nem uso tanto :( ver suas fotos me deu vontade de voltar a usa-las :) ps: amei o novo layout do blog, ta muito lindo!!

    BleuAlice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa ♥ acho tão legal o efeito que dá :)
      e obg pelo carinho!

      Excluir
  12. Sobre esse kit: QUERO!
    Cara, o preço tá super em conta <333333

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu tenho um kit que comprei por uns 15 reais na 25 de março, mas acho ele tão zuadinho ahhahah Culpa de quem não quis investir direito, né :P Um dia compro um mais decente. De qualquer jeito, fiquei viciada na fish eye logo que comprei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem disso que eu tinha medo. pagar super barato e vir tudo zoado HAHAHAHA e simmm, fish eye é demax

      Excluir
  14. Tenho vontade de ter um kit desses faz tempo! Até porque não dá pra sair com a câmera o tempo todo né, dããã mas tipo, tu demorastes quantos dias pra receber? ~ desculpa a intromissão, bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem por isso que quis essas lentes. levar a câmera sempre era inviável por tantos motivos :( anywya, acho que recebi em 3 ou 5 dias, não lembro ao certo.

      Excluir
  15. É uma maravilha, né? <3 Não largo nunca! haha
    http://namesmafrequencia.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu sou doida pra comprar esses kits de lentes, agora mais ainda <3
    Vou encomendar o meu made in china mesmo, ansiosa *-*

    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
  17. Arrasô, esse kitzinho é muito amor mesmo. E achei o preço bem OK, viu? Dá pra investir sem ficar pobre! rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, achei super OK porque as lentes são super bacanas mesmo. vale a pena!

      Excluir
  18. Cara sempre quis uma fisheye para a camera mesmo, mas quando olhos os preço, sempre digo: um dia quem sabe quando eu for muito rica? HAUSHUHUSA aqui esses kits são super em conta mas nunca pensei que funcionassem. Obrigada por esse post bá, agora vou levar um pra mim e terei minhas fotos fisheye <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses kits salvam o bolso, a alma e a vontade HAHAHAHAHA

      Excluir
  19. Comprei lentes pro meu cel, mas sempre esqueço de usar, morro de preguiça. Vou ver se deixo na bolsa, pra ver se empolgo mais. O mais chato é ter que ficar tirando a case :~

    Btw, to acompanhando seu blog e amando! É muito legal encontrar mais conteúdo alternativo e bom pela essa ~interweb maravilhosa. Vou te colocar no meu blogroll :)

    Beijos <3
    http://justfound.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a capinha siliconada que eu uso não preciso tirar pra encaixar as lentes. já com cases mais grocinhas não sei como funciona :(

      e que bom que tá amando esse cafofo mulher. seja bem vinda ♥

      Excluir
  20. Gloriadeux ahahahah morri! Os pexeiros piram!

    Eu ainda não tive coragem de investir neste kit, e nem ganhei tb =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joga na roda e vê se ozamigo te presenteiam :)

      Excluir
  21. Sempre quis comprar esse kit, mas sempre ficava em dúvida se valia a pena. Fora que eu não tinha lido nenhuma review de alguém que manjasse dos paranauê, então tu me ajudou bastante! Pra quem é noob na fotografia como eu, qualquer ajuda é válida, rs. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super me bate aflição quando não acho resenha boa de algo que quero e mais ainda em não saber se a minha ficará boa o suficiente HHHAHAHA mas que bom que ajuday ♥ se joga que é linds

      Excluir
  22. essas lentes dão um visual todo bacanão nas fotos, né? Tenho vontade de experimentar algum dia (=
    Muito bonitinhas, tão pequenininhas! >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu AMO o efeito que elas dão nas fotos. fica demax ♥

      Excluir
  23. sou doida pra comprar uma parada dessa mas no meu celular nunca rola ahaha mas gente, muito doido <3 amo fisheye da vida

    beijo

    ResponderExcluir
  24. Eu tava namorando pelo facebook as suas fotos com essas lentes -se bem que eu namoro sempre suas fotos, mas ok. Eu não tenho coragem de pagar caro por essas coisinhas (se eu fosse presidente do mundo, as coisas pequenas seriam muito baratas, independente do que fosse), mas é tão interessante! Voga Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela coisa: tão pequeno, por que tão caro? HAHAHAHA mas vale a pena o investimento e nesse caso acho o valor super em conta :)

      Excluir
  25. Aiiii eu fico vendo essas lentes e tb desejando! Mas como meu celular não é lá essas maravilhas.. I mean, ele é bem ok até, eu fico achando que no meu caso não vale a pena, só se eu trocar pra um celular com uma camera melhor... mas né vamos ver, quem sabe isso um dia acontece hahaha
    mas essas lentes são muito legais mesmo, aproveita um monte e compartilha com a gente as fotos lindas que sei que vc vai tirar com elas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas lentes são mágicas taís, se joga ♥ HAHAHAHA e podexa que vai rolar muuuuuito foto ainda :)

      Excluir
  26. Também comprei essas três lentes e sofri o mesmo com a macro HAHAHAH fiquei apertando na tela do celular pra focar e nada. Depois, tentei fotografar meu olho com ela, mas desisti diante da quase cegueira momentânea. Acontece, né? ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa lente viu, exige muitas habilidades HAHAHAHAHA mas quando funciona é linds ♥

      Excluir
  27. Ai, que amor por essas lentes. Agora eu quero mais do que muito, eu quero demais! <3

    http://relicariovasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial