menu
24.9.15

I'm alive

Poderia ser sobre a música da Celine Dion mas é apenas sobre eu criar vergonha na cara e dar um sinal de vida mais consistente nesse querido cafofo. Estou vivinha, juro. E a desculpa que dou a vocês e para o meu eu do futuro - caso eu não entenda esse hiatus - é: consegui emendar uma rinite com uma gripe com uma puta sinusite com cólicas e tretas menstruais intensas. Bonequinha de voodo mandou aquele abraço enquanto ria da minha desgraça, pois é. E eu até queria muito criar várias postagens bacanas durante esses dias trevosos mas só conseguia ficar em posição fetal mesmo. Sad but true.


But, nos breves espaços de acho que tô melhorando vs olha a dor de cabeça voltando, eu consegui fazer umas coisinhas.

Terminei de assistir a 1ª temporada de Sense8 e caso você ainda não tenha assistido, faça o favor. Deixo até esse breve trecho maravilhoso da série. Vai fundo, vai sem medo. É lindo. Também assisti mais um episódio de Fear The Walking Dead e continuo curiosa pelos próximos episódios. Não é um The Walking Dead da vida mas mostra um outro lado da coisa toda que é bem interessante. Vale a pena pra quem curte essa pegada apocalíptica. Por fim, se tratando de séries, resolvi voltar com Hannibal. Tinha assistido só 3 eps e sei lá por qual motivo tinha parado. Ainda não virou caso de amor mas já bateu a curiosidade. 

Quanto aos filmes, tive a infelicidade de perder 3 horas da minha vida na tentativa frustrada de assistir filmes legais de terror/suspense. Assisti Maggie e Unfriended e queria star morta mortinha mortíssima. Dá vontade de chorar de tão ruim que é, sério. Que. Raiva! Aliás, pfvrzinho, aceito indicações de filmes de terror. Ajudem essa migxs desesperada. Quero ficar tensa, cabreira, apavorada porém feliz.

Já quanto aos livros queridos amores da minha vida, terminei de ler O Demonologista e putamerda, que coisa maravilhosa, que história, que livro. Leiam, sério, seríssimo. E como não me atrevo a fazer resenhas, deixo como vocês essa resenha da Redatora de Merda. Tem até vídeo folheando o livro, corre lá.

E pra finalizar esse sinal de vida, um spoilerzinho da minha vida que talvez, muito provavelmente - eu espero, venham a ser relatados aqui futuramente: recebi os três livros que comprei e ganhei mais um da minha mãe, são minhas próximas leituras. E no momento, inventei de criar playlists pra compartilhar com vocxs pessoas queridxs. Agora, oremos para que esse spoilerzinho se concretize e eu não me desconcentre com alguma borboleta da vida. Ou melhor, sem mais hiatus.

Bejxs, amo vocxs.

38 comentários:

  1. Você é igual a mim (adora filme de terror) e tipo também odiei o Unfriended, meu namorado disse que eles não gastaram nem 1 mil reais com esse filme. Haha bjim

    <a href="https://withsarti.wordpress.com/>With Sarti</a>

    ResponderExcluir
  2. espero que esteja melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah sim, agora já tou bem melhor ♥ thnkx :)

      Excluir
  3. Olha, desde que assisti Sense8 que volta e meia dá vontade de fechar os olhos e começar a berrar essa música, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Preciso muito assistir Sense8 e confesso que não fiquei com tanta vontade assim de ver Fear The Walking Dead, um misto de preguiça eterna causada pelas últimas temporadas de The Walking Dead e meu deus mal consigo acompanhar o que já comecei, não vou começar nada novo, etc etc. Mas me anima um pouco saber que não é exatamente como TWD. Talvez eu dê uma chance, afinal de contas. Agora miga, fique firme em Hannibal. Tô em dúvida sobre a terceira temporada, uma preguiça eterna, durmo em todos os episódios (o que é péssimo e nunca aconteceu nas outras temporadas), mas tenho fé que as coisas vão melhorar e, senão, pelo menos a segunda vale por todas. Sobre filmes, não tenho nenhuma indicação porque realmente não assisto terror, mas comecei a assistir Penny Dreadful esses dias e, apesar de não ser teeeerrroooooooooorrrrrrrr uououo, tem uns demônios, umas criaturas do mal, além de personagens clássicos tipo Mina Murray do Drácula; Victor Frakenstein; e o maravilhooooso Dorian Gray. É uma série maravilhosa, juro, mas não me diga se você não gostar porque meu coração não vai aguentar, risos eternos.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaai eu AAAAAAMO penny dreadful ♥ meudeus HAHAHAHAHHAHAHAH sério, maravilhoso! e ali do fear the walking dead eu acho que é uma pegada diferente do the walking dead mesmo. uma parada com começo do apocalipse em si mais detalhada. uma coisinha mais fácil de imaginar acontecendo. aquele começo de desgraça mesmo HAHAHAHA sei lá, tô curtindo :) e hannibal, vi tanta gente agitada que por curiosidade vou continuar assistindo mesmo quando me der sono HAHA

      Excluir
  5. Melhore logo, mulher! Quero ver esse spoiler become true :)

    ResponderExcluir
  6. Queria ter essa vibe de filme de terror, mas não dá pra mim </3
    E adorei Sense8, apesar de achar tudo muito doido e ficar confusa o tempo todo hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem esse o feeling né? a gente começa na maior vibe WTF TA COM TESENO e do nada tá lá MEUDEUS Q COISA MARAVILHOSA TE AMO

      Excluir
  7. Eita, que bom que tá melhor. ♥ agora eu que tô num combo das trevas aqui com gripe + dor de cabeça + dor de garganta e ouvido (TÁ LINDO, hahaha). BTW, tô convencida já de assistir sense8, vou ver se tiro proveito do fato que não vou sair de casa de jeito nenhum pra assistir essa primeira temporada, huahuahua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita vida, melhoras ♥ e ó, descansa com gosto e assiste, sério ♥ HAHAHA

      Excluir
  8. mas gente mercúrio retrógrado no seu signo certeza! Não some, manda notícias que a gente se preocupa! <3

    ResponderExcluir
  9. Menina, que coisa DOIDA! Vi seus snaps hoje e ainda pensei 'poxa, tem tempo que eu não leio um post da Ba'. Transmissão de pensamento!! Mas, relaxa, amiga, melhora aí, fica bem e aí você volta com força total <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e até os snaps na maior bad vibes que isso HAHAHAHAHA mas brigada ♥ tou melhorando :)

      Excluir
  10. E melhorou já??? Gente, emendar doença é um negócio bem difícil de lidar!!!

    ResponderExcluir
  11. Até parece que fui eu quem escreveu esse parágrafo das doenças, sério, consegui, em plenos 30º de verão pegar uma gripe, ficar com dor de garganta e dor de ouvido. HAHA, pensei que era só comigo que essas bizarrices aconteciam. GENTE, Hannibal é tão maravilhoso, espero que você embale! Hoje mesmo comentei com uma amiga que estava com vontade de retomar TWD (parei na terceira temporada por motivos de preguiça), mas ainda não estava muito decidida. Quem sabe, quem sabe.

    E, AHH, O Demonologista está na minha listinha de desejados. Assim que sobrar uma graninha, encomendarei e, com certeza, me apaixonarei. HUM, não sou muito de filmes de terror então não sei bem o que te indicar. Tem uma série, se quiser tentar, The Strain, que é baseada em uns livros do Guillermo del Toro.

    Beijo, Ba! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, vou procurar essa série então :)

      e quanto ao livro, usa o site zoom.com.br que lá ele te dá um relação dos lugares mais baratos.

      Excluir
  12. Ba, infelizmente odeio filmes de terror, então fico devendo a sugestão. Mas vamos cair dentro das leituras!
    Beijo no core <3

    ResponderExcluir
  13. To vendo sense8, muito bomm! Assisti os três primeiros eps. Mas é uma loucurada, chega a ser cansativo, aí, to assistindo com calma, pra não bugar o cérebro de vez. hahah Filme de terror bom é difícil. Que eu me lembre agora, o último que curti ver foi The Conjuring. Me interessei pelo nome desse livro, vou ler a resenha!

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, também curti the conjuring :) mas é bem difícil mesmo achar filme de terror bom. so sad.

      Excluir
  14. ai, é sempre assim, né? quando vem uma coisa, vem várias. sejam boas ou ruins... espero que uma maré de energias positivas chegue logo pra você!
    ah! sobre sugestão de filme de terror, não posso ajudar pois assisto todos de olhos fechados. hahaha. sério. morro de medo. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso. vem em combo né? HAHAHAHAHA mas tô melhorando já gloriadeux ♥ e obrigada pela maré de energias positivas :) adoro.

      Excluir
  15. Sobre cólicas: eu entendo. Entendo demais da conta. Triste isso né?
    Sobre filmes de terror: Fujo deles até a morte, beijos, hahahahaa

    Melhoras meu bem <3

    ResponderExcluir
  16. Melhoras pra ti, Ba! Sei bem como essa mulher rinite é horrorosa <////3.
    Menina, não consegui gostar de sense8. Assisti até o sexto episódio mas não rolou uma química. Hoje não, Faro! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. sense8 no começo é um doidera mas depois fica tão apaixonante, porque é tão sensitivo e humano... eu assisti o pilot de fear twd e curti, mas aí acho que deu treta e não atualizaram mais a série no popcorn time que eu fiquei com preguiça de procurar qualquer outro meio pra continuar assistindo. eu tô lutando pra pegar o embalo de arrow, mas esses ultimos dias tão tão corridos que eu desanimei (preciso voltar a assistir logo, antes que acabe a greve e a universidade volte às aulas e antes que comece a próxima temporada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, é maravilhoso ♥ quero logo a segunda temp com muiiito migxs sensates AHAHAHA e ó, assisto tudo online aqui: http://megafilmeshd.net/series/

      Excluir
    2. descobri um pouco depois de comentar aqui que fear twd no popcorn time tá sussa e eu achava que não, mds, que vacilo!

      Excluir
  18. Nooooooooossa! Eu venho todo dia aqui e fico esperando por um post, mas Bazinha, nós entendemos. Queria poder te indicar um filme de terror, mas percebi que quem precisa de indicação sou eu, misericórdia. ahahah

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial