menu
7.1.16

5 Project | Retrospectiva 2015

Esse ano que passou foi louco. Comecei com mil projetos e no final das contas já tinha virado um eterno what the fuck you are doing. Acabei me deixando levar demais, excesso de desorganização e procrastinação. Senti que, por mais que nem todas as tretas tenham dependido de mim, num geral o ano foi chato porque eu deixei mesmo. Sad but true. Já por outro lado, senti que cresci em muitos aspectos e também vi muita coisa bacana acontecer. E sabe, agora que o ano já passou, fica muito mais fácil pensar que ele não foi tão ruim e que posso fazer de 2016 um ano muito melhor. UHULL.

Tudo isso pra dizer que nessa edição do 5 Project a ideia era criar um vídeo numa pegada retrospectiva feat. melhores momentos do ano. O que me animou muito pra colocar algumas ideias em prática. Ideias que tinham como pré-requisito: dias ensolarados. Como Florianópolis & redondezas situam-se atualmente em um universo paralelo chamado: nublado é pouco, preciso nem dizer que meus planos foram para o ralo. Gloriadeux, tenho uma irmã e um cunhado muito queridos que, no meio de uma semana super corrida, toparam me ajudar nessa. Ufa!

Pra conferir, solta o play.


Ah, por conta das correrias de fim e começo do ano tá rolando alguns atrasos. O post era pra ter subido dia 05 e apenas a @carolmatsubara conseguiu essa proeza (#grlpwr) (corre lá assistir o vídeo dela que ficou maravilhoso). Já quanto as outras meninas do projeto, espero que consigam postar as suas criações logo que eu tô é louca pra ver.

Bad news. Decidimos deixar o projeto em hiatus por motivos de: esse ano será ainda mais louco. 

14 comentários:

  1. Maki De Mingo07 janeiro, 2016

    AHAHAHAH que fofinhos, Ba! Adorei o vídeo, ficou um jeito super legal e divertido de mostrar como foi o seu último ano <3 Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, super legal o formato! Bem descontraído, uma delícia assistir! Uma curiosidadezinha báaasica...que história é essa dos "peitinhos livres"? kkkk li num outro blog a menina contando que abandonou de vez o uso do sutiã...conta mais Bá (intimidades femininas) kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA então, a ideia é ir se livrando dos bojos sabe? ir curtindo o próprio corpo :) e sempre que possível sem sutiãs (que é a melhor sensação ever) ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que tava tudo meio nublado, viu! Nas praias aqui de SP vi muitas fotos de amigos com um tempo meio com cara de fuen, nublado, mas com aquele ar quente de forninho, hahahahahaha. Adorei o vídeo com participações especiais pra contar o bom do seu ano, incluindo assim as pessoas que fizeram parte dele é bem marlegalll.

    ResponderExcluir
  5. jura? eu vi uma galera pegando diazão de praia, que fase né? HAHAHAHAHA mas faz parte :)

    ResponderExcluir
  6. Ai, também quero assistentes para me ajudar a relembrar o que rolou em 2015. Maravilhosos!!! \o/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  7. Wanila Goularte08 janeiro, 2016

    Ai que delíiiiicia esse vídeo!

    ResponderExcluir
  8. mas que que cê tem contra rímel, Ba?

    não uso muito maquiagem (quase nunca, quase nada, quando a preguiça não me consome), mas se tem um item que faz mágica no meu rosto é o rímel! ♥

    ResponderExcluir
  9. ah eu não sinto falta, sei lá HAHAHA as únicas vezes que eu usei achei que deu mais trabalho do que ~beleza HAHAHAHA deve ser a falta de prática

    ResponderExcluir
  10. adorei ver sua retrospectiva! mudei minha alimentação também esse ano e está sendo ótimo! E em relação ao feminismo, acho que foi um ano muito importante pras minas! :)
    (E quando eu usei unha rosa também foi marco. Hahaha)

    ResponderExcluir
  11. importantíssimo né? e há de ser ainda mais :) ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial