menu
1.9.16

Cafofo Sweet Home

Cadê foto do cafofo novo bazinha? Calma lá que em um mês de cafofo novo o espaço não fica tão fotografável assim. Na verdade, normalmente fica tudo meio que com as pernas para o ar mesmo e a gente fica se perguntando aonde colocou cada coisa. Sorte a de vocês, ou não, a Piny me lembra de registrar uns pedacinhos do dia-a-dia nesse cafofo querido. 


A pessoa já experimenta até umas selfiezinhas com a ajuda do timer e improvisa o quanto pode na decoração. Sabe como é, tá rolando enquadrar nada bonitinho ainda não. Aliás, bendito o durex que me permite improvisar sem precisar investir em nada além de tempo.


Já a Piny fica intercalando entre: dormir, pedir carinho, pedir comida [...] repeat. O problema é as vontade de esmagar que bate forte quando vejo essa danada toda cheia das preguiça.


Coisas banais acabam se tornando ainda mais prazerosas e deixam a gente até meio abobada. Como preparar um suco de laranja ou tomar aquele café fresquinho durante os estudos. Menos quando o café não segura o sono e a vontade de dormir te faz querer dar umas choradinhas enquanto tenta ler sobre contabilidade.


Rola até finalizar esse post de fotos do cafofo que não mostram quase nada com a nossa primeira selfie no cafofo novo. 

DE UM LADO A DEUSA SOBERANA, A MARAVILHOSIDADE DESSE CAFOFO, A QUE DÁ SEMPRE A ÚLTIMA PALAVRA, A MELHOR PESSOA. DO OUTRO LADO, EU.

35 comentários:

  1. Se mudar é algo incrível né ? Começar tudo de novo, arrumar, vê o que fica, o que vai o que pode ser passado a diante. E a energia da nova casinha que irá gerar novas lembranças! Fico feliz por você na sua casinha nova, e espero que você seja muito feliz. ♥

    ResponderExcluir
  2. o feeling da mudança é bom demais. toda uma sensação de revitalização :) é como se a gente já começasse a nova fase com toda a energia do mundo pra encarar qualquer coisa né? ♥

    ResponderExcluir
  3. ahh, sabe de onde é esse spot/bocal?
    tô procurando um IGUALZINHO a esse, porque é o mesmo formato da luminária que comprei hahha

    ResponderExcluir
  4. Mudança causa sempre um pouco de estresse, mas é tão bom! Aos poucos tudo vai tomando forma, ganhando espaço. Te desejo felicidades no novo lar e que ele te traga muita inspiração para mais posts lindos como esse!
    :*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH, que delíciaaaa! AMO casa nova.
    Mantenha-nos atualizados, por favorzinho? Obrigado! s2

    ResponderExcluir
  6. Vou te contar: as fotos não mostram quase nada mas passaram uma sensação de serenidade, conforto, amorzinho. Amei o seu olhar pra registrar os detalhes da nova fase e tô fissurada na foto das laranjas: tão linda!! Amei sua legenda pra última foto, incrível saber que os doges são os reis de todos os lares e não apenas do meu hahahaha <3 parabéns pelo cafofo novo, gata!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que registrou esses momentos para nós, a foto do suco de laranja deixou bem explicito a parte em que falou como esta sendo difícil fazer tudo sozinha... Mas você não esta dividindo a casa com alguém porque? Não ficaria mais fácil, e menos solitário???

    ResponderExcluir
  8. Casa nova é uma delícia! Eu amo o processo de ir organizando tudo e ver tudo arrumado do meu jeito. A sensação é de que estou dando um refresh em mim mesma. Boa sorte na nova casinha! E ah, como não sentir sono estudando contabilidade neh? Haja café!!!

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos são lindas Ba! Adoro quando fotografam o dia a dia em que a gente nem percebe, mas que tem tanta beleza! Tipo a foto do suco de laranja, achei tão natural e bem enquadrado!

    Também sinto isso com a minha cachorra, às vezes eu vejo ela deitadinha dormindo, dá uma vontade de apertar ela! haha

    ResponderExcluir
  10. é bem esse feeling de refresh mesmo. dá umas canceira e tal mas é muuuuito revigorante. e é nosso cantinho né? não tem como ficar ruim HAHAHA :)

    ResponderExcluir
  11. na verdade não está sendo difícil não, até porque não é a primeira vez em que moro sozinha :) quis dizer que começo de mudança é essa loucura mesmo, tralha pra tudo que é lado, super normal :) e eu particularmente prefiro morar sozinha, só eu e minha cachorrinha. e como o boy vem toda a semana não dá tempo de bater a solidão não HAHA :)

    ResponderExcluir
  12. aaaah que bom :) porque é bem esse feeling que essas fotos me passam. são pedacinhos dessa bagunça toda que me dão paz e eu fico pensando: esse cafofo é alugado mas até segunda ordem ele é meu, meuzinho, e ele vai ter muito de mim enquanto eu estiver aqui :) e esse lance de dogs soberanos é normal mesmo então? HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  13. casa nova é amor né? HAHA podexá ♥

    ResponderExcluir
  14. a paz que dá ir arrumando um espaço nosso supera todo estresse né? nossa, como é bom! :) e obrigada! ♥ podexa que vou converter toda essa felicidade em posts HAHA :)

    ResponderExcluir
  15. te falar que comprei numa lojinha de 1,99 já tem alguns anos e não tenho ideia de onde possa ter um assim :( sorry! mas boa sorte aí na procura ♥

    ResponderExcluir
  16. a mão de fazer carinho chega a tremer né? HAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  17. Nathy Alcantara02 setembro, 2016

    Que amor de post, seu cantinho parece estar ficando lindinho. Continua fazendo posts assim, adoro ler. Sua cachorrinha é maravilhosa *o*

    Um abraço.
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que delícia, se mudar é tão bom! Me mudei ano passado, e apesar da canseira, é uma delícia pensar na nova casa, em como deixar ela com a nossa cara... e também desentulhar e desapegar de um monte de coisa na mudança haha Boa sorte na nova etapa! Bjos

    www.simpleness.com.br

    ResponderExcluir
  19. Thainá Martins02 setembro, 2016

    Seu cantinho parece estar ficando tão aconchegante, amei!
    Essa foto do café e da apostila me representam muito na vida, nada como chegar em casa quase meia noite e ter que estudar né haha
    A propósito, a Piny é uma gracinha! Dá vontade de morder <3

    ResponderExcluir
  20. melhor cachorra ♥ e podexá que pretendo continuar com posts assim :)

    ResponderExcluir
  21. a gente acaba desapegando de um monte de coisa né? fico de cara. nessa mudança só não rolou muito desapego porque recém eu tinha feito a limpa nas minhas coisas então né, limites HAHAHHA

    ResponderExcluir
  22. haja café nessas horas né? HAHAHAHAHA foda!

    ResponderExcluir
  23. Toda a luz do mundo pra vocês, Ba! Seu cafofo já é cheio de amor.
    Abraço grande em tu e uns apertos na Piny. ♥♥

    ResponderExcluir
  24. que loucura, é igualzinha a luminária da tok&stok, ó: http://tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=5646&bc= :)

    ResponderExcluir
  25. nossa, bem parecida mesmo HAHA e eu paguei tipo 10 reais HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  26. awnnnnn, obrigada! ♥
    muita luz pra nós! :)

    ResponderExcluir
  27. Wanila Goularte03 setembro, 2016

    Que dê tudo certo e o cafofo fique lindinho <3

    ResponderExcluir
  28. Decoração improvisada é um amor só! Adoro como você registra o dia-a-dia de uma maneira tão gostosa. Dá pra sentir que é real, sabe? ♥︎

    ResponderExcluir
  29. yaaay ♥ que bom que bom! :) a ideia é bem essa, compartilhar o mais próximo da realidade. até porque eu também uso esse espaço como diário pra poder rever e relembrar sempre que bater a saudade :)

    ResponderExcluir
  30. Pior que é, precisa ter um controle absurdo! haha

    ResponderExcluir
  31. Mas que amorzinho, Bá <3
    E pode relaxar o corpinho que mudança é assim mesmo: parece que nunca tá do jeito que você quer. Acho que no fim essa é a graça, as ideias vão sempre surgindo e a casa sempre melhorando! :)

    ResponderExcluir
  32. é bem isso né? a gente tá sempre inventando alguma coisa. e o bom é que o caos de começo de mudança não dura muito não :)

    ResponderExcluir
  33. ai que emoção <3
    as fotos estão lindas, cheias de uma vibe boa de felicidade. vc transborda essa simplicidade contagiante sabia? :)

    estou feliz por ti. to nessa fase de mudança tbm, e apesar de cansativo, é revigorante né? estou aqui aguardando sempre as novidades da sua mente tão criativa ! :)

    ResponderExcluir
  34. nossa, é muito revigorante HAHA e eu tava precisando muito disso. foi na hora certa! :) e que bom que rola contagiar vocês com essa good vibes toda ♥ muito bom mesmo! ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial