menu
23.1.17

On Pinterest No. 07


Um ano depois do último On Pinterest eu resolvi tirar os paranhos dessa tag pra poder falar de algumas coisinhas que tenho desejado nesse começo de 2017. Como nenhuma delas é prioridade, terei tempo pra pesquisar bastante até encontrar o que melhor se encaixar no meu bolso (risos nervosos) e gosto. 

001. KINDLE PAPERWHITE (o branco) — Não quero estourar minha mochila e nem minhas costas mas também não quero diminuir o ritmo das leituras. Por isso um leitor digital pareceu uma ótima alternativa. Então dei algumas pesquisadas, perguntei pra galerinha das internets e cheguei a conclusão de que o Kindle Paperwhite se encaixaria perfeitamente na minha vidinha. Agora tô naquela de namorar preços e esperar o momento certo pra investir uns dinheirinhos nessa belezura. 

002. ÓCULOS DE GRAU — Acho que já vai fazer uns três anos que tô com a mesma armação (que aliás eu odeio) e já tá mais do que na hora de trocar por algo que tenha ainda mais a cara da bazinha. Ainda não sei que modelo escolher e também tudo depende do momento ($) certo pra isso. 

003. COTURNO/BOTA PRETA — Meu coturno preto já tá pela hora da morte e ele sempre foi minha pecinha chave na hora de montar qualquer combinação pra sair de casa. Eu até tenho outros calçados mas não consigo (e nem quero) substituir essa belezinha. Então pfvrzinho, AJUDA A BAZINHA e manda indicações de sites bacanas porque tá uma desgraça achar qualquer um que seja bonito e com preço joinha em pleno verão. O único que encontrei e que foi caso de amor não tinha minha numeração e eu tô bem triste. 

004. CÂMERA — Essa já entra pra categoria de não custa sonhar porque realmente não será prioridade tão cedo. Só que né, não me custa ir pesquisando de vez em quando um ou outro modelo que mais se encaixe nas minhas necessidades. Tanto que até agora a câmera que eu mais curti foi a Canon EOS M3 que eu conheci por causa da Adri do Pequenina Vanilla. Tô querendo investir futuramente em uma que seja boa, obviamente, mas que seja prática o suficiente pra eu não correr o risco de deixar ela sempre em casa nos pouquíssimos passeios que invento de fazer. 

E é isso. Entre contas pra pagar e muito cansaço, a gente se dá o luxo de sonhar de vez em quando com o momento em que a gente vai poder gastar uns dinheirinhos com outras coisinhas mais legais.

meu pinterest @bamoretti

34 comentários:

  1. Ana Garcês23 janeiro, 2017

    Eu tenho um Kindle e foi só das melhores coisinhas que comprei! Não te vais arrepender (e acabo sempre por ler substancialmente mais desde que o tenho). Win-win!

    ResponderExcluir
  2. beeem isso que eu quero :) ler mais e mais ♥

    ResponderExcluir
  3. Deborah Wolfgang23 janeiro, 2017

    que saudade do teu blog, mulher!
    minha wishlist também tá cheia de coisa que não vai virar prioridade tão cedo, mas que nem por isso é menos desejada hahaha
    em lugar de um coturno tava querendo um creeper com um precinho amigo que vi no Aliexpress por acaso. Aliás, lá não tem coturnos bacanas também?
    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. tb tô querendo DEMAIS um coturninho pra chamar de meu <3 amei os modelos da yellow factory, quando decidir comprar acho que vou primeiro lá pra olhar HAHA

    ResponderExcluir
  5. não tive muita sorte com aliexpress não. nem cheguei a receber minhas duas últimas compras e peguei raivinha sabe? prefiro pagar mais caro (ou o preço normal das lojas daqui) e ter certeza de que vou receber a mercadoria :)

    ResponderExcluir
  6. simm, lá tem uns bonitinhos. aqueles bem básicos né? mas antes de ~apelar~ pra eles queria ver se achava um mais diferentão :)

    ResponderExcluir
  7. Aline Amorim24 janeiro, 2017

    Também estou desejando um kindle. Levar livros na mochila está sendo nada fácil para a pessoa aqui que anda a pé quase o dia todo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. KINDLE! KINDLE! KINDLE! Melhor investimento da vida.

    ResponderExcluir
  9. Compraaaa! o Kindle é a coisa mais linda e útil pra quem gosta de ler! :D
    Sobre as armações, já conhece a Lema 21? Comprei a minha atual lá e amo! ;)

    ResponderExcluir
  10. Mônica Ester24 janeiro, 2017

    Preciso demais de um Kindle! Eu amo os livrinhos de verdade, mas tem hora que não dá pra sair com todos né... vc já ouviu falar da lojareversa.com.br? Eles tem umas coisas bem legais por lá! Dá uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  11. Sonhar é de graça (por enquanto, né Ba?), então bora aproveitar para pesquisar BASTANTE, que logo logo você consegue realizar esses desejos. Beijo querida! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  12. opa, vou dar uma olhada então :)
    obg pela dica ♥

    ResponderExcluir
  13. ai pablo, meu medo é de não curtir sabe? preciso provar HEHE mas acho que depois de provar é mais fácil de definir um moledo e comprar pela internets né? :)

    ResponderExcluir
  14. nossa, SIM! e tem livro que é imenso ai nem anima levar :( ai nesses casos kindle super salva :)

    ResponderExcluir
  15. O Kindle mudou minha vidinha, pois eu odiava ler e odiava pessoinhas com as asas abertas no metrô lendo livrinhos, mas o Kindle não, você fica ali no seu quadradinho lendo sem ocupar muito espaço, dá pra ler em quaqluer lugar ATÉ NO ESCURO, pois o paperwhite tem luzinha <3 SÉRIO, compre! HUAEHAUHE

    ResponderExcluir
  16. preciso de uma dessas câmeras mais portáteis do que uma profissional pra sair e fotografar muito os passeios da vida. tá no meu projeto comprar uma até o final do ano.

    não sou muito fã de kindle, mas se faz necessário às vezes (tipo quando cê está lendo um livro de 900 páginas - alô, a montanha mágica! - e já tem trocentas coisas pesando na mochila). sei que vou acabar adquirindo um mais dia menos dia.

    mas é isso aí, bora sonhar e fazer listinhas ♥

    ResponderExcluir
  17. O Kindle está na minha lista também! Ainda estou na dúvida com o Lev da Saraiva mas como quero comprar só no meu aniversário, em maio, ainda tenho tempo de decidir qual seria o melhor pra mim.

    Beijos
    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho que tudo seu também tá na minha lista - que não fica guardado em lugar nenhum além da minha própria mente bagunçada. Depois de anos falando mal dos e-readers, finalmente eu me rendi ao charme deles. Meu óculos de grau vai completar três anos próximo mês - isso quando a oftalmo disse que eu preciso trocar anualmente, but... O coturno to sem há uns seis meses, por motivos de eu não quer(sem dinheiro). Quanto a câmera, eu sonho - assim, bem utopia mesmo - com uma Canon Rebel T5i. Sei a marca e modelo, só me falta dinheiro. Um dia, um primo meu de 15 anos falou pra mim "você parece minha irmã, vive trabalhando e nunca tem dinheiro". Fazer o quê, né? kk

    Beijos do Conto Paulistano. ♥
    http://contopaulistano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu fiz uma pesquisinhana minha timeline e o povo falou mais do kindle e do kobo, sendo que o kindle ainda ganhou disparado, ai nem cheguei a pesquisar o Lev. mas né, a gente vai namorando, vendo qual é melhor, preços e afins :)

    ResponderExcluir
  20. eu tinha aquela pira de ~ter livros é muito mais legal~ até ver que minha única estante começou a envergar e me dar conta de que não teria mais espaço no mini cafofo que já é uma zona. mentira. mas é bem isso, tem livro que não facilita a vida da gente HAHAHAHA tô com um do lovecraft que só de olhar me dá uma tristeza porque tô louca pra ler mas sem chances de tirar ele de casa e poxa, passo o dia todo na rua com uma mochila que já me dá uns nervoso por conta do peso. quando tem que levar marmita mesmo, meudeus né HAHAHAHAH sofrências

    ResponderExcluir
  21. ai babee, tô querendo tanto HAHAHAHA a mão de sair confirmando pedido chega a tremer HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  22. "vive trabalhando e nunca tem dinheiro" QUEM SEMPRE NÉ AHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. Deborah Wolfgang30 janeiro, 2017

    ah, que pena! Mas espero que tu consiga encontrar os coturnos <3

    ResponderExcluir
  24. ai, nem fale! eu to só aqui enchendo os carrinhos virtuais e não finalizando nada. haha
    quero uma camera também e vou ficar sonhando junto com você!

    ResponderExcluir
  25. Na LEMA21 você consegue fazer uma montagem com o óculos em você, fica super real e o preço é bem mais em conta. Mas fuja das lentes próprias pra quem passa mt tempo no computador, achei que era azulada e odiei pq são bem azuis =((. A montagem só rola com as armações que são da própria LEMA21, com as outras marcas que vendem no site é só na sorte!

    ResponderExcluir
  26. a amazon tá fazendo niver e parece que os kindles estão com R$100 off O: não sei se vc já viu hahahah
    uma câmera mais compacta é um ótimo investimento mesmo, Ba, fui pesquisar por cima agora e nossa, já curti demais, espero que consiga em breve apesar de não ser prioridade. Vai que surge uma oportunidade massa, né? xD

    ResponderExcluir
  27. Na Black Friday sempre rola promoções fabulosas de Kindle, MAS NÉ, falta tempo, hahaha. Mas é bom ficar de olho em datas comemorativas, tipo dia das mães, que eles aproveitam pra fazer promoção desse tipo de coisa :)
    Eu tenho um coturno da marca Cravo & Canela que é lindo, tem um ótimo acabamento e uso todos os dias no inverno e tá inteirinho. Também é mais barato do que coturnos geralmente são - tem foto aqui, caso interesse: http://alife-ordinary.blogspot.com.br/2015/04/louboutins-pt-3.html.
    <3

    ResponderExcluir
  28. então, ACHO que não vou esperar tanto tempo HAHAHAHA mas tô de olho né :) vai que surge aqueeeele desconto :) e sabe, dei uma olhada em alguns sites de coturnos mas como é verão quase não tem modelo :( e quando tem não tem minha numeração mais :( ai acaba sobrando os bem basicões (que eu também gosto mas né, não é essa a ideia agora) fazeuquê

    ResponderExcluir
  29. aaaai me avisaram *o* mas semana passada recebi email da zoom de que tinha por 351 (beeeem mais barato) só que eu só vi no dia seguinte T_T tristezaaaaaa! ai coloquei alarme de novo caso chegue perto disso novamente, já que não tô no desespero, ainda...

    ResponderExcluir
  30. a vontade de finalizar as compra é tanta que a mão chega a tremer né HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial