menu
25.11.17

Huij e coisas aleatórias

Porque esse blog basicamente virou um emaranhado de coisas aleatórias e é bem isso que rola registar feat compartilhar no meio dessa correria toda. Não que eu esteja reclamando. Sigamos.


Meu celular já tá pela hora da morte mas pelo menos me deixou testar o App Huji sem travar. Uma coisa que eu gostei nessa brincadeira é que não fico pilhada com ângulo, com luz, com nada. Vou lá, tiro a foto e depois quando lembro é que vou ver se ficou bacana. 


Aqui jaz um coturno lindo da Cravo & Canela com menos de um ano de uso. Eu tô bem triste. 


Desisti de manter meu instagram organizado. Acho lindo quem consegue manter assim but, na minha fucking realidade, não sobra muito tempo pra registrar coisas bacanas e nem pra administrar esse tipo de coisa. Já tá bem puxado administrar o que não é lazer.


Quarto provisório do namorado enquanto nosso cafofo não fica pronto. Sim, isso explica a bagunça.


Terminei de assistir Grimm e a primeira coisa que me vem em mente é que: desidratei, desidratei muito. Final da última temporada foi tanto plot twist que acho que nem preparada pra debater sobre o assunto eu tô. Mas ó, caso de amor por essa série.


Comentei dia desses sobre ter começado a ler Os Melhores Contos de H. P. Lovecraft. O livro é consideravelmente grande (e pesado, caramba!). Parei no meio do conto O Caso de Charles Dexter Ward, que não terminei porque nessa finaleira de ano tá bem complicado ficar carregando um livro desses junto da montoeira de tralhas que já tenho que carregar. 

Até agora o meu conto preferido foi O Modelo de Pickman, achei bem foda. O que me deixa ansiosa pra terminar os outros contos mas, como não consigo criar o hábito de ler em casa, terei que deixar pra um outro momento.


Desisto de tentar manter essa arara arrumada.


Como moro numa kitnet que faz jus a sua fama – isso mesmo, minúscula – não tem um cômodo específico pra estudos. Então, quando namorado vem me visitar e eu preciso estudar, procuro formas de fazer isso sem que o video game ou séries dele me atrapalhem. 

Da última vez procurei um playlist no Spotify que conseguisse me manter concentrada sem prestar atenção nos sons "externos". Testei a Deep Focus e deu super certo.


Por fim, me cadastrei nesse tal de curiouscat pra ver no que dava. Sigo com um total de 01 perguntas. Insira aqui risos nervosíssimos. A quem interessar possa, o perfil é o de sempre, bamoretti.

Beijos de luz. 

15 comentários:

  1. Wanila Goularte27 novembro, 2017

    Acho delícia esses posts com resuminho de como anda a vida <3 as fotos ficaram lindinhas. Mal posso esperar pra ver seu cafofo pronto e com decorações fofinhas! hahaha

    ResponderExcluir
  2. é por isso que amo seu blog. tem muita organicidade e realidade. Adorei a fotinho da rua, ficou com um efeito vintage lindo!

    http://aptox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaain, esse app é uma delícia, né? também tenho usado sempre! :*

    ResponderExcluir
  4. Monyque Evelyn28 novembro, 2017

    Gostei imenso do seu post e do blog :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou numa expectativa para esse cafofo que parece até que sou eu que vou morar lá, viu? Hahaha! Vou experimentar o Deep Focus porque tem dias que NADA me faz ficar concentrada... Beijo lindona!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. ah que bom, que bom ♥

    pelo visto tamo tudo ansiosa né? HAHAHA :)

    ResponderExcluir
  7. awn ♥

    que bom que esse cantinho aqui não perdeu sua essência ♥

    ResponderExcluir
  8. tamo tudo na torcida HAHA ♥ ansiosíssima!

    namorado não me aguenta mais perguntando "e ai quando fica pronto?" HAHAHAHA coitado ♥

    ResponderExcluir
  9. então, nesse caso não dá pra recuperar :~ já tive outros modelos de outras marcas que consegui até costurar o solado e duraram anos. só que nesse caso já é um material bem mais frágil e não tem muito o que fazer :~

    ResponderExcluir
  10. Ain adoro esses posts de "coisas aleatórias" da vida.

    Puxa que dó do seu coturno. Ele é lindo. Será que o sapateiro não resolve?! Uma vez aconteceu isso com uma botinha que eu amava. Tentei cola quente, cola bonder, não deu. Mandei pro sapateiro e ficou perfeito!

    Adorei os tons da sua arara. Aquele casaco amarelo é lindo! ♥

    Nunca tinha ouvido falar de curiouscat. Vou entrar pra ver qualé rs

    ResponderExcluir
  11. Que peninha Ba... o jeito então será comprar outro rs

    ResponderExcluir
  12. Leio os seus posts e tenho certeza que aproveito muito mal o meu tempo... Tu consegue fazer um monte de coisa e ainda trabalhando e fazendo faculdade!

    ResponderExcluir
  13. uma coisa que eu descobri em mim é que quanto menos tempo eu tenho mais eu faço. nas minhas férias eu não fiz NA-DA HAHAHAHA e eu jurava que ia fazer tanta coisa

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial