menu
18.11.17

On Pinterest No. 11


COISAS ALEATÓRIAS DA MINHA VIDA QUE EU ILUSTRO COM IMAGENS DO MEU PINTEREST 
— @BA MORETTI

001. A vontade de fazer mais tatuagens continua. Ainda quero ver meus bracinhos bem rabiscados. Só que né, vão sempre surgindo outras prioridades na frente, tipo...

002. Roupas. Precisava comprar roupas. Adiei o máximo que pude e esse mês precisei tirar um tempo pra resolver isso. Saí do trabalho direto pro shopping deixar alguns órgãos em troca de um guarda-roupas decente. Jeans, cinza, preto e branco. A paleta de cores segue a mesma.

003. Enquanto o namorado ainda tira pó de tijolo dos cabelos pensando em quantas caixinhas de tomada o cafofo vai precisar, lá tô eu pensando em decoração, se optamos por suporte de papel higiênico móvel ou não. Sendo que o cafofo nem reboco tem ainda.

004. E dando continuidade as coisas que quero ter mas não preciso, tem batido aquela vontade de comprar o meu primeiro relógio. Ainda não sei se decidi o modelo e, como também não é prioridade, a gente segue namorado as opções e preços. Sim, aceito indicações de lojinhas online :)

18 comentários:

  1. simmm, ser adulto não é fácil HAHAHAHA :)

    eu doei 90% do meu guarda-roupa. peças que foram acumulando com o passar dos anos e que eu não usava há anos luz. ai me dei conta que eu usava o mesmo conjunto sempre. o problema é que esse conjuntinho pediu arrego e fui obrigada a comprar roupas novas.

    no fim a gente tá sempre tendo que escolher as prioridades de cada mês. tira daqui, coloca ali, e por ai vai. a wishlist cresce e a gente torce pra poder riscar alguns itens logo HAHAHA :)

    ResponderExcluir
  2. Wanila Goularte18 novembro, 2017

    Nunca me identifiquei tanto com um post seu, então vamos por partes! hahaha
    1.Nem me fala de tatuagem, desde a última, mais de dois anos atrás, tenho várias planejadas e nada de fazer... Prioridades, assim como você. Ser adulto é foda, né?!
    2. Sabe aqueles caixotes de feira que a gente usa na decoração da casa? Meu guarda roupas é basicamente 2 caixotes: um pra jeans e um pra camisetas. Preciso demais de roupas mas parece que não consigo fazer sobrar um dinheirinho no fim do mês pra gastar co isso.
    3. Ai Deus, minha casinha. O plano pra 2017 era começar a reforma por aqui e... Agora parece que vou precisar comprar uma casa pra não morar na rua então... Esquece a reforma e foca na prestação! hahaha
    4. Também não tenho nenhum relógio e dia desses quase comprei na promoção da loja de uma amiga, mas né, prioridades. Outra coisa que também quero muito e não tenho nenhum é óculos de sol, principalmente pra aguentar esse verão.

    Falei demais, mas tudo bem, hahaha. Adorei as imagens que você escolheu <3

    ResponderExcluir
  3. Falando em tatuagens eu gostaria de deixar registrado que eu ainda não superei a sua tatuagem do velociraptor, eu tô apaixonada! ♡ E também tô nessa de querer tatuagem nova, mas estar sempre surgindo algum item acima dela na listinha de prioridades.

    Sobre a paleta cinza, preto e branco = não tem como errar, melhor paleta, tá sempre linda e dá pra combinar com tudo, amém.

    Eu amo essa decoração mais clean e leve, tô louca pra ver o cafofo pronto, favor compartilhar com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Ai, quantas lindezas! Primeiro, preciso falar sobre o quanto senti poesias na primeira imagem. O esconder e mostrar as marcas simultaneamente é algo intenso e que muito me disse. Falando sobre o seu comentário sobre o clique, já pensei muito em fazer uma tatuagem, pequenininha, que é a mesma na minha mente há anos, e até hoje: faltou coragem. E, ainda tem esse detalhe: milhares de prioridades. De qualquer forma, temos várias metafóricas para mostrar por aí, não é? As duas imagens seguintes me passaram uma sensação de conforto e autoconhecimento tão lindas! Deu uma super vontade de fazer uma limpa no armário e pegar aquelas roupas esquecidas pra ver como reaproveitar. Uma vez passei a tesoura em um vestido e usei como blusa até - hoje? Rs -. O conforto é o principal tópico, e faz tempo que não descubro uma roupa nova que tenha me deixado com tamanha sensação bacana. Sobre relógios, não tenho muitos, sempre olho pelo celular o horário, mas eles dizem tanto com os ponteiros, tanto... Queria usar só pelas poesias ambulantes. O da imagem é uma baita inspiração!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  5. que bom que esse post te trouxe tantas sensações :) ♥

    ResponderExcluir
  6. acho que nem eu superei essa minha tatuagem HAHAHAHA ♥ e ela me dá ainda mais vontade de continuar riscando os bracinhos :)

    e é bem isso, não tem erro com essa paleta. joga um acessório em cima e nem parece que tu foi com a mesma roupa pra padaria de chinelo HAHAHAHA :)

    eu tô tentando registrar as mudanças do cafofo em processo de construção pra depois compartilhar tudo de uma vez :) bem ansiosa pra ver o cafofo pronto e poder compartilhar ♥

    ResponderExcluir
  7. Viviane Vitorino20 novembro, 2017

    AAA também preciso muito comprar roupas. Mês que vem meu "preciso" se torna um "preciso negativo" tipo: "preciso parar de comprar roupas".. Porque quando começo a comprar, miga, dá vontade de comprar uma peça nova todo dia haha Sobre as tattoos, tmj

    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que amor ♥ eu ando com muita vontade de fazer minha primeira tatuagem, mas a moça ainda não tem agenda. Enquanto não faço a primeira, já colecionei diversas outras que ainda pretendo tatuar. hahaha
    Roupas: preciso aprender a desapegar.
    Meu pinterest só dá foto de cozinhas. Também estou arrumando um apto novo com o lóvi e a sala, como é integrada, num espaço pequetitinho, me dá agonia de pensar. Já tive várias ideias e várias opções e já mudei de cores umas 1549726398 vezes.
    Sobre relógios; compre desses em lojinhas baratinhas. eu comprei dois, por 30 reais cada um. Pra me acostumar. ♥

    ResponderExcluir
  9. EU TAMBÉM QUERO UM RELÓGIO? menina, a última vez que usei isso foi na 5ª série? vai entender.

    sobre tatuagens: ainda bem vamo agradecer ao demonho do Roacutan que não me deixa tatuar ainda. ano que vem, quero nem ver.

    acho que a única pessoa mais ansiosa que você pelo cafofo SOU EU <3

    ResponderExcluir
  10. Eu também preciso de roupas, mas cadê tempo e dinheiro huahua
    Aaaaaaaa encher o braço de tatuagens é muito amor *o* é minha meta!

    Com amor,
    <3 bruna-morgan.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  11. Ai, meu deus, sim!!!!!! Eu queria muito um cantinho só meu mas por enquanto fico sonhando e ao mesmo tempo planejando as coisas, como pode? Isso nem sentido faz, hahahaha

    Mesma coisa pelas tatuagens que queria mais nos dedinhos, finalmente uma no braço, embaixo dos peitos (não sei o nome?) mas infelizmente preciso priorizar outras coisas também :( Ansiousar pela fase de muito dinheiro. Quando será que vem? hahaha

    Pale September

    ResponderExcluir
  12. Ai, mas esse cafofo vai ser a coisa mais linda do mundo, tenho certeza! E vai pensando na decoração sim, reboco é o menos importante. Hahaha! #aloka #decórlover

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  13. né? o que que é o reboco pra tanta coisa de decoração pra se decidir? hahaha

    ResponderExcluir
  14. ai tem que planejar mesmo haha ♥

    se descobrir o dia que noix fica ryca avisa pois quero mt hahaha

    ResponderExcluir
  15. te falar que NUNCA usei relógio HAHAHAH nem sei why diabos. só que ultimamente não ter um tem me dado uns nervoso. sempre nas correria ai faz falta e sou super cabreira de ficar com celular na mão direto ARRRGH :( então né

    tu o roacutan e eu o $$ do aluguel HAHAHAHAH espera eu abandonar o $$ do aluguel pra ver só (eu gastando com tinta, com moveis, com tudo menos tatuageem aaaaaaaaaaaaaaaa :~) hahahaha

    todox ansiosos pelo cafofis ♥

    ResponderExcluir
  16. cadê tempo e dinheiro né? ahhaha help

    ResponderExcluir
  17. as listas de tattoo tudo são tão grandes que as vezes a gente nem sabe se cabe tudo no corpinho né? hahahaha ♥

    roupas eu desapego super fácil e ai descubro que tô sem haha complicads

    do relógio eu já tô meio que com o modelo em mente, então né, se achar um baratex pra ir acostumando melhor :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial