menu
10.12.17

Fim de semestre

E últimas fotos com o App Huji, so sad.


Graças aos deuses (mentira, graças a euzinha aqui que ralei muito nessa bagaça) sobrevivi a mais um semestre nesse curso doido de Administração. Pude arrancar todos esses post its da parede com gosto porque enfim férias. Amém.


Quando não era Direito Empresarial, era Mundo Perdido.


Quando o dia era puxado, além do normal, a recompensa. Porque né, tem dia que a gente não tem força nem pra cozinhar um ovo.


Também tem aqueles restaurantes que você não sabe se ama ou odeia mas que são bonitinhos demais pra passarem despercebidos. 


Ah, também tem os cachorros. Tem os que ignoram a movimentação no ponto de ônibus pra tirar aquele cochilo e tem aqueles que aproveitam a movimentação no ponto de ônibus pra pedir carinho.


E é isso. Últimos registros com o App Huji por motivos de: olá Android, adeus IOS. Precisei trocar de celular e não tem Huji pra galerinha do Android. Sad but true.

Seguimos.

11 comentários:

  1. Wanila Goularte11 dezembro, 2017

    Registros muito fofinhos, por sinal. <3 E você também é tipo eu que sai passando a mão em todo cachorro que vê pela frente? hahaha Eu li que o Afterlight, Feelm e PicsArt fazem o mesmo efeito do huji pra android :)

    ResponderExcluir
  2. EMPUTECIDA que só tem pra IOS. pistola. maluca. QUE SACO

    ResponderExcluir
  3. Ia comentar que a única coisa que quero nesse momento é a famigerada férias, ou recesso no meu caso, pra passar uns dias com as pernas pra cima mas aí vi o tamanho desse livro ABSURDO e pensei que nem posso reclamar de nada porque não se compara com isso.

    Stay strong, bb, o pior (desse ano) já foi. Descansa agora. <3

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  4. graças que eu só precisava levar essa coisa em dia de prova mesmo porque olha, nem deus na causa HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Ai, quero apertar essa postagem toda! Quantos registros lindos, singelos, intensos e tão significativos. Fiquei encantada por cada clique e pelo aplicativo que, inclusive, eu ainda não conhecia (o nome, pelo menos, ainda não). É um porre quando essa opções são tão registras, mas com certeza as descobertas em outro celular vão ser grandiosas. Novo ano, novas portas. E que saibamos segurar o que é casa, não é?

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  6. Arrancar post-its e riscar itens de lista, tão entre as melhores sensações do mundo! Olha, depois de ver o tamanho desse livro (quantos Senhor dos Anéis será que cabem ali dentro?) só posso dizer que férias, pizza e cachorrinhos fofos são mais do que merecidos. Agora só falta Huji app pro Android, né?

    ResponderExcluir
  7. nossa, sensação maravilhosa ♥ e esse livro, nem com os deuses na causa HAHAHA socorro! ainda bem que já acabou :)

    agora só falto o huji pro android mesmo, palhaçada isso aí HAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. o instamini eu não curti muito não mas os kudak usa de vez em quando. só que eles não chegam nem perto do huji :~ sdds huji vem logo pro android huji pfvr HHHAHHA

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial