menu
18.2.18

Habemus forro

Cada semana que passa, uma pequena nova vitória. Cafofo já tem forro agora. Forrinho lindo que eu nem quero mais que pinte, quero é verniz incolor mesmo. Tá lindo.


Paredes já ganharam banho de selador e de tinta. Cada vez com mais carinha de casa. Esse espaço é o da sala, cozinha e escritório, assim tudo junto e misturado. Do lado esquerdo tem mais o quarto e banheiro. Simples mas é nosso. 


Esse mini jardim é da sogrinha mas já consigo imaginar ele todo arrumadinho, hortinha vertical e tudo mais. Plantinhas everywhere.


Do lado da nossa varanda, ali com a parede verdinha, é o cafofo dos meus sogros. Casinha deles tem dois andares e a nossa foi construída colada na deles, em cima da garagem. Aliás, varalzinho ali cheio de roupinhas é da bebê Maria Clara. 

Cunhado e concunhada moram ali também. Assim mesmo, todo mundo pertinho pra poder paparicar a pequena todo dia. Já até falei que de certeza que é por essa janelinha ali que a Clarinha vai passar pra nos visitar. Certeza.


A gente enaltece o cafofo em obra mas para pra namorar a botinha nova também. Preciosidade que adquiri na Loja Reversa.


Parte externa ainda tá só no selador basicamente. Falta comprar as portas, janelas, pisos, azulejos e mais um monte de coisinhas.

Sério, eu amei tanto esse forro. 


Quanto mais cara de casa tem mais eu fico ansiosa. Mas é tão gostoso acompanhar todo o processo, ver que cada pedaço tem a mão do namorado e do sogro. Poder compartilhar tudo isso com vocês, it's so fluffy im gonna die.


Aguardemos os próximos capítulos. Que logo logo eu possa tirar selfies de pijama na frente desse janelão imenso e maravilhoso.

29 comentários:

  1. Ta ficando lindo, Bah! Amando acompanhar o processo. Eu como sou ansioso já moraria nela assim mesmo. ahahah. Esse forro ficou lindo nessa cor.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Bruna Guedes18 fevereiro, 2018

    Nossa, que felicidade.
    Aqui a gente mora de aluguel e meio que segura a gente um pouco na questão de transformar num lugar nosso, porque não é nosso de verdade. Mas só de sair da casa dos meus pais esse lugarzinho aqui é bem o que você disse "simples, mas nosso", é assim que ficamos por enquanto pelo menos. Adorei o forro, ficou mesmo lindo, já tive receio de forro madeira mas ficou LINDO, EU AMEI REAL!! Que o seu cantinho fique pronto logo e que dê tudo certo para vocês <3
    beijoss
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir
  3. breeeeeel, quanto tempo? hahaha ♥ muito bom te ver por aqui :)

    e nem me fala, vontade de arrastar o colchão pra lá agora hahaha mas acho que logo logo já tô lá :)

    ResponderExcluir
  4. nossa, super conheço esse sentimento. ainda tô morando de aluguel e vivi assim por alguns anos. e realmente, só a experiência e liberdade de sair da casa dos pais já vale super a pena. já é meio que "nosso" hahaha ♥

    ResponderExcluir
  5. haja coração pra aguentar tanta ansiedade né? HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  6. Também adorei esse forro Ba!

    Blogueira boa é assim mesmo, estilosa até em obras! haha

    Sua casa está ficando muito linda! ♥

    ResponderExcluir
  7. Wanila Goularte19 fevereiro, 2018

    Ai gente, que delícia! Eu vejo seus posts e fico imaginando quando for a minha vez <3 <3 <3 Esse forro ficou realmente lindo, amei demais!

    ResponderExcluir
  8. ai eu tô amando demaaaaaaais ♥

    ResponderExcluir
  9. Que delícia essas fotos de obra ♥ Tchê, meio apoio incondicional a esse forro de madeira que ficou PURO AMOR. Se pudesse eu mesma passava verniz incolor pra perpetuá-lo assim como está! A casa inteira tem esse forro ou esse efeito é só na área comum e, na área íntima, será branquinho mesmo? :)

    Beijones

    http://lighth2so4.tumblr.com

    ResponderExcluir
  10. forrinho assim em tudo mesmo e seja o que deus quiser que vai ser forro de madeira envernizado até no banheiro HAHA que os mofos nem saibam da nossa existência, amém HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  11. awnnn ♥ obrigada :)

    confusão toda família tem mas família é família né? ainda mais quando o bolo que a sogrinha faz é top HAHAHAHA ♥ cheguei a salivar aqui :)

    ResponderExcluir
  12. Caraca está ficando lindo demais! E aposto que vai ficar a sua carinha porque você tem um bom gosto pra caramba. ♥ Animada pelas novas etapas da sua vida e que vocês sejam muito felizes. Morar perto de quem amamos é bom, não estamos livres das confusões mas é aquele quentinho no coração saber que eles estão perto da gente e a gente sabe que pode ir lá tomar um café da tarde. E ansiosa pelo jardim e plantinhas e mais plantinhas!

    ResponderExcluir
  13. (editei o comentário anterior porque escrevi "meio apoio" em vez de "meu apoio")
    Tenho certeza de que não vai ter mofo, e sim, talvez, alguns vasinhos suspensos cheios de amor!

    ResponderExcluir
  14. tá ficando lindo ba! aproveita bastante esse momento ~fazendo a casa~ parece que o dia de morar nunca chega, mas quando você menos espera ele tá aí :)

    ResponderExcluir
  15. ah, meu deus, que amor! bonito demais ver as coisas tomando forma aos poucos né? ansiosa pra ver ela toda prontinha e vocês morando felizes alí! <3

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  16. tão lindo! eu tbm AMEI O FORRO. E as paredes assim, acho que nem faria nada. Aiuheuihuiheuiehuie
    imagina essa vibe com um monte de plantinha... ♥ ♥

    ResponderExcluir
  17. ai, não pinta não que esse forro tá lindo demais assim *-*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  18. amiga.... UMA CASA. FAZENDO A CASA. minhadeusa, vcs estão muito em outro nível, sabe <3

    eu tô mais ansiosa por esse cafofo do que pelo meu próprio banheiro hahahahaha!

    ResponderExcluir
  19. é bonito demaaaaaaais meudeus eu quero morar nela agora pfvr fica pronta logo ♥ hahaha

    ResponderExcluir
  20. nossa eu tô ansiosíssima. ainda essa semana chegaram os pisos e azulejos e eu fico toda hora perguntando pro boy INHAI JA COMEÇARAM A COLOCAR OS PISO TUDO?? HAHAHAHA mentalmente ele deve me xingar mt certeza

    ResponderExcluir
  21. Viviane Vitorino07 março, 2018

    O forro está lindo mesmo, moça. Amo coisas de madeira e acho que o seu forro não poderia ser mais lindo. Fico feliz com o avanço da casa, é tão bom ver as coisas do jeitinho que queremos, né? Nem imagino o tamanho da sua felicidade com a finalização dos detalhes da construção <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  22. Também amei o forro! De bota na obra hehe Sigo me atualizando. É tipo esperar todos os episódios da série saírem para fazer maratona hahhaha

    ResponderExcluir
  23. HAHAHAHAHA MORTAAAAAA ♥ amando ter fã dessa minha série chamada vida HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  24. meudeus eu só vi esse comentário agora??? AAAAAAAAAAAAAA SORRY ♥ e obrigada pelo carinho viu ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial