menu
5.5.18

Eu tô de férias

É, eu tô de férias e não tive tempo de me programar. Não tenho a menor ideia do que fazer, ou até tenho e só não sei por onde começar. Então, como eu tenho esse mês todo pra mim e já perdi dois de dias de limbo sem saber o que fazer, vou tentar montar uma lista, ou seja lá o que for, de coisas que pretendo fazer, ideias, essas coisas. Aceito (na verdade imploro por) ajuda.
  1. Gravar vídeos para o meu canal. Sério, eu quero fazer isso há tanto tempo mas nunca conseguia encaixar nessa correria do cão chamada vida e/ou não tinha a menor ideia do que gravar. Os fragmentos do mês eu sigo fazendo, mesmo demorando mais do que antes pra postar. Nesse caso acho que daria pra tentar vlogs, ou tags, ou sei lá, responder perguntinhas. Ajuda euzinha aqui por favor, dá ideia, faz pergunta, não me deixem no vácuuuuuo.
  2. Assistir séries. Eu perdi o jeito, a energia, o tempo pra isso e sinto falta. Toni sempre tenta me fazer voltar, "assiste pelo menos um episódio de alguma coisa". Mas eu sempre acabava desmaiada no sofá. Até consegui assistir alguma coisa no horário do meu almoço, também foi ideia dele, "tens 1h, dá certinho um episódio ein". Sim, ele insiste em me ver curtindo alguma coisa além de só dormir e trabalhar e estudar e repeat. Vocês podem me indicar séries, que tal?
  3. Ler. Eu já tinha uma rotina de leitura, graças ao meu Kindle. Só que eu abandonei algumas leituras por conta do peso dos livros e tudo mais. Quero ver se aproveito que vou ficar enfiada em casa boa parte do tempo e tentarei devorar alguns dos livros que temos e terminar os que foram deixados de lado. Saudades Lovecraft. Mandem indicações.
  4. Ir no médico. Levar meus exames prontos, fazer outros, retorno, oftalmo, dentista, ginecologista, meudeus que saudades da minha infância. Ser adulto é foda as vezes (e sempre).
  5. Ir no shopping. Porque lá já consigo resolver um milhão de coisas em um lugar só e me deliciar com fast food dos quais talvez eu me arrependa mas sempre sinto saudades. Ir sem pressa, sem a sensação de único dia de folga perdido, sem stress, sem aquela muvuca de final de semana. 
  6. Date com as migas. Porque é muito difícil encaixar horário pra fazer algo com as migas nessa vida adulta insana que alguém sempre tem algum compromisso aaaaaaaaaaaa. Como que vocês conseguem?
  7. Não sabotar a faculdade e academia. Porque quando eu ia direto do trabalho era bem mais fácil. Agora imagina ter que sair de casa de tarde, ter que tirar o pijaminha e tudo mais, pegar um busão pra ir pra academia e/ou faculdade quando poderia estar a toa em casa sem olhar para o relógio? Pois é, mas não tirei férias do resto das coisas não então vida que segue né Barbara. Vocês me ajudem por favor que essa semana eu meio que emendei o feriadão e bom, falhei miseravelmente.
  8. Escrever no meu diário físico. Coisa que comecei nessa sexta-feira e espero continuar fazendo. Pelo menos na minha infância me ajudava a colocar algumas angústias pra fora, uns segredinhos, vontades e essas coisas. Dizem que faz bem.
  9. Postar mais no blog. Aproveitar todo esse tempo livre pra pelo menos deixar alguns posts prontos. Já até consegui preparar alguma coisa e eu realmente tô com muita vontade de escrever buuut, cadê as ideias? Sério, me ajudem, mandem perguntas (pro youtube ou pra cá, tanto faz que tá ótimo), mandem ideias, mandem um oi.
  10. Feedback pós férias. Voltar aqui depois que as férias acabarem e ver como que tá o saldo dessa lista, se eu aproveitei, se eu só dormi, se eu fugi totalmente do planejado e se mesmo assim foi topíssimo, essas coisas e tudo mais, o que tiver na minha cabeça, mas que eu volte pra dar um hellou sobre essa coisa chamada férias que eu nem sei que que se faz, help.
E é isso, ajudem a bazinha, perguntem coisas, falem comigo que eu quero falar com vocês. Tabeim? Então tabeim.


16 comentários:

  1. Assiste uma serie bobinha para poder voltar a assistir series. Eu terminei Santa Clarita Diet e iZombie. São bobinhas e eu amo. Tem The Good Place também. Acho que você vai gostar.

    bj

    ResponderExcluir
  2. é uma boa mesmo. izombie eu comecei já tem um tempão e acabei deixando de lado. só que essa semana eu vi acho que uns 2 eps e acho que rola dar mais uma chance. não que eu tenha achado ruim sabe, acho que só não tava na vibe. mesma coisa rolou com santa clarita diet. mas nesse caso li que depois parece que a coisa toda se desenrola de um jeito bem bom e fiquei curiosíssima HAHAHAHA quanto a the good place vou dar uma olhada pra que qualé dessa série então. já coloquei tanta série na lista de coisas pra assistir que já nem sei quem é quem HAHA ♥ obg pelas dicas queridooou :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii, você tem um minuto para ouvir a palavra de Outlander? hahahah não sei se conhece, mas é uma série muito maravilhosa com uma personagem mais maravilhosa ainda <3 Acho que tem duas temporadas na Netflix :)

    ResponderExcluir
  4. Neila Bahia05 maio, 2018

    Sua lista é, praticamente, a minha lista da vida. Não sei como consigo adiar tanto a ida ao dentista. Mas, consegui uma boa evolução com o blog, as séries... Preciso retomar a leitura. Quero sugerir fazer um super vlog, assim, um resumão das suas férias, um vídeo só tá ótimo já. hahaha bj :)

    ResponderExcluir
  5. Se joga nessas férias sem pressão! Acordou com vontade de não fazer nada: vá em frente e não faça nada! Acordou querendo conquistar o mundo? vai que que é tua, Ba! Aproveite os dias livres :)

    ResponderExcluir
  6. Urru férias, que delícia! Aproveita bastante Ba!

    Ai menina eu também estou num dilema com o meu canal, mas eu, particularmente, gosto bastante de assistir vlogs. Acho que é algo que nunca tem fim e sempre dá pra diversificar o formato de edição, gravação e talz.

    Também dei um tempo com seriados, só estou revendo um desenho chamado as Aventuras de Tintim. Mas a última série que vi foi Scorpion, que é sobre um grupo de gênios que trabalha para CIA. É legalzinho.

    ResponderExcluir
  7. toni já me indicou essa série tantas vezes se eu cogitar falar que assistir por indicação de outra pessoa acho que ele nunca mais para de falar "tu não assiste nada que eu indico" HAHAHAHAHAHA mas essa belezinha tá na minha lista também viu :) talvez eu dê espaço pra ela ainda nessas férias :)

    ResponderExcluir
  8. adiar médicos e afins é muito fácil quando nada dói HAHAHAHAHAH essa é a verdade! até porque parar rotina pra resolver essas coisas é tão cansativo, deus me free

    ResponderExcluir
  9. aaaaah mas essa é a ideia sabe. deus me free me cobrar nas férias o tanto que me cobro na correria da crazy life. nas férias a gente só se cobra um pouco, só um pouco HAHAHAHAHA mas já anotei algumas coisas pra assistir que vi lá no seu blog ♥

    ResponderExcluir
  10. o gostoso dos vlogs é isso né? não tem bem um padrão, dá pra inventar muuuita coisa. mas ainda assim que ampliar isso, testar outras coisas, vídeo de perguntinhas, sei lá. mas falta as pergunta HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. É sim. Ah vou adorar ver mais vlogs no seu canal!


    Ah eu tenho algumas então rs:


    - Ba, quais suas bandas/artistas preferidos?
    - Qual seu filme preferido de todos os tempos?
    - O que você gosta de fazer quando tem um tempo livre?
    - Doce ou salgado?
    - O que você faria se soubesse que o mundo acabaria amanhã?



    Espero que as minhas perguntas sejam selecionadas hehe

    ResponderExcluir
  12. opa :) anotei aqui as ideias ♥ obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  13. Camila de Oliveira11 maio, 2018

    Postar mais no blog é o item eterno de todas as minhas listas hahaha Aproveita as férias <3

    ResponderExcluir
  14. acho que todo blogueiro escreve isso pelo menos 1x na vida né? HAHAHAHA meta: postar mais ♥

    ResponderExcluir
  15. sim, ser adulto é foda. ser adulto com um bilhão de distrações na internet é pior ainda hahahaha

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial