menu
20.7.18

Favs No.05

Faz tanto tempo que não indico nada aqui que até tinha esquecido que eu cheguei a começar uma série de posts no blog só pra isso, o Favs. O que salva mesmo é o fato desse blog ser tão pessoal e aleatório que né, tudo bem essa bagunça toda. 


— Desde que conheci o trabalho da Malena Flores tô querendo trazer pra cá. As ilustrações dela são uma graça e eu fico querendo compartilhar tudo que é postagem dela do @imalenaflores lá no meu stories. E, como se já não bastasse, ela também tem um blog super amorzinho, o Temporada das Flores. Indico fortemente.

— Comentei nos últimos posts sobre meu novo passatempo, que é escrever em diários. Quando inventei de voltar com isso, algo que eu fazia quando criança, não imaginei que ia gostar tanto. Entrei tanto no embalo que agora eu quero desenhar, quero escrever, anotar tudo, meudeus, agora eu quero um bullet journal! Foi ai que pesquisando coisas a respeito cheguei no instagram @studylustre e tô nervosa por motivos de: preciso de um caderno novo e várias coisinhas de papelaria agora!

— O post da Stephanie no Salateando dando 5 dicas para começar a ter plantas em casa. É uma coisa que ainda quero fazer aqui em casa mas por enquanto me contento com meu cacto de tricô. Ah, toda terça ela também posta dicas sobre plantinhas no @salateando, instagram dela.

— Conheci o trabalho da Tash Sultana por indicação da @a.crespa e amei forte. O albúm Notion é meu preferido e até já virou trilha de vídeo fragmento que fiz.


Bom, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado e que eu não demore tanto pra trazer o próximo post dessa série.

8 comentários:

  1. Amo o trabalho da Malena Flores, é uma delicadeza só. Conheço faz é tempo! Um amor de menina ela também viu? <3

    14doquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Siiiiim, "tudo bem essa bagunça toda". As vezes a vida é aleatória e é isso, sabe, tudo bem.

    Adorei isso de você estar documentando um diário, quilindo. Vi um pouco das ilustras no seu instagram. Gostei da indicação do blog da Malena.

    Também estou ensaiando ter plantas em casa, salvei esse post nos favoritos

    Bêjo.

    ResponderExcluir
  3. comprei um caderninho novo pro lance do diário e tô aflita que não chega HAHAHAHA talvez eu esteja meio viciada nisso HAHA ♥

    ResponderExcluir
  4. Dai Castro26 julho, 2018

    Eu acho esse tipo de post tão amorzinho e olha que agora me lembrei que há bastante tempo tinha iniciado essa categoria lá no blog mas acabei esquecendo totalmente! Não conhecia o trabalho da Melena e ja estou encantada com as ilustrações que ela publica lá no ig dela!
    Amo o Salateando fico super feliz quando tem conteúdo novo! <3 ainda mais sobre plantinhas que são puro amor!
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  5. eu adoro ver esse tipo de post nos outros blogs também :) sempre bom conhecer coisas novas e pessoas legais pra seguir ♥

    ResponderExcluir
  6. meu deus, as ilustras da malena! ♥ não conhecia, mas já amei. é muito, muito a vibe do edward hopper, um dos meus pintores favoritos - só que o que ela faz tem uma delicadeza muito amor. sério, apaixonadíssima.

    ai, faça mais posts assim! recomendações são sempre legais. :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA ♥ podexá, farei mais :)

    e simmm, as ilustras dela são lindas demais ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial