menu
8.12.19

Domingo sem pressa


Preguiça de domingo pela manhã. Quarto tá bagunçado mas a casa tá limpinha graças ao faxinão de sábado. Alguns minutos sem pressa num mês que é basicamente correria all fucking time.

Dezembro chega e é aquela correria de coisas do trabalho pra resolver, as vezes da faculdade quando ela teima em se estender mais um pouco, os planos pra aproveitar a família nos finais de semana, de ir pra praia, as festas de fim de ano, de como aproveitar da melhor forma quando se tem uns dias de recesso, etc etc etc. Respira! Aquele mixed feeling de quero aproveitar tudo versus meudeus só mais 5 minutinhos por favor.

Esse ano passou voando e ainda quero fazer uma retrospectiva disso tudo, afinal foi um ano muito bom. Mas sabe como é né, nesse ritmo todo provavelmente vai rolar com um atraso de sei lá, mais uns dois ou três meses? Provavelmente. Se já tem coisa desse ano que ainda não postei por pura preguiça, quem dirá retrospectiva. 

Esse bloguinho que me desculpe mas chega final de semana e ainda tô tentando recuperar os neurônios que derreti durante a semana-ano. Vamo que vamo. 

Para as almas que ainda acompanham esse espaço, não se preocupem, ainda pretendo dar sinal de vida pelo menos uma vez ao mês. A bazinha de uns 10 anos atrás ficaria envergonhada pela frequência de posts? Ficaria, mas é o que temos ultimamente e tudo bem :) 

6 comentários:

  1. Tudo bem mesmo Ba! Acho que é importante não ficar se cobrando tanto e postar só quando sentir que é hora sabe? Acho que só assim a gente consegue "produzir" posts que a gente realmente goste e tenha orgulho. E isso é mais importante do que frequência!

    ResponderExcluir
  2. sempre bom te acompanhar, Ba! :)

    ResponderExcluir
  3. bem isso mesmo :) até porque postando pouco eu geralmente só falo de cansaço hahaha imagina se postasse toda semana? socorro haha

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo bem. Curte a preguicinha merecida mesmo. Blogar é gostoso sem pressão. Minha frequência tem sido de uma vez por mês tb. O que tem é o que dá pra fazer. <3

    ResponderExcluir
  5. bem isso, o que tem é o que dá ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial