menu
10.4.20

Pré-quarentena


Registros da primeira semana de março que é quando eu realmente comecei a me curtir ao me arrumar pra passear com a pancinha por ai. Foi de um final de semana bem atípico pra gente, cheio de confraternizações. Mesmo não sendo hábito nosso, foi tudo muito gostoso e bem aproveitado. Até postei dia desses sobre o quanto é legal fazer coisas pela primeira vez gravidinha.  


Ainda no final de semana resolvi colocar no meu cantinho as novas fotos que tinham chego. Eu adoro esse mural, esse cantinho. 

Uma coisa que notei é que a gravidez parece ter reascendido a minha paixão por registrar momentos, principalmente os que a gente passa em casa, nossos finais de semana tranquilos, nossos hábitos. Tipo de coisa que me deixa com coração quentinho toda vez que revejo.  


Pra finalizar essa breve passagem por aqui, a última selfie pré-quarentena que fez eu me sentir maravilhosamente grávida.


18 comentários:

  1. que delicinha esse post ♥ amei o muralzinho de fotos, essa vibe aconchegante e essa selfen maravideusa <3

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho, cheio de ternura e boas vibrações esse post.
    Você está linda gravidinha, e é maravilhoso esse sentimento de conforto que temos em casa, né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa gente. Sabe uma ideia legal, não sei se você vai curtir: assim faz um post dizendo o que mudou em aspectos emocionais na tua vida depois de ficar gravidíssima. Eu sempre acho que as mulheres ficam mais protetoras, mais emocionais. É assim com você também? Alguma coisa mudou?

    http://www.adeehmello.com/

    ResponderExcluir
  4. Igor Medeiroz12 abril, 2020

    que mãe mais linda <3, é engraçado como depois de um momento a gente passa a reavaliar as coisas que amamos, que deixamos de lado e depois voltamos a ver beleza naquilo.por aqui, a quarentena também está sendo de muita descoberta & também de redescoberta <3

    ResponderExcluir
  5. Emy Teranishi13 abril, 2020

    Que post mais amorzinho ♥
    Fotografar esses momentos é muito bom, sempre que revejo minhas fotos de gravidinha fico com uma sensação de coração quentinho !

    ResponderExcluir
  6. Ai eu num guento suas fotos com essa barriguinha ♥

    ResponderExcluir
  7. Rafa Ribeiro14 abril, 2020

    Ba...amei os registros! O cantinho tá lindo demais! ♥

    ResponderExcluir
  8. mixed feelings muito doido né? haha ♥

    ResponderExcluir
  9. eu quero fazer algo nessa vibe ainda, só que mais geralzão :) tenho anotado algumas coisas pra não esquecer hahaha e quando entrar no 3o trimestre quero falar como tá sendo esse 2o ♥

    ResponderExcluir
  10. eu AMO ficar em casa HAHAHA ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial