menu
23.2.21

Enquanto isso no The Sims...


Ri demais quando resolvi jogar The Sims 4 dia no final de dezembro e vi que da última vez que abri o jogo, ainda com Sara no forninho, já tinha providenciado a segunda filha. Obviamente inventei isso porque ainda curtia plena a gestação e não tinha passado pelo puerpério. Ah, a inocência. Pra reabrir a fábrica dessa família aqui na vida real só depois que a fada da amnésia materna bater forte. 

Não sendo suficiente fazer minha família no jogo pra basicamente reproduzir a nossa vida, eu ainda invento de comprar coleção de objetos dia de lavar as roupas porque eu sou ridícula e não posso ver um dia de sol que já quero colocar umas roupas na máquina. 

Ridícula mas também abusada porque quando a K. comentou que estava rolando promoção nas expansões eu fui correndo comprar ilhas tropicais porque assim eu faço de conta que estamos aproveitando esse verão na praia. 

***

Rindo de nervoso ao revisar esse post, quase dois meses depois de ter escrito, depois de lembrar que dia desses ainda sonhei que minha irmã tinha "esquecido de salvar o jogo" da vida real e por causa disso eu tinha voltando para o fim da gestação de Sara. Tipo voltado no tempo mesmo. No sonho eu ainda falava: — pelamordedeus mariana eu não posso passar pelo puerpério todo denovo agoraaaaaaaa! Acordei assustada e tive certeza que ainda vai demorar pra fada da amnésia materna bater.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial