menu
6.4.22

Memórias, 112021

Sinceramente não me recordo de como foi Novembro/2021 por aqui. A julgar pelos registros, e posso estar julgando mal, o mês passou tranquilamente. Rolou registro no provador, ou seja, rolou um vale #mãeemfuga no shopping. Rolou jogar The Sims, mesmo que tenha sido apenas uma vez. Rolou editar vídeos e só @deus sabe quantos planetas precisam estar alinhados pra isso acontecer. Só por isso já considero vitorioso demais. 


Passar o dia no sítio com direito a sol e caminhada no terreno não tem erro. O saldo sempre é a sensação de energia recarregada, criançada feliz e boas memórias. 


Por fim e não menos importante, registros de uma mãe levemente alcoolizada pós duas cervejinhas (e por isso muito feliz pois #precisadah) na Gamboa sendo mais uma vez maravilhosamente cafona combinando roupa com a filha. 


Dose life is good de Novembro completada com sucesso. Aproveito então para fechar o post com vídeo de 11 e 12/2021. Só não chamo de spoiler os registros de Dezembro porque [risos nervosos] já estamos em 04/2022 e muita coisa vocês já devem ter visto na outra rede do lado. 


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial