menu
12.6.22

Bananas fresquinhas e vacas curiosas



Todo ano a gente tenta manter o ritual de pelo menos uma vez nos fotografar no mesmo cenário. Costumava ser em abril mas dessa vez foi em maio. Um sábado de maio no sítio, mantendo tantos outros rituais que nos fazem tão bem.


Aproveitei para me arriscar mais um pouco com a minha câmera e deixar de lado o celular. Maioria das fotos foi com a minha Canon e fiquei feliz demais com o resultado. O filtro escolhido parece ter apagado consideravelmente a qualidade dos registros mas ainda assim gostei demais da sensação que ele me passa. Além do simples fato de que desaprendi completamente a criar presets e ainda não tive coragem de comprar um para eternizar meus registros. Abracei o modo automático da câmera e taquei em cima o filtro Classic U do App Dazz Cam que eu tanto gosto.


Essa receita rápida tem me permitido olhar com carinho para esses registros. Sara comendo bananas recém colhidas, imaginar ela rindo no futuro das fotos de quando era uma bebê aflita com vacas curiosas demais. Provavelmente rirá com o pai porque a mãe estava aflita também. 

Tão fotogênica a vaca curiosa. 


Life is good e a minha nenê é linda demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial