menu
10.1.26

Posso reclamar pouco quando tem pizza, sol e mar

Primeiro dia do ano parece um grande nada pra se viver na horizontal graças ao evento virada de ano, mesmo que você passe dentro de casa, principalmente se envolver vinho (mesmo que pouco) e for dormir de madrugada. 

Menos para a Sara que acordou recarregada para viver a viva muitíssimo difícil dela. Veja bem. 

Mas longe de mim reclamar da quase ressaca e baixa bateria social, passei a virada e o primeiro dia do ano do jeito que eu esperava. 

Acaba me restando muito pouco para reclamar quando posso jantar pizza dois dias seguidos. 

Ainda no meu tribunal de pequenas causas temos uma jovem (eu) que todo verão comete o mesmo erro: sol demais e retoque de filtro solar de menos no primeiro dia de praia do verão. 

Dois centavos de nuvens no ceuzão azul de Imbituba, água deliciosamente quente (algo raríssimo de acontecer por lá por ser mar aberto) e o foco da Sara todinho na avó, o que me permitiu ler das 10h às 14h debaixo do sol. 

Praia da Vila, Imbituba / SC.

O que poderia dar de errado? 

Eu ainda poderia falar que meudeus preciso melhorar mas foi um dia tão gostoso, que mesmo hoje ainda descascando e coçando as partes que queimaram em sei lá que grau, fico saudosa. Talvez por isso eu nunca aprenda, vai saber. 

Um comentário:

  1. Que primeiro dia gostoso pra começar o ano e se encher de Vitamina D. Eu também adoro pizza e não posso reclamar quando o destino me permite jantar pizza.

    Eu adoro seu blog porque me sinto vivendo essas coisas todas com vocês. Mas vou te dizer que precisa lembrar do protetor rs

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir

Postagem mais antiga Página inicial

busca