menu
30.1.16

Assisti & li em dezembro

No quesito seriados, em dezembro eu falhei miseravelmente. Acho que assisti uns três episódios de Black Mirror (seriado que eu ainda não decidi se gostei ou não) e só. Não tirei o atraso de nenhum dos vários que já comecei a assistir e nem me joguei em nenhum dos que aguardam a primeira chance. 

Quanto aos filmes, acabei me empolgando um pouco mais que nos outros meses. Como quero ler Hellraiser e não conhecia nada da história, resolvei assistir o filme (que na verdade são nove). Assisti os dois primeiros, um de 87 e o outro de 88 (sente o drama), e ri demais com os efeitos e roteiro zoadíssimos. Mas não vou negar, bateu a curiosidade e pretendo assistir os outros sete filmes dessa sequência doida antes de me jogar na leitura. 

Já por conta do fuzuê todo que rolou na estréia de Star Wars, aproveitei a deixa pra assistir a sequência (coisa que nunca tinha feito e já estava enrolado há eternidades). Assisti o IV e V. Por não conhecer quase nada da história, acabei não criando nenhuma expectativa. Ri em várias cenas e super fiquei querendo ter o Chewie e o C3PO. 

Também assisti Night at the Museum: Secret of the Tomb e queria muito ter um esqueleto de dinossauro com vida que acha que é um cachorro. Acho que o meu Simon ia curtir brincar com ele. Eu ia curtir brincar com ele.

Por fim, comecei a ler Noturno do Guillermo Del Toro. Como não consegui esperar pelo livro físico acabei lendo via ebook mesmo. Não é meu método favorito, sinto que acabo lendo bem menos, mas tá matando a vontade e acredito que até fim desse mês eu já comece o segundo (é uma trilogia e pretendo falar mais sobre isso em outro post).

Obs. Como esse post é refente aos assistidos & lidos de dezembro (do ano passado) eu acabei deixando no mesmo formato. Já pra 2016 eu pretendo mudar algumas coisinhas do blog como: o formato dos assistidos & lidos, a sequência de títulos da tag no mês, pretendo fazer resenhas, etc. Como vai ficar eu já não sei. Só sei que a ideia é caprichar mais nas postagens. Aliás, aceito indicações! Que cês querem?

16 comentários:

  1. Estou assustado comigo mesmo que (também) não tirei o atraso de vários seriados que já assisto, seria isso a vida adulta?

    ResponderExcluir
  2. as vezes a vida adulta dá as caras né? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Sobre séries: meio que larguei. Sobre livros: LI 10 FUCKING LIVROS ESSE MÊS!!!!!!! Sobre filmes: vi 22 (a minha meta pra esse ano é 200 - não custa sonhar hahaha). Sobre star wars: vi todos os 6 filmes mil anos atrás porque eu sou maria modinha, mas ronquei legal em vários universos. Sobre esse .gif: QUERO.

    ResponderExcluir
  4. meudeus mulher HAHAHAH e eu apanhando pra ler 01 #shameonme
    e tá liberado sonhar sim porque eu mesminha quero fazer um zilhão de coisas esse ano HAHAHAHAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  5. miga, consegui esse prodígio literário e não toquei em um papel sequer (natureza agradece? hahaha): tudo ebook, tô viciada nesse troço.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAH sen orrrr

    ebook comigo tá salvando os livros que eu acabo não comprando mas não consigo me desgarrar dos físicos HAHA :)

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito de Black Mirror. O primeiro ep me chocou de uma forma nada boa. Isso que vejo obras beeem chocantes e tal. Tipo, compreendo a crítica a midias sociais e todo poder da anonimidade, mas sei lá... Eu passei dessa fase de querer criticar tecnologia e sociedade. Os outros eps não me cativaram por isso também. Não sinto vontade de ficar pensando sobre isso sabe? Tem livros, filmes, documentarios, ate seriados que me envolveram mais. Nesses ultimos meses acabei vendo Star Wars porque meu namorado é bem fã, ai vimos na ordem que segundo ele é a melhor de ver: ep IV, V, I, I, III e VI. Os eps I, II e III são horríveis, mesmo com o Ewan Mcgregor iluminando as cenas, só vale a pena ver pra saber da historia (principalmente do 3CPO e do R2D2), mas mesmo assim tem muito plot hole e acho que até estraga a experiência em certos momentos... Os que mais gostei foram o V e o VI. Mas o último que saiu, o novo, foi o que mais ~mexeu~ comigo, achei bem melhor desenvolvido que o resto e tudo mais. Enfim, amey o gif HAHAHA <3 bjs

    ResponderExcluir
  8. foi bem esse o feeling que eu tive de black mirror. achei uma crítica muito forçada, sei lá :\ e quanto a star wars eu tô louca pra ver o último mas pra não viajar muito nas ideias vou acabar assistindo toda a sequência (apesar de eu ter dormindo umas 3x no VI) HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. De todos aí, apenas Star Wars é que eu vi. Fiz uma maratona com meu namorado. cada um dos sete filmes em um dia da semana. hahaha. No final da semana fiquei até com sdd dos personagens haahha

    ResponderExcluir
  10. nem assisti todos e já bate as saudades HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. OMGGGGGGGGGGG QUE GATINHO É ESSE ? SOCORRÃO! hahaahahah não to sabendo lidar com essa gif
    HAHAHA ai meu deus, salvando em 3,
    2
    1

    HAHAHA enfim, meu namorado me obrigou a ver todos os star wars da vida, mas confesso que eu prefiro o novo filme do que os antigos, pelo simples fato de ser uma mulher a protagonista da história. Pronto, fim, the end. Posso ser miserável dessa forma ? Meu Deus nao posso falar de livros, porqu compre uns 5 livros e ganhei mais 5 livros, e só li mesmo o girl boss que minha sogra diva me deu. FUU.

    ResponderExcluir
  12. gif mais amor né? ♥

    então, super normal gostar só do último (que eu ainda não assisti) HAHA até porque a causa é maravilhosa :) tanto que tô louca pra terminar a sequência e poder assistir o último tranquila :)

    ResponderExcluir
  13. Eu também fiz maratona de Star Wars por causa do boom com o filme novo e no começo achei chatinho mas depois fui criando laços de amizade com princesa Lea, Han Solo e C3PO haha. Acabei gostando dos filmes mas até agora não vi o filme novo rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. ai tô louca pra terminar essa ~maratona pra poder assistir o último HAHAHA e c3po ♥ sem palavras HAHAHA

    ResponderExcluir
  15. admiro quem é tão eficiente com seriados, filmes e livros! só de pensar em tudo isso que você falou já me dá um nó na cabeça! hahaha. ano passado eu revi Friends e não consegui terminar nem um livro inteiro... que vergonha! hahaha :*

    ResponderExcluir
  16. já fui assim também iana HAHA faz parte :) acho que a gente vai entrando em fases, se identificando com algumas coisas, tendo mais tempo pra outras e por aí vai :*

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial