menu
27.3.17

Expectativa x Realidade

Queria gravar alguma coisa além dos vídeos de fragmentos que faço todo mês mas nunca decidia sobre o que gravar. Até cheguei a perguntar no site faces e twitter pra ver se alguém me dava alguma ideia que eu conseguisse por em prática. gloriaosdeuses (e aos amigos que deram ideias, obviamente), esse dia chegou.


Peguei a ideia da Bessie B de fazer algo numa pegada EXPECTATIVA vs REALIDADE e falei de 5 coisas que eu achava que seriam de uma forma e acabaram sendo de outra. Coisas da vida né? É.

A quem interessar, só soltar o play (ou clicar aqui).


Ah, continuo aceitando ideias (na verdade implorando por elas, pfvrzinho vai) porque a ideia é gravar mais sim. Então, quem quiser ver essa carinha no youtubes novamente, joga as ideias pra bazinha faz favô.

6 comentários:

  1. Ba, faz mais vídeos assim, pelo amor. Parece muito que a gente foi comer e a gente tá conversando, ficou gostoso demais esse vídeo. Me identifiquei principalmente com a parte de moradia no final porque é EXATAMENTE isso. As coisas mudam demais em meses, a convivência você percebe que nem sempre é confortável independente da amizade e que as pessoas são muito diferentes e também mudam demais, principalmente em relação a nossa parte acadêmica.

    Uns vídeos que adoro ver é sobre séries que as pessoas gostam ou filmes. É meio mais do mesmo mas acho muito gostoso ver as pessoas comentando empolgada sobre as séries preferidas.

    Beijo <3

    Pale September

    ResponderExcluir
  2. yaaaay, que bom que você gostou. porque por mais que eu goste desse tipo de coisa, eu super fico achando que ficou chato o vídeo HAHAHA e vergonha né HAHAHA

    também tô pensando em falar sobre séries/filmes. só tenho que trabalhar melhor isso porque normalmente eu só sei dizer É MARAVILHOSO MEUDEUS ASSISTAM HAHAHAHAH

    anyway, obg pelo carinho ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal ver vídeo seu! Adorei!
    E muitas verdade aí, a gente muda tanto né com as experiências. Aliás, a gente muda tanto todo dia, toda hora, e eu acho que é importante estar aberto a essas mudanças, ao crescimento no geral né? :)

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que cês tão gostando HAHA eu super fico achando que tá chato e rola um medinho de publicar. e é bem isso, estar aberto as mudanças. a vida fica bem mais interessante quando a gente leva assim :)

    ResponderExcluir
  5. Amei esse vídeo, você falou bem o que eu achava que ia ser quando fosse pra faculdade, saísse da casa dos meus pais, o que seria da vida adulta, mas foi e está sendo totalmente diferente, alguns arrependimentos, frustrações e alegrias também.

    Gostei muito do seu site!
    Beijos Josi
    http://singularidades.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. a vida é essa eterna caixinha de surpresas né? :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial