menu
28.1.18

Morangos bonitos

Comecinho de ano por aqui tá bem suave. Ainda aproveitando o restinho das férias da faculdade. Corpo e mente seguem agradecidos pelo respiro. 


Dia desses cheguei do trabalho e o bonito estava descansadíssimo aproveitando um solzinho de final de tarde. Mal me viu e já esticou a pança pedindo carinho.


Em um sábado de sol decidimos ir pra Gamboa. Aquela decisão bem em cima da hora mesmo. Parecia o dia perfeito pra pegar uma praia. Obviamente o céu desabou em água quando estávamos quase chegando. Nos contentamos com roles de bicicleta, pescada de siri e os registros de um final de semana nublado.


Sigo agindo naturalmente quando fotografada.


Um problema de se trabalhar em um mercado é a facilidade de acesso as porcarias. Você pode até olhar a fileira de hortifrútis mas as chances de cair na de salgadinhos e achocolatados é enorme. Não é a toa que, quando a gente não se deixa cair em tentação, até resolve registrar o momento. Ah, claro, também porque os morangos estavam bonitos.


Sabe aquele diazão ensolarado? Então, apareceu em dia de trabalho mesmo. Mas tá bonito né, então a gente nem reclama muito não.

10 comentários:

  1. estivemos em gamboa na virada do ano (não a virada VIRADA, mas num dos dias das férias daquela semana). achei bonita, mas estava nublado e chuviscando, hehe. fez sol no dia em que viemos embora. mas aproveitamos mesmo assim.

    moranguinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Ai esses seus relatos e registros do cotidiano são tão amor ♥ Adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabriele Verges30 janeiro, 2018

    Adorei as fotos, gata. ♥
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir
  4. ai juuuuura? tão pertin e tão longe HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho prezado em comprar mais coisinhas não industrializadas e essa tem sido minha melhor escolha de longe <3
    Esses morangos me deram água na boca!!!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  6. mas é a melhor coisa mesmo, corpinho super agradece. teve uma época que eu comia porcaria direto e sempre tava doente. só de dar uma reeducada de leve já senti diferenças absurdas. querendo ou não, nosso corpo é muito reflexo do que a gente come, né? :)

    ResponderExcluir
  7. corpinho agradece os nutrientes quando a gente decide evitar as porcarias. <3

    ResponderExcluir
  8. corpo agradece demaaaaais ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial