menu
6.7.18

4 anos depois de 10

É sempre muito engraçado (e louco) pensar em como tudo aconteceu. Lembrar de colegas falando que já sabiam de tudo, que já estava escrito. Destino? Pode ser, não dá pra dizer que não faz pelo menos um pouco de sentido. Encontros e reencontros, coisas da vida. Ou vai ver também tem um pouco daquelas outras vidas mesmo, que a gente reencontra as pessoas e tem umas coisas muito loucas sobre a intensidade em que nos conectamos com elas. Sei lá, são tantas possibilidades (e eu adoro ficar pensando em todas elas).


E cá estamos, nosso 4º aniversário de namoro, sem contar com aqueles lá de quando a gente era criança e já suava frio pra pedir pra ser duplinha nos trabalhos da escola. Louco né? Aonde a gente foi parar, quem nos tornamos. Caramba! Que gostoso poder ficar recordando tudo isso, toda a nossa história, enquanto a gente também continua escrevendo, escrevendo e escrevendo essa vida louca cheia de aprendizados, experiências, dores e vitórias compartilhadas. Que gostoso poder fazer isso com um parceiro tão bacana.

Que gostoso poder compartilhar a vida com alguém que sempre me motiva a ser uma pessoa melhor, que me diz que eu mereço muito mais do que as zonas de conforto que eu crio, que eu posso tanto, mas tanto nessa vida. Alguém que me entende e me apoia mesmo nas crises, nos perrengues, que tá ali pra dizer ei, vai dar tudo certo sim! e se não der, tudo bem, a gente resolve tá? eu tô aqui, pode contar comigo. E caramba, o peso que isso tem!

A alegria que me dá em ver como essa amizade tem se fortalecido, no carinho e cuidado que temos um com o outro, na admiração, no amor que cresce e se fortalece cada vez mais. Esse feeling louco que transborda a gente e dá vontade de gritar pro mundo, de desejar que as pessoas sintam o mesmo. Da vontade que dá de te morder porque eu sou doida mesmo e as vezes bate uma crise de fofura agressiva quando eu não consigo expressar direito o quanto eu te amo criatura, meudeus. Respira! Risos nervosíssimos.

É louco continuar pensando nessa nossa trajetória, no quanto crescemos, no quanto nos entregamos e continuamos nos entregando. Pensar no futuro, no nosso futuro, no nosso futuro a dois, a três, a quatro. Eita! Sabe-se lá aonde a gente vai parar. Ainda assim vivendo um dia de cada vez. Priorizando sempre o carinho, o diálogo, o respeito. Admirando, demonstrando, vivendo nossas diferenças e também nossas semelhanças. Nos bastando enquanto seres individuais e transbordando enquanto companheiros nessa trajetória doida que é a vida.

É meu bem, a vida é louca mas é tão gostosa de se viver assim, nessa parceria maravilhosa. Que esses 4 anos se tornem 8, que se tornem 16, 32, etc etc etc. Seja lá quanto tempo durar (tomara que a vida toda!), que esse quentinho no coração nunca passe.

Happy Bday de namoro, meu bem. Loveu ♥

24 comentários:

  1. Que lindo, que lindo!!! Muitas felicidades pra vocês! Poxa, imaginei os dois sentadinhos um do lado do outro, tremendo de felicidade. Que bonitinho! Ahhh o amor! Que continuem sempre felizes!

    ResponderExcluir
  2. se fosse pegar a borracha e tocasse na mão do outro sem querer MEUDEUS HAHAHAHAHAHAHA é mt bom ser criança apaixonada viu HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  3. 4 ANOS muita coisa, muita historia! Eu e o Vini vamos fazer 8, ano que vem, e apesar das dificuldades (brigas de casal) eu tenho plena certeza que ele é o homem da minha vida! FELICIDADE AOS POMBINHOS.

    ResponderExcluir
  4. é tempo né? e a sensação é de que é muito mais justamente porque teve a época do colégio HAHAHAHA

    felicidade pra nós ♥

    ResponderExcluir
  5. Ain que amor!!!


    Nossa vocês se conhecem há um tempão! Acho tão lindo esses relacionamentos que começam com uma amizade longa ♥


    Parabéns pra vocês e que venham muitos mais aniversários de namoro ♥

    ResponderExcluir
  6. loucuras da vida né? HAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  7. To encantada com esse post e com esse amor de vocês <3 <3

    Com amor,
    <3 bruna-morgan.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ba! Antes de qualquer coisa quero agradecer pelos comentários lindos que você deixou lá no meu cantinho, fiquei muuuito feliz com eles, viu? Eu estava em momento tão "o que estou fazendo aqui?" que nem consegui responder ou retribuir, mas muito obrigado. 💙
    Preciso confessar que sempre fui um leitor fantasma do seu blog. HAHA Sério! Eu gosto muito do jeito como você fala das coisas, sempre com aquele toque pessoal que eu amo e que são os meus posts preferidos em toda a blogosfera. Amo principalmente quando você fala da sua irmã, dá pra sentir o amor de vocês aqui do outro lado da telinha. Eu acho o seu blog um dos mais sensíveis desse mundão de blogs, o que é bem contraditório visto que você é de áries... haha Nunca comentei aqui porque eu sofro com o pensamento de que não sou o leitor que as pessoas esperam e aí fico sendo ghost mesmo. Não sei por qual razão alguém não iria me querer como leitor, pois sou maravilho, mas nunca se sabe... /aqueles HAHA (eu não sou leonino, tá? haha)
    Brincadeiras à parte, saiba que amo o seu cantinho e que sempre que venho aqui fico com o coração quentinho. 💙

    Agora comentando sobre o post: que história linda! Li o outro post também e o meu coração pisciano ficou emocionado. Acho que é bem aquela coisa de que quando é pra ser, vai ser, né?
    Não importa quanto tempo passe e/ou o que aconteça durante esse tempo, a vida sempre encontra um jeito de fazer as pessoas se reencontrarem. Já pode produzir um filme com essa história. HAHA Desejo muita felicidade pra vocês e que esses 4 anos se multipliquem muitas e muitas vezes! 💙

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAI MEUDEUS ESSE COMENTÁRIOOOO ♥ as gargalhadas que dei lendo HAHAHAH :) melhor jeitinho de começar o dia viu, até sai farceira da cama! ♥ essa ariana aqui tem amor no coração sim HAHAHA (e a gargalhada que eu dei porque o Toni é leonino? HAAAAAAAHAHHA) mas sério, fico muito feliz de ler isso, de saber dessa tua relação com esse meu cantinho, mesmo lendo escondido HAHAHAAH muito obrigada meeeesmo pelo carinho :) coração aqui ficou quentinho, quentinho ♥

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda Ba! Eu não conheço vocês pessoalmente, mas mesmo virtualmente dá para perceber que vocês são um casal muito unido, companheiros demais, devia estar escrito nas estrelas mesmo. Felicidades eternas, seus lindos!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  11. coisas da vida HAHA ♥ e obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!!! Vocês combinam demais... acho a maior fofura ♥

    14doquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu deus, que coisa linda, Ba! Relação bonita pra mim é uma que ambos crescem e se apoiam. Amor novo é delicioso, mas preservar esse amor conforme os dias passam, o perrengue chega e os momentos ruins também começam a fazer parte é sim o tipo de amor mais bonito na minha visão. Que vocês continuem caminhando juntos por muitos e muitos anos. Que ambos sejam felizes e nesse mundo tão duro e difícil que continuem se apoiando e fazendo o outro ter sempre um motivo pra sorrir. Parabéns pra vocês dois! <3

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  14. AAAAA que lindeza ♥ obrigada pelo carinho! ♥ :)

    ResponderExcluir
  15. Que lindos vocês, Ba!!! Que venham mais e mais anos na união de vocês <3

    ResponderExcluir
  16. Marcela Fabreti de Oliveira16 julho, 2018

    meu deus do céU QUE TEXTO MAIS LINDO. Deu um quentinho no coração só de ler <3 Por uma vida inteirinha com vocês dois juntos e se amando!

    ResponderExcluir
  17. Emy Teranishi16 julho, 2018

    Ah, quanto amor num post só <3

    Fiquei emocionada, parece bobagem, mas é que parece que é tão difícil ver algo assim nos dias de hoje... Parabéns para vocês dois, que Deus abençoe sempre e sempre!

    Bjo!
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
  18. aaaaa que fofa ♥ e que bom que passou esse sentimento bom viu :) a vida fica mais leve quando a gente consegue ver coisas boas no meio de tanto caos :*

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAA ♥ que bom que passou esse sentimento ♥ e obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  20. Que delícia de história! Feliz 4 anos e que vocês continuem nessa parceria linda por toda a vida se for o desejo de ambos. Continuem regando a plantinha e se apoiando nessa jornada louca e incrível chamada vida. Que bom que vocês se encontraram cedo. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAA ♥ obrigada pelo carinho :) e é isso, parceria! tem que regar e apoiar pra realmente fluir e acontecer :)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial