menu
4.8.18

As outras fotos da Gamboa

Ou: sobre estar com elas, mulheres da minha vida.

***


Pra quem não sabe, mamis mora em Erechim - RS e por conta disso não é tão fácil nos encontrarmos com frequência. A crespinha mora beeeem mais perto, em Florianópolis - SC, mas ainda assim também rola uma dificuldade de nos encontrarmos. Tem época que vejo mais a mãe do que a crespa, por exemplo. Coisas da vida adulta, da rotina louca, da falta de vergonha na cara da gente.


O bom é, pelo menos nesses últimos meses, até que a gente se encontrou algumas vezes. Teve essa ida à Gamboa, com direito a vídeo e tudo, e mais alguns encontros rápidos pra resolver coisinhas. O que acho pouco pois amo muito e, saudades!


A saudade bate forte mesmo. Geralmente ficamos muito mais tempo longe uma das outras, basicamente se comunicando apenas pelo whatsapp. Isso quando no meio da correria uma ou outra some por dias. Pelo menos umas trocas de causos e áudios tem que rolar né, pelo menos.


Por isso que, quando nos encontramos, a gente se gruda mesmo. Ficamos horas e horas conversando sobre tudo. Sobre as dores, os medos, os causos, as péssimas escolhas, sobre as experiências, as dúvidas, as tentativas, os novos sonhos, a correria, as relações, os desejos, as conquistas, a saudade. Por isso, porque é muita saudade, é muita coisa pra compartilhar. É a vontade de tocar, de abraçar, de sentir o cheiro da outra. 


Essas mulheres. O tanto que eu me orgulho delas, o tanto que quero bem, o tanto que amo. Essas mulheres da minha vida que sempre deixam saudades e que o tempo de reencontro sempre parece pouco mas que é sempre tão intenso, tão esclarecedor, tão bom.


É meus amores, já tô contando os dias para nosso próximo reencontro. Amo vocês ♥

23 comentários:

  1. que mulheres lindas e que relação maravilhosa vocês tem *O*

    Com amor, ♥ http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos, tanto nesse como no outro post, que também li.
    me lembrei muito de mamãe e minha irmã caçula, éramos as "3 mocinhas do amor", mas agora minha nenê mora lááá no nordeste (para onde queremos ir mamãe e eu), e não nos reunimos todas há uns dois anos. mas todo tempo de férias de cada uma vamos visitá-la e matar a saudade, que é enorme.

    ResponderExcluir
  3. essa vida adulta e corrida que não deixa a gente se ver sempre né? HAHA

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu queri aprender a tirar fotos bonitas igual você! hahaha <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindas ♥ tão bom se reunir com a família né?


    Adorei que vocês tiraram várias fotos juntas. Preciso aprender a registrar momentos assim também. Eu sempre tiro fotos de comida e pessoas isoladas. Mas em grupo dá um sentimento mais gostosinho!

    ResponderExcluir
  6. eita família linda <3

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa ver fotos assim ♥

    ResponderExcluir
  8. lembro quando me mudei pra são paulo e nos primeiros meses mal falava com a minha mãe. pelo menos de semanas em semanas, mas era complicado e corrido e vi como senti falta. hoje em dia tenho uma rotina de ligar pelo menos uma vez por semana além de falar quase todo dia no whatsapp. é pouco, mas preenche um pouco a saudade. ansiosa pra matar a saudade da mãe que nem você fez! sua família é linda, aliás. <3

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  9. Que família linda gente, ô genética abençoada! <3
    E que delícia ver essas mulheres juntas, essa troca de amor... sempre tão bom, né?

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. simm, o feeling é diferente né? eu gosto de registrar um pouquinho de tudo ♥ mas o amor bate forte pelos retratos :)

    ResponderExcluir
  11. dá muita saudade né? gloriadeusa as tecnologia tão ai pra facilitar um pouco esse perrengue HAHA ♥

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas, e quanto amor entre vocês, dá pra sentir daqui esse carinho todo!!! <3

    ResponderExcluir
  13. sim, nem me fala dessa correria!

    ResponderExcluir
  14. Que família maravilhosa, que fotos lindas!! Esse post deu vontade de também sair abraçando todas as mulheres da minha família <3

    ResponderExcluir
  15. isso, dá aquele abraço apertado ♥

    ResponderExcluir
  16. A vantagem de não morar perto é que quando rola encontro o tempo junto é bem melhor aproveitado neh?

    ResponderExcluir
  17. simmmmmm, muito verdade isso ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial