menu
11.8.18

Let's do it, etc e tal


As vezes tem uns perrengues que realmente nos deixam sem saber o que fazer. Meio que não dependem só da gente e né, se não depende só da gente só nos resta esperar que as coisas se resolvam logo. Enquanto isso a gente corre atrás do que depende da gente sim. A vida não para né? Então a gente corre atrás. Posterga um pouco, as vezes muito, mas tem que correr atrás.

É meio sobre aquele problema-que-não-deve-ser-nomeado que eu comentei muito superficialmente e acabou atrasando a minha vida. Ainda tá atrasando um pouco, na verdade, mas já esteve pior. O que dá a gente corre atrás né? Foi o que eu fiz. Não tem forma melhor de fazer algumas coisas. A gente simplesmente tem que fazer, parar de postergar e fazer, fazer! 

Não sei se foi efeito pós eclipse mas semana retrasada eu parei de adiar algumas coisas, consequentemente coisas boas aconteceram, e nessa última semana eu já tinha uma nova rotina. Ainda tem uns rolês pra resolver mas o fato de não estar mais parada no tempo já me dá uma sensação de conquista, good vibes, essas coisas. Pra começar agosto bem mesmo.

Anyway, se vale a dica, tem coisa que não adianta a gente condicionar a outras mil coisas pra seguir em frente. Tem coisa que a gente tem que fazer do jeito que der mesmo. Então vai lá e faz. Normalmente coisas muito boas acontecem depois que a gente dá o primeiro passo.

19 comentários:

  1. sim sim e sim! tenho mania de enrolar pra fazer algumas coisas (por medo, preguiça, sei lá). e ao mesmo tempo que não faço, me culpo e fico acumulando aquele sentimento ruim, resolvendo o que preciso só quando tô no meu limite (e isso é horrível). fazer as coisas que precisam ser feitas de qualquer forma, é a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmas.

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse post? porque é bem isso mesmo. tem horas que você tem *mesmo* que parar de ficar adiando tudo e só ir lá e do the damn thing!

    ResponderExcluir
  3. do the damn thing! simmm, muito isso HAHA ♥

    ResponderExcluir
  4. why a gente é assim? HAHAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  5. esse post veio numa hora que eu tô precisando, viu?! tem uma certa tarefa sendo empurrada sempre na minha agenda por puro... medo?! e acho que chegou a hora!

    ResponderExcluir
  6. Como é difícil dar esse primeiro passo às vezes, né Ba? Mas você tem razão, parecem que as coisas andam MUITO depois que a gente consegue sair desse lugar de preguiça e estagnação. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro passo é o grande limitador né? Mas o importante é parar de criar mil cenários na nossa cabeça e ir atrás, do jeitinho que der. Não sei o que rolou contigo porém orgulho, migs. Agora é só continuar na luta. <3

    ResponderExcluir
  8. Ai, te desejo muitas forças pra enfrentar o que está passando :c

    Com amor,
    <3 bruna-morgan.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  9. Não parar realmente faz a diferença. Tenho colocado isso na minha cabeça e tenho produzido bem mais, ou vivido mesmo.
    Espero que as coisas se resolvam.
    Nada pior para a ansiedade um problema que não pode ser resolvido apenas pela gente aff
    Sorte!

    xero

    ResponderExcluir
  10. as vezes parar até que é importante. dar um respiro, refletir sobre os próximos passos e tal. o problema tá em não sair mais do lugar por sempre ter um desculpa/expectativa sobre o que precisa acontecer pra gente seguir em frente né?

    ResponderExcluir
  11. nossa, limitador demais. e o foda é que a gente sabe e mesmo assim fica ali parada no tempo. o bom é quando a gente já acorda virada no ódio e vai lá e faz as coisas HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  12. as coisas andam demais. no fim eu sempre fico chocada e me perguntando why diabos demorei tanto pra dar os primeiros passos HAHA

    ResponderExcluir
  13. que bom ♥ e força! é foda mas a gente consegue :)

    ResponderExcluir
  14. Realmente muitas coisas não estão ao nosso alcance e a gente não pode fazer nada... mas pelo menos as que só dependem da gente não tem desculpa (e pra mim esse é o maior problema, hahahaha, risos de nervoso...).
    Eu prometi que nesse segundo semestre iria tentar ao máximo diminuir a tal da procrastinação, mas quando me pego já estou no celular/computador fazendo qualquer coisa que não era o planejado :|
    O bom é que pelo menos estou me policiando e já saio pra fazer algo de útil quando isso acontece...

    ResponderExcluir
  15. why a gente procastina tanto? HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Nem me fale da dificuldade do primeiro passo, lido com isso diariamente. Procrastinadora profissional aqui.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

busca