menu
11.8.18

Let's do it, etc e tal


As vezes tem uns perrengues que realmente nos deixam sem saber o que fazer. Meio que não dependem só da gente e né, se não depende só da gente só nos resta esperar que as coisas se resolvam logo. Enquanto isso a gente corre atrás do que depende da gente sim. A vida não para né? Então a gente corre atrás. Posterga um pouco, as vezes muito, mas tem que correr atrás.

É meio sobre aquele problema-que-não-deve-ser-nomeado que eu comentei muito superficialmente e acabou atrasando a minha vida. Ainda tá atrasando um pouco, na verdade, mas já esteve pior. O que dá a gente corre atrás né? Foi o que eu fiz. Não tem forma melhor de fazer algumas coisas. A gente simplesmente tem que fazer, parar de postergar e fazer, fazer! 

Não sei se foi efeito pós eclipse mas semana retrasada eu parei de adiar algumas coisas, consequentemente coisas boas aconteceram, e nessa última semana eu já tinha uma nova rotina. Ainda tem uns rolês pra resolver mas o fato de não estar mais parada no tempo já me dá uma sensação de conquista, good vibes, essas coisas. Pra começar agosto bem mesmo.

Anyway, se vale a dica, tem coisa que não adianta a gente condicionar a outras mil coisas pra seguir em frente. Tem coisa que a gente tem que fazer do jeito que der mesmo. Então vai lá e faz. Normalmente coisas muito boas acontecem depois que a gente dá o primeiro passo.

19 comentários:

  1. sim sim e sim! tenho mania de enrolar pra fazer algumas coisas (por medo, preguiça, sei lá). e ao mesmo tempo que não faço, me culpo e fico acumulando aquele sentimento ruim, resolvendo o que preciso só quando tô no meu limite (e isso é horrível). fazer as coisas que precisam ser feitas de qualquer forma, é a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmas.

    ResponderExcluir
  2. Maki De Mingo13 agosto, 2018

    eu amei esse post? porque é bem isso mesmo. tem horas que você tem *mesmo* que parar de ficar adiando tudo e só ir lá e do the damn thing!

    ResponderExcluir
  3. do the damn thing! simmm, muito isso HAHA ♥

    ResponderExcluir
  4. why a gente é assim? HAHAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  5. Wanila Goularte13 agosto, 2018

    esse post veio numa hora que eu tô precisando, viu?! tem uma certa tarefa sendo empurrada sempre na minha agenda por puro... medo?! e acho que chegou a hora!

    ResponderExcluir
  6. Como é difícil dar esse primeiro passo às vezes, né Ba? Mas você tem razão, parecem que as coisas andam MUITO depois que a gente consegue sair desse lugar de preguiça e estagnação. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro passo é o grande limitador né? Mas o importante é parar de criar mil cenários na nossa cabeça e ir atrás, do jeitinho que der. Não sei o que rolou contigo porém orgulho, migs. Agora é só continuar na luta. <3

    ResponderExcluir
  8. Ai, te desejo muitas forças pra enfrentar o que está passando :c

    Com amor,
    <3 bruna-morgan.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  9. Não parar realmente faz a diferença. Tenho colocado isso na minha cabeça e tenho produzido bem mais, ou vivido mesmo.
    Espero que as coisas se resolvam.
    Nada pior para a ansiedade um problema que não pode ser resolvido apenas pela gente aff
    Sorte!

    xero

    ResponderExcluir
  10. as vezes parar até que é importante. dar um respiro, refletir sobre os próximos passos e tal. o problema tá em não sair mais do lugar por sempre ter um desculpa/expectativa sobre o que precisa acontecer pra gente seguir em frente né?

    ResponderExcluir
  11. nossa, limitador demais. e o foda é que a gente sabe e mesmo assim fica ali parada no tempo. o bom é quando a gente já acorda virada no ódio e vai lá e faz as coisas HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  12. as coisas andam demais. no fim eu sempre fico chocada e me perguntando why diabos demorei tanto pra dar os primeiros passos HAHA

    ResponderExcluir
  13. que bom ♥ e força! é foda mas a gente consegue :)

    ResponderExcluir
  14. Realmente muitas coisas não estão ao nosso alcance e a gente não pode fazer nada... mas pelo menos as que só dependem da gente não tem desculpa (e pra mim esse é o maior problema, hahahaha, risos de nervoso...).
    Eu prometi que nesse segundo semestre iria tentar ao máximo diminuir a tal da procrastinação, mas quando me pego já estou no celular/computador fazendo qualquer coisa que não era o planejado :|
    O bom é que pelo menos estou me policiando e já saio pra fazer algo de útil quando isso acontece...

    ResponderExcluir
  15. why a gente procastina tanto? HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Nem me fale da dificuldade do primeiro passo, lido com isso diariamente. Procrastinadora profissional aqui.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial