menu
18.8.18

Vamo que vamo


Agosto costuma ser aquele mês que demora anos luz pra acabar, que passa arrastado, que finaliza com aquele saldo esquisito de não sei bem se foi bom ou ruim. Mas não nesse agosto. Nesse, que nem acabou, a sensação é que em mais um piscar de olhos ele acaba. Tá corrido, tá intenso, tá gostoso. Claro, sempre um pendência aqui ou ali, mas a gente segue em frente que o restante não se faz sozinho.

Tá rolando toda uma mudança de rotina, que eu espero poder falar sobre logo, e ainda tô tentando administrar melhor o meu tempo. A to do list & wishlist só cresce. A gente quer fazer e comprar tanta coisa, socorro. O que não envolve dinheiro a gente vai lá e faz, ou tenta, e o que envolve a gente dá uma segurada pra não criar perrengues desnecessários.

Graças a nova rotina, voltei com as minhas leituras. Dando continuidade a Confissões do Crematório e adorando. Já até acrescentei mais alguns livros na minha listinha de leituras, #deusnocomando. Além disso, as vezes consigo tirar um tempinho pra fazer uns rabiscos, escrever um pouco no meu diário. Basicamente, redefinindo novos passatempos e resgatando outros.

Outro ponto bacana de agosto é o BEDA. Algo que eu espero conseguir participar em algum futuro não tão distante mas que enquanto não rola eu me divirto acompanhando quem participa. Ou tento pelo menos, porque meu inoreader tá transbordando de postagens – yaaay – e eu mal tenho conseguido parar na frente do meu computador.

E vamo que vamo.

20 comentários:

  1. Eu estou tentando me virar em 10 nesse mês, tentando não desistir do BEDA, trabalhar 40h semanais e ainda estudar, fora os planos pessoais...
    Gente, como eu queria dormir e acordar no feriado do Natal, hahaha.
    Mas, como você diz, vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  2. hey ba, que bom estar de volta. Fiquei uns meses sem conseguir acompanhar os blogs e deu saudade! ♥

    agosto sempre é um mês muito criativo e eu adoro. Espero que seja fértil para suas leituras, seja dos livros, ou dos blogs :)

    ResponderExcluir
  3. ai bárbara! toda vez que venho aqui me surpreendo com a beleza do seu blog, layout lindo e fotos idem! que bom que seu agosto tá gostosinho <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Agosto tá correndoooo, to até assustada huahua meu deus

    Com amor, ♥ http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "A gente quer fazer e comprar tanta coisa, socorro." POR QUE NÉ nossa eu nem saio de casa quase mais porque sei que vou ter que comprar coisas - na situação que estou de economizar pra casa nova, um cafézinho na rua é um pano de prato hahahaha

    ResponderExcluir
  6. nossa eu to com o mesmo sentimento sobre esse agosto. parece que tá passando num piscar de olhos sendo que os outros levavam séculosss. conta sobre essa mudança de rotina, miga!
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. vamo que vamo mesmo! hahaha tô bem nessas de não entender direito o que tá acontecendo com esse agosto, que por aqui também está bem corrido, passando rápido & bom ao mesmo tempo, feitos jamais vistos anteriormente. aguardando ce falar da nova rotina e participar de um beda também! (em abril também vale, hein?)

    ResponderExcluir
  8. Mudanças na rotina levam um tempinho pra se assentarem no nosso dia-a-dia, mas calma que tudo se alinha no final das contas. :)

    Eu também queria um tempinho pra ler e escrever no diário físico, mas chego em casa morta e cheia de pequenos afazeres... chega 22h tô morta quase dormindo.

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver indicações de livro, mesmo que não tenha sido uma indicação explícita eu já anotei aqui para pesquisar mais tarde. Ah o diário, que nostalgia, é tão gostoso tirar um tempo para escrever sobre as coisas do dia e reler depois, o que é mais incrível ainda! Tenho diários de uns 12 anos atrás e é tão legal resgatar toda uma história de vida

    ResponderExcluir
  10. nossa, nem me fala. basicamente tô encostando no meu note e diário só nos finds mesmo. e olhe lá HAHA

    ResponderExcluir
  11. esse agosto tá doido porém maravilhoso né HAHA e simmm, podexá que pretendo falar da nova rotina aqui sim :)

    ResponderExcluir
  12. aaaaa quero contar, quero contar. tô só esperando mais uns detalhes se resolverem pra poder trazer as news pra cá ♥

    ResponderExcluir
  13. a gente queria ser rica pra facilitar mas enquanto não dá a gente deixa de sair mesmo HHAHAHA lojinha de treco? passo longe

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaa que bom, que bom! fico muito feliz ♥ bom restinho de agosto pra nós ♥

    ResponderExcluir
  15. agosto criativo é bom né? o meu agosto tá sendo assim nesse ano e tô amando forte ♥

    ResponderExcluir
  16. ainda mais que natal tem comida boa HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  17. eu queria conseguir fazer post de indicações mais trabalhadas mas quando penso no que escrever só consigo pensar em: AMEI FORTE ou ACHEI UMA MERDA HAHAHAHAH ai pra não passar em branco eu só comento no meio do post mesmo

    ResponderExcluir
  18. Agosto já acabou e eu estou aqui lendo em setembro. Mas vamo que vamo neh! Haha

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial