menu
14.4.19

Parabéns pra mim!

Sempre reflexiva durante comemorações, ou no caso, também após. Além de que as fotos ficaram tão bonitinhas que eu não quero deixar passar em branco esse momento por aqui. Fim de março comemorei os meus 2.9 outonos. yaaaay!


Esse ano resolvi comemorar numa pizzaria que conheci não faz muito tempo. Estavam comigo maninha, que alguns de vocês já conhecem como @a.crespa, mamis, Betão e meu excelentíssimo, que registrou essas primeiras fotos.


Mês de março pra mim costuma ser pesado e carregado de angústia. Ao mesmo tempo que eu fico na expectativa de que seja um mês bom, afinal, é o mês do meu aniversário. Inferno astral normalmente vem com tudo, talvez por conta de acontecimentos passados e da própria sensação de que algo sempre vai dar errado. Dessa vez foi diferente.

Não sei se eu simplesmente desencanei e foquei minha atenção e energia em outras coisas. Não sei se porque dessa vez eu meio que aceitei que shit happens e que a gente meio que tem que lidar com isso mesmo. Sinceramente, não sei. Só sei que dessa vez foi diferente.


Março demorou pra passar e automaticamente parecia que meu aniversário não chegaria nunca — faço dia 26. No meio disso coisas muito legais aconteceram, tentei focar minha energia nas coisas que tem me feito bem, nas coisas que eu alcancei, nas possibilidades futuras e não tão futuras. Além da paz que trás ter pessoas tão especiais por perto. Que sorte a minha.


Essa leveza eu não sei se me acompanhará nos próximos aniversários — se eu piscar chego nos 30, mas a sensação que eu tenho é que tem muita coisa boa pra acontecer ainda e que eu posso me dar o luxo de curtir de corpo e alma cada etapa dessa vidinha louca. 

Iniciando um novo ciclo com o coração leve e quentinho. Parabéns pra mim! ♥

17 comentários:

  1. parabéns para você!
    lindas fotos, lindas conclusões. temos que seguir adelante, porque é assim mesmo. a vida simplesmente acontece. para um camarada meu colombiano, a vida é como andar de bicicleta: se parar, a gente tropeça e cai. então, continuemos a pedalar! https://media3.giphy.com/media/yoJC2GnSClbPOkV0eA/giphy.gif

    ResponderExcluir
  2. o famoso vamo que vamo né? HAHA ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ba!!! Muita felicidades nessa nova etapa da vida, nesse novo ciclo!

    Que você continue comemorando muitos aninhos rodeada de pessoas queridas assim. Adorei a sensação que as fotos trouxeram ♥

    ResponderExcluir
  4. muitas coisas lindas pra você, Ba! continue registrando e comemorando. a vida se torna ainda mais legal quando admiramos os pequenos {grandes} momentos ♥

    ResponderExcluir
  5. verdade viu :) mais legal e mais leve ♥
    obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Camyli Alessandra19 abril, 2019

    Parabéns para você!
    Fazer aniversário nesses primeiros meses não me tira a sensação de Ano realmente Novo...
    Eu senti também que o mês de março foi se arrastando... E abril logo logo acaba.
    As fotografias ficaram realmente ótimas!

    https://www.ladomilla.com/

    ResponderExcluir
  7. que leveza ♥ feliz niver atrasado, ba!
    eu senti algo semelhante no ano passado. lembro que reuni somente as pessoas que realmente significam pra mim. aproveitei aquele momento, os abraços, o drink que ganhei da casa por ser meu niver haaha enfim, sem cobranças, só paz ♥ deu até sdd de fazer aniversário.

    ResponderExcluir
  8. Ba, muitas e muitas felicidade pra vc sempre. Cada ano que passa você fica mais linda, mulher, que coisa ♥ haha
    Que teu novo ciclo seja maravilhoso!! <3

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNSSSS!!!! Melhor coisa comemorar com a família ♥

    ResponderExcluir
  10. bem essa sensação, de começo de ciclo :) dizem que o ano só começa depois do carnaval mas as vezes eu acho que só começa depois do meu niver HAHA ♥

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelo carinho taís ♥ :)

    ResponderExcluir
  12. assim que é bom né? :) ♥ a gente sai leve!

    ResponderExcluir
  13. Feliz aniversário!!!!! (atrasadíssima como sempre hahahha) Que bom que esse ano foi diferente para melhor, talvez a maturidade batendo à porta? Quando eu olho pra trás, vejo que os 20 anos foram cheios de dramas e os 30 têm sido bem mais de boas. Espero que seja pra você tb. Beijão!

    ResponderExcluir
  14. deve ser sabe, outra visão das coisas, outros feelings ♥ que cada ano seja ainda melhor pra nós :) ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial