menu
22.9.19

Correria e cochilos


Oi bonitezas, como vocês estão? Aqui segue naquela correria doida e ameaço dizer que as últimas semanas foram ainda mais doidas que o de costume. Não é a toa que, parando pra analisar a coisa toda, faz mais de mês que não dou as caras por aqui e nem nos meus livros eu encostei mais.

Em contra partida, consegui arrastar o Toni pra ir caminhar comigo depois da aula algumas vezes e espero tornar isso um hábito nosso. Enquanto não acho espaço para as minhas leituras, pelo menos tá rolando achar um dia ou outro (raro, mas tá rolando!) pra assistir alguma série. Parei pra terminar a 5ª temporada de American Horror Story e fiquei chocada no quão atrasada estou. 

Enfim, só quis passar pra dar aquele sinal de vida, dizer que não aguento mais fazer combinação de roupas de inverno e saudades poder reclamar do calor. Sabe-se lá quando voltarei com as minhas leituras e tudo bem, tô priorizando os meus cochilos no ônibus por enquanto assim como os cochilos no sofá quando chego em casa.

Vamo que vamo.

19 comentários:

  1. Oi, Ba! Quanto tempo! sos

    Eu me senti contempladíssimo por esse post! haha Só estou conseguindo ler coisas que preciso estudar e nada mais. 🤧 Mas já é alguma coisa. /aqueles E também estou super aproveitando meus cochilos no metrô! haha

    ResponderExcluir
  2. Igor Medeiroz23 setembro, 2019

    tem dias que eu chego em casa e só quero dormir, ficar deitadinho - até me engano falando que estou de dieta só para não ter que cozinhar.

    ter casa é bom porque tudo entra no nosso ritmo. quanto as leituras, volte, aos pouquinhos. fará bem.

    beijo beijo,
    igormedeiroz.com

    ResponderExcluir
  3. O calor mal chegou e eu já estou morrendo de saudades do frio haha




    Ah que bom Ba! Acho que quando a gente tem companhia pra praticar alguma atividade, a gente se anima mais. Fora que rola sempre umas conversas interessantes!


    Boa semana pra você ♥

    ResponderExcluir
  4. menina, às vezes o melhor que podemos fazer por nós mesmos é priorizar nossos cochilos e deixar coisas ~menos importantes para trás. sobre as séries, eu ando super atrasada com as minhas também (mas aqui é por preguiça mesmo, porque tenho tempo de sobra kkkkk - desemprego o nome) e aí fui dar uma olhadinha agora sobre AHS e vi que tenho duas temporadas pra assistir hahaha

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  5. Eu quero pra mim o hábito de fazer caminhada. Estou ficando muito sedentária :( E o hábito de ler mais também seria ótimo.
    Eu não sei o que faço com o meu tempo, pois eu não ando lendo e nem vendo minhas séries. Oh God. Talvez eu esteja dormindo demais xp

    ResponderExcluir
  6. nossa sim, preciso voltar ♥ no meu trampo a gente faz uma dinâmica chamada 'cumbuca' e isso tá me 'forçando' a voltar com esse ritmo. tô amando! e acho que as vezes é isso que a gente precisa, uma 'forcinha' pra fazer algumas coisas e ver que dá tempo, que tem energia etc. ai no caso tô vendo que dá pra me 'forçar' a voltar com as leituras sim :)

    ResponderExcluir
  7. simmm, é super bom! o sono melhora, a disposição, tudo :) o ruim é que nas semanas que a gente não consegue bate aquela sensação de fracasso HAHAHA foda!

    ResponderExcluir
  8. bem isso mesmo. prioridades né? haha :)

    e nossa, terminei 6a temporada de AHS agora e meudeus que grande decepção. nesses horas eu lembro porque acabei deixando a série de lado. perderam a mão no roteiro faz tempo. o que 'salva' é que cada temporada é diferente né. quem sabe nessa próxima o negócio da certo.

    ResponderExcluir
  9. essa semana não conseguimos manter a quase-rotina e estou pistolíssima! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Teve uma época que fiz o Vinicius caminhar comigo, mas não durou muito. Então fiz a inscrição na academia, resumindo, agora tendo que pagar, ele esta conseguindo seguir firme. Eu particularmente adoro American, e preciso me atualizar também!

    ResponderExcluir
  11. Menina, é tão bom cochilar, eu amooo! Muitas vezes eu deito pra cochilar e acabo dormindo por horas hahaha Eu também estou buscando ler mais, caminhar pelo menos uma vez por semana e assistir mais seriados! bjsss e bom feriado!

    ResponderExcluir
  12. eu tô rindo de nervoso porque nossa caminhada durou um total de 01 semana HAHAHAHAHAHAAHAHHAHA help

    ResponderExcluir
  13. eu AMO cochilar no sofá ♥ toni sempre pergunta MAS PQ TU JÁ NÃO DEITA NA CAAAAAMA? porque é bom uái :)

    ResponderExcluir
  14. Priorizar cochilos é a razão da minha existência! hahaha

    Limonada

    ResponderExcluir
  15. Leituras empacadas aqui tb... Zilhões de fotos para editar, serviços domésticos que não podem parar e hóspedes, muitos hóspedes. Quanto aos cochilos, qualquer oportunidade a gente aproveita MERMO!

    ResponderExcluir
  16. é aquela finaleira de ano clássica estilo dedo no c* e gritaria HAHAHAHAHA deux no comando e nois nos cochilo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial