menu
11.1.20

Meu detox pós virada de ano

Samy e Piny no jogo pois #SAUDADES

Depois daquela correria pra aproveitar a mini-férias revendo família, amigos, resolvendo coisas, passeando, etc etc etc, enfim a calmaria. A sensação é que a gente extrapola nessa de querer aproveitar e volta ainda mais cansada. 

Por conta disso o ano começou pedindo ainda mais descanso e detox de socialização. Eu realmente não tenho o hábito de manter os níveis de socialização alto e, por mais gostoso que seja estar com amigos, família e afins, eu fico exausta. 

O lado bom é que a necessidade de reequilibrar as coisas me permite passar o final de semana passando horas jogando The Sims, baixando conteúdo personalizado (e resolvendo bugs por excesso de CPs – risos nervosos), assistindo séries, algumas muito boas, outras ruins porém boas, etc etc etc.

Também tinha colocado como meta terminar de ler antes da virada Os Melhores Contos de H. P. Lovecraf. Comecei a leitura em 2017 e me negava a levar mais de dois anos nisso. Graças, consegui cumprir essa meta exatamente na véspera da virada. Eu gostei muito da leitura mas, por ser um compilado dos melhores contos, o livro era muita grande e dificultava demais as idas e voltas do trabalho, que é quando realmente consigo parar pra ler alguma coisa. Pra quem também tem o hábito de ler quando não está em casa, talvez seja melhor comprar os livros avulsos ou combos menores.

Quanto as séries, devo até ter assistido mais, mesmo diminuindo bastante a frequência com que costumava assistir, mas só consigo recordar agora das últimas. Assisti The Witcher e amei. Aliás saudades e tristíssima de que talvez só volte em 2021. Assisti V Wars que é ruim mas boa o suficiente pra assistir quando quero ficar a toa sem precisar me concentrar demais. Comecei a assistir Lore e os primeiros episódios que assisti são bem interessantes. No momento com saudades de Sabrina, The Walking Dead, Lucifer Atypical.

Aproveitei o embalo da leitura e graças comecei o ano com algumas. Inclusive empolgada pra ler outros livrinhos da minha estante enquanto não me sinto sugada pelo semestre da faculdade que ainda tenho pela frente. Li Contos de Horror, que é bem curtinho e leve, apesar do tema. O que foi bom pra quebrar os contos longos e densos do Lovecraft. Também li O Enigma de Andrômeda e gostei bastante.

Quanto a próxima leitura, ainda não decidi. Vou deixar pra decidir segunda, quando estiver me preparando pra ir trabalhar. Enquanto isso vou ali pegar mais uma caneca de sorvete e curtir os novos CPs baixados jogando The Sims.



16 comentários:

  1. aaaaaaa, que saudades eu tenho de jogar The Sims! Não roda direito no meu notebook e fico muito triste por isso.
    Também tenho uma barrinha pequena de socialização, e sentia muito prazer passar o dia todo jogando com meus sims, engraçado que eles também não saíam muito de casa huahua

    ResponderExcluir
  2. os meus também não, nem entre si HAHAHAHA socorro

    ResponderExcluir
  3. Igor Medeiroz13 janeiro, 2020

    eu não acredito que FLEABAG não está na suas séries, pode tratar de ver hoje mesmo. É uma série rápida, prometo. Só tem duas temporadas. Estou voltando a ler livros aos poucos, hoje continuo lendo "Três coras negras", que é bem legazim.

    ResponderExcluir
  4. Ai agora deu até vontade de instalar The Sims no meu PC. Também adorava ficar baixando patches de casas prontas, cabelo, roupas, sapatos, maquiagem. Até de comidas haha Tudo tão lindo! ai ai...

    ResponderExcluir
  5. Olá Ba, pois não é que estou assim? As férias pra mim são totalmente convidativas a jogar the sims, jogo o 2 é o que mais amo! Meu netbook de 10 anos pode contar pra você diversas histórias e famílias, e muitos bugs de cps que aliás meu pc quase estoura (graças a Deus ainda não) e tem pouco menos de um pen drive de memória ai ai. Um incrível 2020!

    ResponderExcluir
  6. Às vezes eu também tenho essa sensação, de que volto das férias ainda mais cansada do que antes. Mas acho que isso é bom, é sinal de que a gente fez muita coisa (boa!) e aproveitou bastante o tempo para colocar em dia o social ~ o que eu sou ótima em negligenciar também. Um ano maravilhoso pra gente Ba!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. as vezes o que a gente precisa é cansar fazendo o que gosta né? haha ♥

    ResponderExcluir
  8. the sims por que tão maravilhoso né? hahaha ♥

    ResponderExcluir
  9. eu AMO baixar tudo que é CP pro the sims haha fico hooooras nisso

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAA sim sinhô vou assistir ♥ tava precisando de dicas de série mesmo :)

    ResponderExcluir
  11. tu me inspirou a finalmente correr atrás do the sims 4 pra baixar. consegui e tá rodando lindo! o único problema é que eu já cheguei querendo que tudo seja lindo no meu mundo como os posts que eu vejo no tumblr hahaha iniciante é fogo. ♥

    ResponderExcluir
  12. yaaaaay ♥ não é só inciante que passa por isso não HAHAHAHA eu SEMPRE tô querendo baixar mil coisas personalizadas pra jogar com tudo lindin HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Atypical tava uma delicinha, né? <3

    Limonada

    ResponderExcluir
  14. Affe, também fico exausta quando tenho que ficar socializando muito, especialmente com a família. Esse é um dos motivos que me fez fugir do Brasil hahaha

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial