menu
8.2.20

So it happened

Lembro como se fosse hoje eu mandando foto do teste de gravidez pra uma amiga achando que tinha dado negativo — o segundo risco super fraquinho — e confusa quando ela começou a escrever em caps lock vários parabéns e eu tipo wtf como assim parabéns tô confusa até ela mandar um áudio dizendo amiga cê tá gravidíssima e o Toni largando o controle do vídeo game na hora e me encarando assustado. *respira*

Nem quando fiz o exame de sangue na manhã seguinte e o resultado deu positivo eu consegui digerir o que significava. Tive que jogar no google o que diabos isso queria dizer porque sim, é verdade, na hora a gente parece que fica meio burra mesmo. E, sinceramente, vou entrar na 16ª semana e ainda sigo no maior mixed feelings da minha vida. Feliz feat apavoradíssima.

DINOSSAURIN NO FORNINHO — 13ª SEMANA

Por mais que suspeitávamos da possibilidade, quiséssemos e nos imaginávamos sendo pais em algum momento, é muito louco quando a notícia vem a tona. Cada exame, cada ultrassom, cada vez que ouvimos os batimentos, cada vez nos olhamos com aquela expressão de choque e entendemos que um tá dizendo para o outro caraca é real mesmo

LEVANDO DINOSSAURIN PRA TRABALHAR — 14ª SEMANA

No começo entrei numa pira de pesquisar tudo o que podia fazer, comer, etc etc etc. O que me gerou uma leve ansiedade e desespero, obviamente. Então lembrei que, caramba, não sou apenas uma incubadora, ainda existo aqui. 

Bem, talvez eu tenha mentalmente pedido perdão pra babyssaur todas as vezes que resolvi comer um burguer king da vida e fui extremamente feliz fazendo isso. Continuo seguindo as orientações da médica da melhor maneira possível, claro, mas tento levar isso sem neura. Uma semana de cada vez.

Aliás, os "sintomas" estão sendo tão amigáveis que se não fosse a pancinha crescendo e algumas mudanças/precauções na rotina, eu facilmente esqueceria que estou grávida. Pra ser bem sincera, geralmente são os colegas de trabalho, amigos e família que estão sempre me lembrando disso. Na maior parte das vezes, da forma mais fofa possível e isso faz com que eu me sinta muito acolhida, tranquila, enfim, feliz com a situação toda. Inclusive, ouso dizer que, se sofri nessa gestação até o momento, foi por excesso de preocupação e cuidado alheio. O que vamos alinhando com muita conversa pra todo mundo, principalmente eu e dinossaurin, seguirmos bem relax. Sim, seguimos bem, e bem mimados. 

Ah, antes que perguntem, ainda não sabemos o sexo. Apenas que está bem, tudo dentro dos conformes ♥

DINOSSAURIN NA 13ª SEMANA

 Por enquanto é isso. Pretendo compartilhar mais sobre essa coisa louca que tá sendo a gravidez pra mim, pra gente. Seguimos assustados mas muito felizes. Definitivamente, o maior mixed feelings das nossas vidas. 

Ah, para as mamães e papais que leem esse meu cafofo, sempre bom receber dicas. Filmes, documentários, leituras, qualquer coisa ♥ 

E pra fechar esse post, segue um compilado de videozinhos feitos nos últimos meses. Spoiler: nesse tem um bônus graças @a.crespa.

30 comentários:

  1. eu tô tão feliz com a notícia! abri um sorrisão no insta, facebook, youtube e agora aqui. ♡ desejo muita saúde, ainda mais amor e paz na vida de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns... fico tão feliz por você ❤️ Já sigo o bloguinho a uns 3 anos e vi muitas coisas boas da sua vida acontecer por aqui, essa em especial é maravilhosa!!! Doida pra ver um diário de gravidez 😍

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esse serumaninho bah ♥ que venha cheio de saúde em lar rodeado de amor!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Parabéns!!! Desejo tudo o de melhor pra vocês. Fico imaginando que deve demorar um pouco pra cair a ficha. Tem uma youtuber que acompanho, se chama Isa ribeiro, e o engraçado é que ela disse que só agora está se dando conta mesmo que está grávida, pois antes não tinha tanta barriga e tudo e conseguia fazer as coisas normalmente, mas agora com barrigão e que ela não consegue mais fazer o que mais gosta, é que a ficha caiu de vez mesmo rsrsr.
    Forte abraço,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  5. Quando vi a foto no twitter, surtei de felicidade! Sempre fico mega empolgada quando vejo alguma grávida, afinal, gerar deve ser uma experiência muito louca! Que o baby venha com muuuuuuita saúde e seja muito amado por todos ao redor.

    Beijo enorme, Ba ❤

    ResponderExcluir
  6. Maki De Mingo11 fevereiro, 2020

    coisa mais incrível e doida e feliz! parabéns, amiga! que essa fase sirva para unir todos vocês ainda mais e recheie os seus dias de ainda mais alegria!

    ResponderExcluir
  7. Que notícia linda! Fico muito feliz por você! Imagino que deve ser um mix de emoções até realmente cair a ficha, coisa doida não? Que bom que você está curtindo esse momento e esse vídeo é muito amor, me senti tão bem assistindo-o. Um beijo, que Deus abençoe vocês nessa nova fase! <3

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh parabéns Ba e Toni! Nem acreditei quando comecei a ler o post. Fiquei super feliz por vocês ♥ Ai Ba, você vai ser uma mãe maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAA PARABÉÉÉÉNS <3

    Limonada

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU, QUE DOIDEIRAAAAAA TIPO, VOCÊ VAI SER MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Meu Deus, que coisa mais incrível, linda, e doida!!! Dá um baque, né? Não sei. Nunca fiquei grávida, sempre fiquei desesperada HAHAHAHHAHAHA, mas fico tão feliz em saber que há uma nova vida a caminho, um ser iluminado e maravilhoso, abençoado, e que terá um lar com pais e uma família incrível!

    Te desejo tanto amor, tanta paz, tanta alegria na vida! Não só na sua, mas na de vocês todos, como pais, como amigos, como família! Que Deus te abençoe tanto e tanto!!!

    ps.: toma bastante chá de camomila. sério! minha prima tomou nos quatro últimos meses, e, meu Deus, minha sobrinha é calminha, não briga, não é de chorar, nem nada hahahhaah sei lá. vai que funciona!!!!


    beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAH amo essa empolgação toda de vocês com a notícia ♥

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAA é muito doido ♥ haha

    ResponderExcluir
  13. obrigadaaa ♥ sim, mix de emoções mesmo :)

    ResponderExcluir
  14. eu também sou dessas com a gravidez alheia HAHAHA ♥ dá uma alegria muito doida na gente :) e agora que a grávida sou eu, MEEEEUDEUS HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. também acompanho a isa e é bem isso HAHA tem amiga minha que disse que a ficha só caiu mesmo quando nasceu HAHAHA tipo EITA ESSA CRIANÇA É MINHA HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  16. awnnnn ♥ que bom, que bom!

    te falar que tava tão na loucura disso que nem tinha pensado em fazer diário de gravidez HAHAHAHA pior blogueira

    mas vou falar mais coisinhas por aqui sim ♥

    ResponderExcluir
  17. yaaaaaaaaaaaaay ♥ muuuuito feliz! ♥

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que vídeo mais fofooooooooo. A cara de susto e alegria da tua irmã foi tão bonitinha! <3 Parabéns de novo, Bah! Desejando muita saúde e força pra dinossaurin, pq amor certamente não vai faltar nessa família.

    ResponderExcluir
  19. AHHHH... melhor notícia do mundooo! Parabéns BA. E aproveita muuuito essa fase gravidinha. Meu dinossaurinho já nasceu e de vez em quando eu me pego com saudade do barrigão. :) :) :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  20. Minha reação seria parecida com a da tua irmã hhaahah Eu ia achar que você estava zoando com a minha cara. Boa sorte nessa jornada muito doida de gerar uma vida. beijão!

    ResponderExcluir
  21. no fundo todo mundo que 'recebeu' a surpresa demorou pra entender o que tava acontecendo HAHAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
  22. awnnnnnnn ♥ obrigada! muuuuita saúde pros nossos dinossaurinhos sempre ♥

    ResponderExcluir
  23. eu AMO rever essa reação dela HAHAHAA

    e obrigadaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  24. Que vídeo fofooo... Parabéns pela gravidez! Desejo tudo de bom para você e pro seu bebê!

    ResponderExcluir
  25. Rafa Ribeiro07 abril, 2020

    Eu ainda não sei lidar com essa novidade! Coisa mais fofa..Baby-sara! ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial