menu
14.3.20

Pela primeira vez

20ª SEMANA — 08.03.20

Fazer coisas pela primeira vez durante a gestação é ainda mais divertido. Ainda mais em um lugar tão gostosinho como a Lagoa do Peri, em Florianópolis/SC. 


Acho que já devo ter ido pra lá quando criança mas a sensação é de que visitei o lugar pela primeira vez. Fomos domingo passado, com meu primo, esposa e a pequena Malu. Curtir um dia lindo e tranquilo em um cantinho que reforçava ainda mais isso.


Pra quem não conhece, a Lagoa do Peri é um lugar super tranquilo, ótimo pra quem tem filhos pequenos e/ou quer curtir o verão em um espaço mais sossegado e familiar. Não é a toa que para todo lado que você olhava tinha uma gestante, uma criança.


Fomos cedinho e pegamos um cantinho protegido pelas árvores, com mesinha e tudo. Rolou até pendurar uma redinha pra Malu mamar e cochilar na maior tranquilidade depois de nadar e brincar muito na areia. 


Foi a primeira vez que Toni e eu andamos de stand-up. Eu só dei algumas voltas ajoelhada na prancha mas já me diverti muito com a experiência. Já o Toni, bom, ele caiu muuuuitas vezes e voltou torradíssimo pra casa. 


Toni e eu somos caseiros até demais e nada melhor que convidar a gente em cima da hora pra fazer as coisas. Não dá tempo de desmarcar sabe? Então quando meu primo nos convidou num churrasco que fomos sábado a noite, não pensamos duas vezes em aceitar o convite de acordar super cedinho do domingo pra viver essa experiência. Melhor decisão!

Por fim, segue registro do meu primo me explicando o que fazer enquanto eu matinha a minha careta clássica de míope com sensibilidade a luz (pelo menos acho que é isso). Desse bronzeado nem preciso falar nada né? 


10 comentários:

  1. Que delicia de lugar e que delícia de experiência! <3

    ResponderExcluir
  2. aquele bronzeado que denuncia bem que vc curte ficar em casa. #tamojunta

    ResponderExcluir
  3. Nem reparei no bronzeado, só na barriguinha linda ♥ Ah!!!


    E não sei se sou só eu, mas vendo sua foto com o Toni, sinto que vocês parecem super adultos agora rs

    ResponderExcluir
  4. super denunciada hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  5. juuuuura? pq eu ainda me sinto meio tola hahaha tipo "quando é que me sinto mãe mesmo?" hahaha

    ResponderExcluir
  6. Pelas fotos deu pra sentir que o dia foi uma delícia! Acredito que tudo que você fizer pela primeira vez grávida será diferente.
    Ah, o bronzeado tá perfeito kkkk Beijo enorme! ❤

    ResponderExcluir
  7. ah que bom, porque foi muito gostosinho mesmo ♥

    ResponderExcluir
  8. que lugar mais gostosinho.
    sonhando em passar uns dias na natureza, aiai ♥

    ResponderExcluir
  9. nossa, nem me fale! foi a gente se apaixonar por esse lugar que a quarentena começou kkkcrying

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial