menu
25.4.20

Manda foto de agora


Seguimos intercalando os mesmos looks de quarentena, o que pra ser sincera eu adoro. Finais de semana eu já passava basicamente de pijama e agora a gente estendeu essa opção para 24/7 mesmo. É no conforto que a gente sente fluir as coisas por aqui.

Claro, confesso que as vezes olho para o meu guarda-roupa, quando vou pegar o próximo pijama, e vejo as roupinhas que tinha recém comprado pra passear gravidíssima e lembro de vocês que se arrumam pra trabalhar em casa. Eu fico "caramba, ia ser legal né?". Aquele feeling de que se rolar pelo menos uma fotinha arrumada já vai valer o investimento. Mas sabe como é, por aqui a preguicinha vence e tudo bem, vamo que vamo do jeitinho da gente mesmo :)


Quando não sou eu empolgada registrando a barriga, são os colegas de trabalho e a família cobrando o "manda foto de agora" de gravidez. Já consigo imaginar a Sara adolescente revendo essas fotos e pensando "meudeus a minha mãe era muito besta mesmo". Acontece né? 


Uma coisa que me deixou mais tranquila, depois que começou essa loucura toda, foi enfim conseguir fazer meu ultrassom morfológico de 2º trimestre. Eu já estava há umas duas semanas tentando marcar e tendo o exame cancelado, pensa na aflição. Depois que conseguimos fazer o exame, saber que Sarinha está bem e que está tudo certinho com ela nos tranquilizou demais. 

Também teve um sábado em que pude matar a saudade de comer batata-frita. Sério, que alegria comer uma batatinha com bife e feijão. É muito comfort food, meudeus! Aqui em casa acho que só fritamos ovo mesmo e isso nem é algo frequente. Hábito nosso que gosto de manter, apesar de amar comer umas besteiras, umas frituras. Até porque só de lembrar da sujeirada que faz a gente já acha melhor deixar pra outro momento mesmo.

É isso, seguimos bem. Adorando viver essa gravidez, acompanhar o crescimento da dino-sara e, consequentemente, dessa pequena pança. Pelo menos essa quarentena tem nos permitido contemplar esse processo doido que é gerar uma vida. Obviamente nem tudo tão flores, tem muito medo e muita saudade envolvida no processo, principalmente nesse processo, mas poder dar mais atenção a isso com calma também tem nos feito muito bem por aqui. 

Um bônus para o solzinho na janela que eu ainda não decidi se dino-sara ama ou odeia, a julgar pelos chutes intensos que ela me dá bem no ponto que o sol bate. Sim, por isso eu estou rindo na foto. Talvez eu já note traços da personalidade dessa criança? Talvez.

Aguardemos próximos capítulos.

16 comentários:

  1. Lizandra Karoline25 abril, 2020

    estou conhecendo seu blog agora e considerando meu momento mais em busca de pontos de vistas mais leves e tals, estou amando... que bom que ta tudo indo bem com sua filhinha e com vocês por aí. abrações ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu estou começando a sentir saudade da rotina e de usar minhas roupas além de pijamas também, mas vai dar tudo certo! Fica bem, sua barriga tá lindaaaaa

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amando que já rola uma comunicação antes mesmo dela nascer. :-)

    ResponderExcluir
  4. Igor Medeiroz27 abril, 2020

    essa qiança é praieira que eu sei, por isso gosta de sol.
    já vejo fotos de sarinha correno em gamboa.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh não sabia que vocês já tinham escolhido o nome da dino ♥


    aiii tô chorando aqui, que amor ♥ Ai Ba, também sou parte do grupo que quero ver as fotos de agora haha


    E fiquei babando com o pratinho de bife e batata frita. Eita comidinha comfy ♥

    ResponderExcluir
  6. eu revejo essa foto da batata e fico com fome AAAAAAAAAAA HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. muito radical ela hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  8. é bom ficar em casa quando não é por obrigação né? haha

    ResponderExcluir
  9. yaaay seja bem vinda ♥

    sim, é bom conseguir ver outros pontos mais leves do dia a dia. a vida fica um pouquin mais suave ♥ :)

    ResponderExcluir
  10. Que legal ler suas experiências, é tão bom quando tiramos um tempo para curtir os momentos únicos da vida. Fico feliz que estejam bem! <3

    ResponderExcluir
  11. amo seus relatos, do lado de cá é legal ir acompanhando também o crescimento da Sara e da barriga e saber que ta tudo bem <3!
    por aqui o home office também é de pijama/ roupas que nao sao pijamas mas poderia super. rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. eu amava compartilhar esse tipo de conteúdo em outros blogs :) quer dizer, ainda amo né haha mas tá sendo muito gostoso ser quem compartilha também ♥

    ResponderExcluir
  13. Rafa Ribeiro18 maio, 2020

    Sarinha vai amar tantos registros incríveis de quando ela estava no forninho! :) ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial