menu
9.5.20

Em um universo paralelo...

... chamado The Sims 4.


Porque aqui a gente joga pra fazer de conta que a vida é fácil com muito comando de dinheiro e conteúdo personalizado. Se não for pra fazer várias casinhas que eu gostaria de ter eu nem abro o jogo. 


Aqui a gente não trabalha no home office de pijama (só as vezes), o céu dos pets devolveu nosso bichinhos e Sarinha já corre pra tudo que é lado. Tem até um terreno enorme pra correr e uma piscina pra aproveitar mas basicamente só chove no jogo e quase matei a minha Sim porque mandei ela nadar e não vi que era inverno. Sorry!


Das coisas bizarramente parecidas com a vida real, a cachorrinha ficando triste por não acasalar sendo que a nossa Piny curtia muito dar umas sarradas na caminha dela.

Das coisas que absolutamente não tem nada a ver com a vida real, eu cozinhando feliz e dando certo. 


É isso. Um post totalmente aleatório só pra compartilhar esses registros porque eu achei fofo e porque deu um trabalho desgraçado decorar essa casa.


Sim, achei tão fofo que no jogo já providenciei o segundo filho. Aguardem próximos capítulos. 

22 comentários:

  1. QUE FOFO!!! Vi as fotos já imaginando cenas e história que se passam nesses dias. Fico imaginando o trabalho que dá (e o tempo) pra decorar tudo. Tá muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai meus Deus! Que sonho de casinha! Adorei sua família Ba!




    Gente não sabia que no The Sims 4 estava tão lindo e com detalhes como clima e estações. Eu parei no 3, onde tudo era mais basicão haha


    Mal posso esperar pra ver o irmão da Sarinha ♥ Nos mantenha atualizados Ba!

    ResponderExcluir
  3. Pode já me passando os links que você baixou móveis porque eu estou jogando também e fiz um apartamento bem fofo, até baixei uns mods mais realistas, não sei se você conhece, tem um que chama chama Slice of Life, dá pra fazer skincare nele e eu acho fofo demais!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho jogado the sims 4 diariamente, baixei mil coisas personalizadas hauhua

    ResponderExcluir
  5. AHSUAHSUAHSUHAUHSU Cuidado com o inverno!
    Eu sou tão viciada em The Sims que parei de jogar pra ver se minha vida em off também evoluia, haha.
    Posta mais e nos mantenha atualizados!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. nossa, as vezes tenho que fazer isso também. fico horas jogando e esqueço da vida hahahaha

    ResponderExcluir
  7. podexá que vou fazer umas listinha da próxima vez que tem muuuita coisa legal :) nos mods eu acabei não brincando muito porque eu uso tanto conteúdo personalizado, mas tanto, que o jogo dá uma travada louca HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. nossa o 4 tá com muuuito coisa massa. queria ser ryca pra comprar todas as extensões HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. dá trabalho, fico horas em cima disso mas nossa, eu me divirto demais HAHAHAHAHA é tipo terapia pra mim ♥

    ResponderExcluir
  10. Pela descrição, esse mundo ta parecendo brindleton bay. Oh mundo pra chover no the sims 4 heheh. Também tenho jogado e muito nessa quarentena. Deveria estar estudando? deveria, mas tem horas que imaginar ter uma casa linda e uma conta bancária recheada não faz mal. Amei a decoração da sua casa, também sou do time dos conteúdos personalizados.
    abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  11. ai é bom dar um sossego pra cabeça de vez em quando. também sou dessas HAHAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  12. Emy Teranishi19 maio, 2020

    aaaah adorei a decoração da sua casa <3
    Acho que a última vez que joguei The Sims foi há uns bons anos atrás, tanto que estou abismada com esse gráfico perfeitinho! hahahaha É tão viciante, né? Meu sonho ter uma conta bancária bem gorda para poder decorar a casa estilo Pinterest kkkk

    ResponderExcluir
  13. é muuuito conteúdo personalizado socorro HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  14. Menina graças a sua influência eu baixei The Sim. E mesmo com meu pc travando, eu consegui passar um sábado inteirinho só jogando! Apesar da angústia de perder um dia, é tão bom viver num mundo onde tudo é perfeito haha

    ResponderExcluir
  15. olha, eu considero isso um dia muito bem aproveitado hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  16. menina, the sims é um perigo pra mim porque penso: nossa, acabei de almoçar... vou me distrair aqui e construir só uma casinha enquanto faço a digestão.



    quando dou por mim já são 8 da noite e eu nem pisquei.

    ResponderExcluir
  17. sei beeeem como é HAHAHAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  18. Ai sim! Desde que a gente esteja feliz tá valendo!


    Mas minha sims ficou idosa e se afogou na fonte haha justo agora que tinha adotado uma menininha :( ainda bem que nesse mundo a gente consegue voltar atrás rs

    ResponderExcluir
  19. Gata, dá um trabalho desgraçado decorar a casa na vida real tb. Estou aqui há mais de ano arrumando a minha e nunca termina! E a procrastinação bate direto. Enfim, morri de amor com a última cena da menininha abraçando o cachorrinho!

    ResponderExcluir
  20. nossa, é muito verdade né. tem coisas que tô há anos adianta e por um lado é bom porque teremos que fazer mais um quarto kkkcrying e algumas coisas vão ter que mudar. but é aquela coisa né, mixed feelings de o que eu quero é caro vs preguiça enorme de parar e começar a arrumar as coisas hahaha ♥

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial