menu
23.3.21

Semana 8 de 52


Semana 8 de 52. Última semana de fevereiro e um fragmento da semana que representa muito nossos dias. Se eu olhar para trás para nossa rotina, mesmo nos dias corridos, mesmo nos dias estressantes, vai ter algum momento do dia em que paramos tudo o que estamos fazendo para curtir um pouco a pequena.

Nosso lembrete de desaceleração, de que o cansaço bate mas o tempo também voa, que muitas vezes é caótico e ainda assim a gente segura a barra e aguenta o tranco. Os dias passam, os boletos chegam, a exaustão bate mas, com toda a força do clichê, a gratidão bate também e cada gargalhada da pequena faz valer cada dia intenso.


***

Atualizações sobre o projeto 52 weeks — Não abandonaremos mas mudarei um pouco o formato das postagens. Já ficou bem claro que fevereiro foi caótico e cá estou postando coisas atrasadíssima em pleno fim de março (também caótico). Por conta disso vou deixar pra postar as semanas no começo do mês seguinte. Basicamente quatro semanas compondo uma postagem só. Acho que assim fica mais fácil de seguir um ritmo mais atualizado e bem menos caótico. Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial