menu
23.7.21

Dezembro não foi ontem?


Não foi ontem que Sara recém tinha feito quatro meses e já girava o corpo mas não saia do lugar? Parece que foi ontem e parece que já faz 84 anos.


É muito doido olhar esses registros de dezembro e ver o quanto nossa pequena mudou. Piscamos e um mundão de coisas já aconteceu, já é diferente.


A nossa cara de besta não mudou, como podem ver. Tentamos não romantizar nossa experiência enquanto pais quando compartilhamos nossa vida pós Sarinha, mas também deixamos bem claro (acho que deixamos?) o quanto dino-sara foi a melhor coisa que nos aconteceu.


Nem parece que poucos meses depois foi promovida a Furacão Sarinha né?


Não falei? Bestas! Enquanto Sara com certeza se questionando sobre quantas fotos são necessárias para enfim ela ganhar um colinho.


Só queria tempo pra conseguir trazer com mais frequência os milhares registros que faço da pequena, da gente. Eles dizem tanto! Mas me contento em compartilhar alguns poucos que também dizem muito.


Agora, aproveito esse registro de Sarinha e eu, cada uma com sua dedeira, pra deixar um vídeo com alguns fragmentos de Dezembro. A ideia inicial era fazer como sempre costumo, um vídeo quase que trimestral, mas descobri que com a pequena eu perco a noção da quantidade de registros e é simplesmente impossível compilar tudo em um único vídeo. Então é isso, vídeo de dezembro pra lá de atrasado mas gostosinho demais de rever em looping pois meu nenê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial