menu
25.9.21

Resumão is back

Eis que eu me peguei chocada com a quantidade de coisas que eu simplesmente não consegui trazer pra cá. Então bem direto ao ponto, sem muito vai e volta de porque a vida foi acontecendo, vamos de resumão.

Nos últimos meses — porque já me perdi na linha do tempo mesmo — teve de tudo um pouco. Óculos que não sobreviveu aos puxões de dino-sara e resolveu se partir ao meio durante uma reunião. Nenê se divertindo muito no sítio dos avós e tentando descobrir quantas britas cabem na boca (pais infartando a cada tentativa).


Teve festa de um ano de Sarinha e todo o caos que é decorar um mini evento desse. Rolou Peppa na TV de casa na tentativa de jantarmos com calma (um de cada vez). Rolou 1a dose da vacina para Covid19, gostoso demais.


Eu me formei, mesmo a ficha teimando em não cair. Continuamos curtindo muito, sob livre e espontânea pressão, o chão da sala (saudades sofá). Rolou um bocado de trabalho em casa e outro bocado no escritório.


Bebi vinho até a boca & língua ficarem roxas. Infelizmente não com a frequência que eu gostaria mas o suficiente pra me permitir deitar no chão na maioria das ocasiões. Também rolou muito junk food, mais do que deveria e bem menos do que eu gostaria.


Teve soninho no carro, nenê na primeira semana de creche e nossa primeira tentativa de jantar fora com furacão Sarinha. Emoção de sobra.


Já corre pra tudo que é canto, entra em gaveta, se pendura nos móveis, não pode ver um ladeira que já quer subir. Ah mas ela é muito pequena ainda né? Challenge accepted.

É, pisca muito para ver o que acontece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial