menu
4.3.22

Saudosa eu fico

Me dei conta de que ainda não trouxe pra cá os vídeos novos que editei. Memórias de 08 a 10/2021 que parecem serem de ontem mas que, se olhar bem para a Sarinha, dá pra ver que já faz tempo. Sim, acho que bebês nos fazem pensar no tempo com certa frequência mesmo. 

Então, aproveitando para atualizar esse blog que já virou uma enorme bagunça cronológica — sorry for the mess, segue anexo alguns registros desse período. 


Um final de semana de Agosto no sítio, céu azul, Sara animada com a liberdade de quem aprendeu a andar, a fraldinha de boca sempre compondo o look da mãe. 


Brinquedo por todo lado, melhor abraço do mundo, um nenê que ainda não fala mas se comunica do jeitinho que pode, comidas bonitas que não foram devidamente provadas porque o stress do dia fez o enjoo ser maior que a fome. Não necessariamente nesse ordem. 


Agosto, Setembro e Outubro praticamente se misturam na memória. Lembranças que já trouxe pra cá e outras que passaram batido. Tudo junto e misturado. 


Assim eu sinto que aproveito os momentos, abraçando o que eles são enquanto acontecem mas também me permitindo registrar sempre que me bate a vontade. De alguma forma posso de vez em quando revivê-los, ficar saudosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial